VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    Estórias do VCC

    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Estórias do VCC Empty Estórias do VCC

    Mensagem  Marcus36X Sáb Dez 01 2012, 21:01

    Hj eu estava aqui navegando nos sites/foruns de costume e aconteceu uma coisa bem loka, mas eu tenho que contar uma estória pra galera entender.
    Meu primeiro modelo VCC foi um serie semi perfilado da aerobrás, ME 109, acho que tem foto aqui no forum de um parecido, acho que é do Carlão, mas enfim, com o gosto pelo aeromodelismo, comprei minha primeira reviste de modelismo.
    Era a Esporte Modelismo, edição nº5. Tenho essa revista guardada até hj.
    Talvez alguem tb tenha a revista, e nessa revista tinha 2 plantas, uma de avião de rádio e a outra era o Rogue, modelo desenhado por Bill Simmons.
    Ai foi aquela coisa de ficar sonhando em um dia construir aquele modelo, mas como?
    Como já estudava Inglês, resolvi mandar uma carta para a Flying Models e ver o que dava.
    Um dia, umas semanas depois, ao chegar em casa, tinha um envelope grande na porta e era para mim.
    Quando vi o conteúdo, fiquei sem voz... era a tal da planta do Rogue, e eu não tinha nem mandado dinheiro para eles...
    Com o tempo e meu afastamento do VCC, a planta ficou guardada e com meu retorno, veio tb a vontade de realizar aquele sonho.
    Tds vcs que acompanham meus posts sabem que eu sonhave ter um Cheyenne 2000,e graças ao amigo Daniel Battistini, sonho realizado.
    Tb sonhava em ter um Magnum, e esse também rolou...

    Ai, sem querer, apenas lendo alguns posts antigos no stunthanger, eu descobri que Bob Hunt corta as asas de isopor para esse modelo.
    De todos os modelos que eu ja tive vontade de ter, Stilleto, Avanti, Nobler.... o Rogue é o que eu mais tive vontade de construir!
    Estou só esperando uma resposta, que com certeza vai ser positiva, para começar um tópico de construção novo, porque eu tenho que montar uns 3 ou 4 ao mesmo tempo, senão eu piro, quando começa a dar errado em um, eu vou e alivio a tensão montando o outro.
    Dai o estab do Magnum ficou uma BOS%$#@, e eu fui terminar o Phoenix....

    Por isso adoro o VCC, o desafio de construir perfeito, de fazer a manobra perfeita, de se superar a cada voo... e de proporcionar esses momentos de alegria que nada no mundo pode pagar.

    Obrigado

    Marcus

    Estórias do VCC GrY54
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Estórias do VCC Empty Re: Estórias do VCC

    Mensagem  Manicaca Dom Dez 02 2012, 08:31

    Marcão, esse modelo é uma "máquina", e bacana vc ter guardado a planta por tantos anos cheers

    Espero que vc construa sim esse modelo, vale a pena Basketball

    Já tinha postado esta imagem no tópico Clássicos, mas vale a pena repetir.

    O Rogue construido pelo mestre e amigo Luiz Alberto Bello de SP.
    O dele tinha um ST 46.

    Modelo lindo !

    Estórias do VCC Rogue46





    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Estórias do VCC Empty Re: Estórias do VCC

    Mensagem  Marcus36X Qua Jun 12 2013, 08:08

    Reativei esse topico para lembrar a todos que nosso amigo Bello esta em condicao muito seria no hospital.
    Seja qual for sua religiao, faca sua prece, oracao, etc e ofereca para o Bello.

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Estórias do VCC Empty Re: Estórias do VCC

    Mensagem  Manicaca Qua Jun 12 2013, 21:09

    Marcão, valeu muito pela lembrança a todo o nosso pessoal do Forum. Rezemos sim, peçamos a Deus cada um de sua maneira e de acordo com sua crença pelo nosso amigo e irmão de esporte. Bello, estamos daqui vibrando e rezando pelo seu restabelecimento amigo. Sei que Deus te abençoe e te ilumina neste e em todos os momentos de sua vida

    Conteúdo patrocinado


    Estórias do VCC Empty Re: Estórias do VCC

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 23:33