VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

5 participantes

    Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Marcus36X Qua Jan 01 2014, 07:59

    Se eu fosse escrever, ia ficar muito longo então... Sem meias palavras.

    https://www.youtube.com/watch?v=XVFb8Cq5OIE&feature=youtu.be

    https://www.youtube.com/watch?v=vmn6FDfC0f8&feature=youtu.be

    YeppeeHaiHouKaYay
    rainer
    rainer
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 55
    Data de inscrição : 07/10/2013

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  rainer Qua Jan 01 2014, 09:30

    Marcão,

    Você é um cara formador de opinião e bastante respeitado nesse meio, sempre acompanho seus post´s aqui no VCC online, sou seu "seguidor" rsrsrsrs.
    Confesso que nunca fui no CASA, eu acredito que pelas instalações podería ser uma pista muito legal.
    Acho uma pena que tratam o VCC desta forma e estes fatos sempre são comentados por MUITOS praticantes do hobby, lamentável esta conduta.

    Abraço véio, sempre que quizer, venha voar conosco, aqui não colocamos o dedo na cara de ninguém, a boa convivência é o que mantém o VCC vivo em Sorocaba.
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Marcus36X Qua Jan 01 2014, 09:39

    rainer escreveu:Marcão,

    Você é um cara formador de opinião e bastante respeitado nesse meio, sempre acompanho seus post´s aqui no VCC online, sou seu "seguidor" rsrsrsrs.
    Confesso que nunca fui no CASA, eu acredito que pelas instalações podería ser uma pista muito legal.
    Acho uma pena que tratam o VCC desta forma e estes fatos sempre são comentados por MUITOS praticantes do hobby, lamentável esta conduta.

    Abraço véio, sempre que quizer, venha voar conosco, aqui não colocamos o dedo na cara de ninguém, a boa convivência é o que mantém o VCC vivo em Sorocaba.

    Valeu Rainer

    Sorocaba is home!!!

    YeppeeHaiHouKaYay
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2860
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Sérgio Daeuble Qua Jan 01 2014, 10:50

     Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy Beleza Marcão.
    Eu me considero Modelista!  Smile  Pratico; Automodelismo, Nautemodelismo, Plastimodelismo e Aeromodelismo. Não tenho preferência no Aeromodelismo entre VCC e RC! Acho tudo uma tremenda diversão  cheers  cheers  cheers  cheers . Comecei no Aeromodelismo com 8 ou 9 anos de idade quando ganhei um Planador de balsa de aremeço manual para montar da minha Madrinha de Batismo no Natal. Tive ajuda e incentivo de meus Pais. Neste 43 anos de convivência com este “vírus incurável” também encontrei pessoas com capacidade de liderança que não contribuíram de maneira harmoniosa com o desenvolvimento do nosso Hobby  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad . Pude também observar que as pessoas que curtem os mesmos gostos sentem prazer em compartilhas suas alegrias e conhecimentos no sentido de agregar praticantes em harmonia ressonante com o hobby ou esporte praticado.
    Até 2006 praticava Aeromodelismo com Hobby. Tive a oportunidade de conhecer o Aeromodelismo competitivo nas pistas do Aterro do Flamengo! O “vírus” se desenvolveu! Pistas maravilhosas e Pessoas em Harmonia com o Aeromodelismo....... Coisa Boa!!  Basketball  Basketball  Basketball  Basketball  Basketball 
    Hoje devido a Trabalho e situações Familiares só tenho oportunidade de participar de Competições no Aero Folia.
    Conheci o CASA em 2006 e concordo que pela infraestrutura o Clube pode oferecer melhores condições a pratica de competições e incentivos aos iniciantes. No mundo não temos um Clube com a proposta que oferece o CASA  lol!  lol!  lol!  É um fato! Por sorte de Brasileiros moramos em um pais democrático onde temos a oportunidade de trocar em tempos em tempos nossos “representantes” perante a gestão do interesse comum. Aprendi pelos calos da vida que é melhor evitar alguns sapos para não tê-los que engolir no futuro! A Maneira mais simples e eficiente de harmonizar é planejar com o espirito em ressonância com aqueles que querem e praticam o bem. O motivo de subistituição de nossos representantes em tempos em tempos é o mesmo da subistituição das fraldas dos bebes.... Não gostamos das coisas ruins por isto subistituimos apenas as fraldas! As crianças crescem e se tornam pessoas.
    Que neste ano que se inicia seja regado a glow, balsa e amizades nas pistas de VCC deste mundo afora.
    Vai para o AeroFolia? lol!  lol!  lol!  lol! 

    Sérgio Däuble.
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Marcus36X Qua Jan 01 2014, 11:03

    Valeu Sergio

    Esse ano, com separação, empresa, e mais uns desarranjos pessoais, vou ficar devendo, mas desde agora já peço o favor de alguém se prontificar a escrever sobre a prova e tirar umas fotos pra gente enviar para a CLW...
    A edição de Janeiro terá 14 páginas de cobertura sobre o VCC no Brasil... Legal, não??
    Quanto ao clube, todos sabem que é isso ai... Apenas expus os fatos de forma clara, pois um espaço como o CASA deve ser preservado, mas em prol do aeromodelismo VCC, e não em função dos devaneios de um presidente autoritário, que se acha dono do clube.
    Agora, cada um tem a liberdade de fazer o que achar de bem.... Eu só volto ao CASA quando a diretoria mudar, e mudar para melhor.
    Quero deixar claro que não tenho pretensão alguma de ser membro da diretoria ou coisa assim, nemtenho como nesse momento da minha vida, mas alguém tinha que ter a coragem de vir a público e denunciar tudo isso...

    Lembra dessa? "Libertas Que Sera Tamen"

    YeppeeHaiHouKaYay
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3956
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Morcegão Qua Jan 01 2014, 12:00

    É uma pena que um clube tão antigo tenha gente que não promove o esporte. Bola pra frente Marcus. Você pelo menos não fica só falando, mas mostra serviço.
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Marcus36X Qua Jan 01 2014, 12:15

    Morcegão escreveu:É uma pena que um clube tão antigo tenha gente que não promove o esporte. Bola pra frente Marcus. Você pelo menos não fica só falando, mas mostra serviço.

    Nos dois irmão, pois vc é um exemplo de dedicação e motivação a todos.
    Especialmente para mim... cheers 

    YeppeeHaiHouKaYay
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Marcus36X Qui Jan 02 2014, 12:45

    Da mesma forma que expus na lista do yahoo, venho aqui para esclarecer a informação que tinha sido me passada com relação a eleição no CASA, que de FATO aconteceu, sendo que após a mesma, houve a mudança do estatuto.
    Parabéns a quem aprovou o mesmo.... Olha o que deu...
    Minha revolta, que fique bem claro, é pela forma com que o clube é administrado, sendo que qualquer pessoa que discorde do presidente é sumariamente "eliminada", com ameaças de suspensão e expulsão do clube. Isso chama-se Lenismo e foi isso que Fidel Castro fez quando chegou em Cuba, assassinando todos os que se opunham a ele.

    SE O CLUBE VIER A PÚBLICO E PROVAR QUE SE MANTÉM SEM A NECESSIDADE DE CAIXA 2, APENAS COM RECURSOS DAS ANUIDADES DOS SÓCIOS, ME RETRATO PUBLICAMENTE, PEÇO DESCULPAS E ENFIO O MEU RABO NO "RABO', E TODOS SABERÃO QUE O CLUBE ESTÁ CERTO.

    Gastos com manutenção, tributos, eventos, folha de pagamento, etc... Só fazer aquele demonstrativo de despesas que qualquer condomínio tem e que nunca vi lá no tempo em que frequentei o clube.

    Não quero promover nenhuma injustiça, não acredito que há, por exemplo, desvio de dinheiro....
    A forma tirânica com que o clube tem sido conduzido tem que acabar. Eu não pude mais ficar em silencio, meu caráter não deixou mais.

    Farei a denuncia de mau uso de área pública, coisa que já foi feita por outras pessoas antes, e acontecerá o que tiver que acontecer.

    Sem mais

    Marcus
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Marcus36X Sex Jan 03 2014, 13:05

    Quem tinha que assistir já assistiu...

    YeppeeHaiHouKaYay
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3956
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Morcegão Sex Jan 03 2014, 13:09

    Estamos aqui irmão.  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Alexandre Margonar Sex Jan 03 2014, 15:11



    Marcus, por coincidência, no dia 30 de Dezembro último, fui visitar minha madrinha em São Paulo na Penha, e na volta fui até ao Casa com a intenção de conhecer este famoso clube, mas infelizmente estava fechado (entrada pela praça).
    Então não conheço o clube, e não posso opinar sobre esse assunto, mas eu te conheço e conheço a sua luta, em prol do VCC nacional, então acredito na sua intenção, e boa vontade de ajudar e colocar tudo em pratos limpos.
    A verdade sempre prevalece e conte comigo no que for necessário.

    Um abraço

     cheers cheers cheers 
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Marcus36X Sex Jan 03 2014, 15:26

    Obrigado rapaziada do Fórum VCC, e obrigado a todos que se manifestaram através de email e dos posts na lista do yahoo.
    Tirando meu desafeto pessoal com o presidente do clube, tudo que relatei pode ser confirmado por qualquer sócia adimplente e que frequente as dependências do clube.
    No país aonde o errado está cada vez mais virando o certo, se as pessoas de bem não se levantarem e se dispuserem a lutar, muito em breve não haverá mais nada para ninguém e seremos igual a Cuba....

    The battle has only just begun....

    YeppeeHaiHouKaYay


    Conteúdo patrocinado


    Porque eu não serei mais sócio do CASA Empty Re: Porque eu não serei mais sócio do CASA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 00:56