VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+8
Marcus36X
Morcegão
jatir
Alexandre Margonar
Manicaca
Wagner
Marcelo Brito
CREMON
12 participantes

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 53
    Data de inscrição : 09/10/2013

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  CREMON Ter Set 09 2014, 20:35

    Pessoal, segue novas atualizações !!!

    http://www.cremonhobby.com/wa_13.html

    Abração do Cremon !
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  Manicaca Ter Set 09 2014, 22:01

    Coisa linda Cremon !!
    Cara, se puder guarda uns decais do Broterhood aqui pros manos do Sul ok ??
    Very Happy
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  TAPXURE Ter Set 09 2014, 22:04

    Me expliquem uma coisa... estes kits já estão (ou serão) disponíveis ao mercado nacional ou
    serão destinados exclusivamente aos gringos!!??

    Question Question Question
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 53
    Data de inscrição : 09/10/2013

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  CREMON Qua Set 10 2014, 08:54

    Oi Taps !!!!
    Os kits que estão no site já estão disponíveis para encomendas. Como eu disse, são muitos, então por enquanto estou cortando sob encomenda. Os kits que ainda não estão especificados, mas tem na lista, também poderá ser encomendado, pois PDK ainda esta enviando um pouco por semana. É só escolher e solicitar um orçamento.
    Obrigado !
    Cremon !
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  TAPXURE Qua Set 10 2014, 09:06

    Bom Dia Cremon;

    Como todo leitor preguiçoso e ansioso, não vi que estava escrito esta informação no rodapé
    da página em que anuncia os kits PDK!!! Desculpe-me!!!  Embarassed

    Sugiro passar a importante informação para o alto da página e se possível informar os preços
    dos kits (em real e dólar). Pode agilizar as vendas tanto aqui quanto fora!!!

    Vai ser um sucesso!!!  cheers

    Abraços!!!
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 53
    Data de inscrição : 09/10/2013

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  CREMON Qua Set 10 2014, 11:05

    Oi Tap...essas sugestões são válidas ( adoro recebe-las ), por enquanto tenho que validar os preços de acordo com que o pessoal vai solicitando, pois imagine eu "abrir os arquivos" e fazer custos de quase 300 kits ( Pat King e Pat Jonshton ) ...é locura .....Muito pra "cabeça" do Cremon....
    Vamos lá, o importante é a coisa andar . . . mesmo devagar....
    E voce, interessou em algum modelo ????

    Abração do Cremon !
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  TAPXURE Qua Set 10 2014, 11:25

    Realmente, não deve ser fácil Cremon!!! Nos modelos que já começou a divulgar, achei
    muito legal uns 6 deles! O problema é montar... as vezes breca um pouco adquirir kits!
    Adorei os acrobáticos e bimotores! Vou terminar uns kits que ainda tenho e vou pedir um
    dos seus em breve!

    Quem sabe, você não consegue alguém (parceria) para fazer alguns modelos seus na versão
    ARF ou até mesmo ARC!!?? Com a falta de mão de obra hoje, sei que não vai ser fácil! Mas
    quem sabe...

    Abraços!
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 53
    Data de inscrição : 09/10/2013

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  CREMON Qua Set 10 2014, 12:07

    ....Oi Tap's . . . infelizmente aqui no Brasil, o aeromodelismo não é muito valorizado e não vi ninguém ainda ganhar dinheiro com esse negócio. Voce ter uma "linha de produção" para fabricação de aeromodelos não é muito complicado, mas é preciso ter "muito tempo e dinheiro disponível, e gostar muito que faz.
    Para voce ter idéia, aqui na minha empresa em Sorocaba ( 20 anos de existencia ), que possui 3 instalações de produção ( gráfica, serigrafia, corte laser, impressão digital, fachadas, e muito mais) com uns 50 funcionários, deixa qualquer um "louco" e não se ganha muito dinheiro quando eu estava instalado no fundo do meu quintal ( aonde é minha oficina atualmente ).... Aqui só fico cuidando de tudo com os olhos e dando "pito" nos funcionários.....Isso me faz sobrar o tempo para produzir uns kits para nós todos. Só que faço tudo sozinho, sem ajuda de ninguém. ( desde o projeto, corte, embalagem, envio, site, e ai vai ....) Não é fácil. Talvez um dia eu fique rico e faço um ramo fabril na produção de aeromodelo......Quero ver se chego lá . . .pois to ficando "véio, chato e cansado" .....
    Mas por enquanto vamos "tocando" a bola assim . . . . é o BRAZIL !!!!
    Abração do Cremon !
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  TAPXURE Qua Set 10 2014, 15:02

    Certo Cremon! As coisas hoje não estão fáceis! Ninguém que trabalhar direito! Só querem saber dos
    direitos trabalhistas e bolsa "qualquer coisa" que o atual governo implantou. A última coisa que perguntam
    é qual o trabalho que tem que fazer! Mad

    Se precisar de um funcionário "bão", mando meu currículo! Minha pretensão salarial é de R$15Mil....
    por meio período! Cool

    Abraços!
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 53
    Data de inscrição : 09/10/2013

    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  CREMON Qua Set 10 2014, 15:32

    TAP ' sss.... Só eu sei o que " danço " com funcionários e impostos"( só queria ganhar ⅓ do que pago por mes ) .... Os caras ficam direto no celular e falando "irmão" toda hora. ´É um "M" mas não posso contratar "engenheiro" pra ficar soldando, pintando, furando parede, concorda... tem que ser "pião" mesmo . . .Mas se quiser me enviar o curriculo, pode ser, vai que o seu salário pretendido, justifique sua colaboracão.....só que não tenho convenio no hospital psiquiatrico ( manicomio ) . . . Voce vai ter que se virar. Em 1 mes voce fica "louco" aqui...com certeza !!!!
    Abração !!!!

    Conteúdo patrocinado


    KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil   - Página 3 Empty Re: KiTS "PAT KING" - Agora Produzidos e Distribuido no Brasil

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 10:47