VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

3 participantes

    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai

    cuenca
    cuenca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 44
    Comentários : Antigo aeromodelista apesar de não ser tão velho..
    Data de inscrição : 11/02/2016

    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai Empty Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai

    Mensagem  cuenca Ter Fev 16 2016, 18:57

    Prezados,

    Venho me desfazer do meu querido Blue... (R$ 200,00) Fui campeão brasileiro em 2005, quando parei de voar na sequencia.. estava equipado com um OS 40 FP-S. Vai apenas sem tanque e motor, o resto vai tudo.. precisa de uma boa limpeza ou reforma... pois ficou 10 anos no suporte...

    Vou tirar apenas os adesivos do meu BRA e do escudo da minha antiga equipe.

    Segue foto!

    Abs!


    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai 122mdth
    avatar
    ClaudioFett
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 289
    Idade : 75
    Data de inscrição : 02/12/2015

    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai Empty Blue Angel

    Mensagem  ClaudioFett Ter Fev 16 2016, 19:45

    Olá Cuencas você está se desfazendo de sua esquadrilha? Já tive um Blue corpo cheio, depois transformei-o em perfilado, na fase atual estou montando a enésima versão do Coronado por este motivo o Airacobra me chamou a atenção. Seu Blue está realmente bonito apesar de, segundo você, necessitar de pequena reforma.
    cuenca
    cuenca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 44
    Comentários : Antigo aeromodelista apesar de não ser tão velho..
    Data de inscrição : 11/02/2016

    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai Empty Re: Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai

    Mensagem  cuenca Ter Fev 16 2016, 21:45

    ClaudioFett escreveu:Olá Cuencas você está se desfazendo de sua esquadrilha? Já tive um Blue corpo cheio, depois transformei-o em perfilado, na fase atual estou montando a enésima versão do Coronado por este motivo o Airacobra me chamou a atenção. Seu Blue está realmente bonito apesar de, segundo você, necessitar de pequena reforma.

    Grande Claudio!

    Na realidade estou "renovando".. ;-) vou construir outro modelo .40 que ainda estou em dúvida em qual e um Medic para o meu antigo Fox 35 (edição comemorativa de aniversário.. rs..) e preciso levantar uma grana para comprar o material... então estou anunciando agora (não acredito que vá vender tão rápido) enquanto isso dei um trato no .40 e vou continuar voando o blue... Aí vamos ver se alguém compra.. ;-)

    Como estou me preparando pra voltar, se eu ficar mais algumas semanas fora não vai pegar tanto.... então resolvi renovar a esquadrilha.. hehehe... Mas é um belo modelo... me levou a um bom rendimento no brasileiro...

    Abs!
    cuenca
    cuenca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 46
    Idade : 44
    Comentários : Antigo aeromodelista apesar de não ser tão velho..
    Data de inscrição : 11/02/2016

    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai Empty Re: Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai

    Mensagem  cuenca Qui Mar 10 2016, 23:01

    Turma, estou desistindo da venda temporariamente.. até eu montar um substituto apenas...

    Logo mais, volto com o tópico de venda... Alguém sabe se da pra editar ou apagar este tópico??


    cuenca escreveu:Prezados,

    Venho me desfazer do meu querido Blue... (R$ 200,00) Fui campeão brasileiro em 2005, quando parei de voar na sequencia.. estava equipado com um OS 40 FP-S. Vai apenas sem tanque e motor, o resto vai tudo.. precisa de uma boa limpeza ou reforma... pois ficou 10 anos no suporte...

    Vou tirar apenas os adesivos do meu BRA e do escudo da minha antiga equipe.

    Segue foto!

    Abs!


    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai 122mdth
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai Empty Re: Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai

    Mensagem  Manicaca Qui Mar 10 2016, 23:22

    Cuenca, até onde sei nós usuários não conseguimos apagar mensagem aqui no fórum

    O Administrador com certeza consegue, mas faz muito tempo que ele não aparece por aqui estimo uns 2 anos ou mais ....

    De qquer forma vc colocando uma mensagem como fez já avisa da suspensão temporária da venda do modelo

    E falando nisso, muito bonito seu Blue Angel Basketball

    Aproveito a msg e deixo um abraço ao Wagner desejando que esteja tudo bem com ele



    Conteúdo patrocinado


    Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai Empty Re: Blue Angel Perfilado - Campeão Brasileiro 2005 na Mini-Fai

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19 2024, 00:59