VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    Chip Hyde no VCC

    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    Chip Hyde no VCC Empty Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Eduardo Mancini Dom Abr 02 2017, 19:54

    Olá amigos!
    Como já é sabido , o multi vitorioso Chip Hyde, dedicado a acrobacia R/C, esta(va) voando VCC.
    Encontrei este artigo publicado no fórum RCUniverse, e tomei a liberdade de colocar aqui o depoimento de Chip.


    Lamento os erros, pois não o traduzi, apenas usei o google tradutor.
    Segue...




    Esta história não é realmente sobre o padrão, mas ainda pode ser de interesse para alguns de vocês. Cerca de 2 meses atrás eu comecei a voar CL Stunt e estou totalmente viciado. Até então, minha experiência com a linha de controle tinha sido limitada para ficar tonto e alguns laços para a maior parte. Ocasionalmente alguém tinha um e me deixaria voar, mas eles nunca foram configurados para a direita ou nós voamos na sujeira. Vocês sabem o quão divertido é o combustível e a sujeira (Yuk)

    Enfim um bom amigo meu em Bakersfield, Larry Williams tinha sido depois de mim para ir voar com ele por um par de meses e eu mantive a fazer desculpas para não. Então, de repente, um dia ele apareceu na casa e me entregou um RTF mais nobre e disse que não aceitaria não como resposta. Nesse ponto eu não tinha escolha tão fora nós fomos.

    Larry foi em primeiro lugar e tudo o que posso dizer é mesmo que eu não sabia o padrão que eu estava super impressionado simplesmente porque ele estava fazendo algo mais então um loop ou figura 8. Seu avião era um $ 100.00 simples ARF com um OS 46 nele, mas Ele voou muito legal. O motor 4 ciclos quando o nível e as quebras em um ciclo limpo 2 quando o nariz fica apontado para cima. É onde a maioria dá errado quando eles tentam fazer isso sozinho ou com outro flyer RC. O motor começa a maneira de inclinar-se e então o plano está fazendo um círculo de 80 mph em vez de 50mph e acredita-me que apenas suga.

    Bem mais tarde naquele dia eu comecei a voar o mais nobre e imediatamente novo eu estava viciado. Eu comecei a levá-lo comigo em todos os lugares e sempre foi capaz de encontrar um pouco de tempo para esgueirar-se em um vôo ou dois. Várias pessoas têm obtido o erro no clube bem e agora há 6 de nós tendo uma explosão e mais com aviões em ordem. Bem, vocês sabem como eu sou, nada pode ser apenas por diversão, e eu comecei perguntando sobre quando é a próxima competição.

    Felizmente Larry estava com essas coisas e também me apresentou ao seu amigo Ray Firkins. Ray é o modelador de modeladores. Seus aviões são tão pristine e hes um heck de um piloto. Depois de voar com ele uma ou duas vezes fomos para a Bacia para o meu primeiro evento. Eu não podia acreditar o quão nervoso eu tenho e seriamente considerado retroceder especialmente quando eu olhei para a ordem de vôo e surpresa que eu estava em primeiro lugar lol.

    Enfim, com Rays coaching eu consegui através dele e acabou chegando em 4 º apenas 2 pontos do segundo. Fora do curso Ray fugiu com ele e é verdadeiramente incrível para assistir.

    Isso foi há 4 semanas, amanhã. Uma vez de volta em Bakersfield eu tipo de colocar o Nobler em segundo plano desde o tiroteio foi ao virar da esquina, mas eu fiz embora em pouco antes de eu parti para Tucson apenas no caso de haver algum tempo livre, e fico feliz que eu fiz.

    Veja, no tiroteio, uma vez que eles são feitos para o dia do campo está fechado para todos os RC voar, mas não há regra sobre CL's. Claro que eu ouvi todas as piadas quando eu defini-lo como, WOW sua ficando velho, e olhar seu avião em cordas. Que tudo durou até que eu fiz o primeiro manuever. Eu não me importo com o que você voar quando você vê um avião vindo direto para baixo e quadrado de um canto em 5 pés para um nível perfeitamente nível de vôo invertido que você adrenalina vai. Em breve todos estava certo para o círculo e quando eu desembarcou eu tenho mais aplausos então eu nunca fiz depois de um freestlye lol.

    Em seguida eu entreguei a Randy Archer e ele teve uma explosão. Gernot Bruchman, parecia interessado, então deixei-o ir para o próximo e mesmo que ele nunca tivesse visto um antes que ele fizesse ok para um vôo curto como fez Brian Gilmore e vários outros. Confie em mim um nobre não é o avião para aprender, mas foi o plano para usar que mostrou-lhes imediatamente não é tão fácil como parece. Todos em todos os vários dos rapazes estão agora a voltar para ele e estou certo de que eles terão uma explosão. BTW Herbert, é melhor você conseguir que Nobler juntos você comprou algumas semanas atrás, e não há construtor da regra modelo em FAI ....... Como é legal isso.

    Isso foi há duas semanas. Uma vez que eu já estava em Tucson e eu tinha ouvido falar que havia uma bela instalação aqui construído apenas para Stunt eu decidi ficar um dia extra para check-out e espero pegar alguns dos pilotos realmente bons no campo apenas para vê-los. Foi incrível quando eu puxei apenas para ver os aviões sentados lá fora eu sabia que tinha de estar no lugar certo. Depois de assistir alguns deles voar eu caminhei para cima e perguntei-lhes se estava tudo bem se eu pudesse me juntar a eles.

    Eles não problema e para catalãs iam e got out mais nobre. Deixe-me dizer-lhe que foi uma coisa difícil de fazer uma vez que é um velho desgastado trapo, mas ainda voa muito bom. Uma vez que eu me apresentei, um dos rapazes me disse que ouvi que você estava fazendo isso. Esse nome dos indivíduos era Bob Whitely (campeão nacional anterior # 1) então um nome do indivíduo Kieth Trostle (campeão nacional anterior # 2) puxado acima. Estes são os caras que eu li sobre desde que eu era um miúdo. Ambos são ainda pilotos incríveis, bem como construtores e depois de me ver um casal de voos, basicamente, perguntou-me o que as minhas intenções foram em CL. Eu disse para fazer a equipe. Eu sei que é um tiro longo, mas isso é tudo que eu posso pensar.
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Eduardo Mancini Dom Abr 02 2017, 19:57

    Continuando...


    Isso foi cerca de 100 voos atrás agora e aqueles dois, juntamente com Randy têm quase maxed me fora diariamente com informações. O mais nobre finalmente teve que ser aposentado na semana passada e só quando eu pensei que estava feito Randy me configurar com um novo SV11. (Bàsicamente eu mudei agora de uma vara feia a um Genesis) Esta coisa é frickin impressionante, fala sobre conectado a algo. De qualquer forma o que eu estou conseguindo é isso. Se você ama o teste padrão você é um bom candidato para tentar o conluio. É o mesmo tipo de dicipline que todos nós amamos, porém caras stunt ajustar a alça e avião em vez do TX.

    Stunt também tem várias outras coisas que são IMO muito legal. Número um é o avião nunca fica mais de 70 metros de distância do piloto ou 140 pés dos juízes, para vê-lo não é um problema. A segunda coisa é há sistema de pontuação. Parece que cada evento de precisão, em seguida, outro padrão percebe que pontos inteiros e meia não são a melhor maneira de pontuação. Por regras AMA cada manuever em CL stunt é pontuado em uma escala de 0 a 40 que é grande e em FAI eles usam 0 a 10 em 10 pontos. Imagine que um evento de precisão com pontuação de precisão.

    O elétrico é o futuro neste evento também. Claro que tudo o que eu tinha que fazer era e-mail Steve Neu e Brenner e bem vocês provavelmente pode adivinhar onde isso vai levar. Outra pessoa muito boa que eu comecei a saber é Bob Hunt. Ele é um ex-campeão mundial, bem como campeão nacional e tem sido pioneiro algumas técnicas de construção realmente incrível. Quase instantaneamente em cada conversa eu tive o impulso de Contra é trazido acima. Eu disse se o seu grave eu sei que os caras que podem fazê-lo se alguém pode. Não tenho certeza que acreditaram-me com certeza no início no entanto, é agora bem no seu caminho. De qualquer forma, eu poderia ir para sempre, mas eu vou cortá-lo aqui por enquanto.

    No entanto, quero agradecer mais uma vez a Larry, Ray, Bob W., Bob H. Kieth e Randy por todo o treinamento e ajuda que eles são realmente um grupo impressionante de caras. Na verdade, até agora eu não conheci ninguém que não é. I possuem anexo a algumas fotos dos aviões e instalações que espero que você aproveitar. Amanhã eu vou ter um pouco mais Eu só não tinha tempo como eles estão trabalhando minha bunda fora lá fora.

    Se alguém estiver interessado deixe-me saber e por um par de cem dólares você pode ter uma explosão. BTW eles para ter um Oxai. Apenas localizado na Rússia em vez de China e por US $ 4800,00 você pode obter o mais immaculant completamente terminado e testado voou toda obra de arte composta com um .70 em um tubo entregue à sua porta. Fale sobre oi tec ....
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Eduardo Mancini Dom Abr 02 2017, 20:02

    Chip Hyde no VCC C_hyde10


    Chip Hyde no VCC C_hyde10
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Eduardo Mancini Dom Abr 02 2017, 20:04

    Agora sim, a foto correta...


    Chip Hyde no VCC C_hyde12
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Sérgio Daeuble Ter Abr 04 2017, 21:22

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!
    - Tenho um modelo deste com Enya 60! Show de modelo!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Manicaca Sex Abr 07 2017, 21:16

    O Chip teve em um dos Fesbraer em Blumenau, Mega campeão de F3A e de acro 3D
    Extremamente humilde, Bateu foto com todo mundo, deu autógrafo, um grande cara
    Quebrou um dos modelos na demostração .... Sorriu, pegou outro e continuou, o público aplaudiu
    Gente como a gente

    Congrats Chip !! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Eduardo Mancini Sáb Abr 08 2017, 09:17

    Olá Sérgio!
    Qual o nome desta nave ??
    luizerossi
    luizerossi
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 63
    Idade : 61
    Data de inscrição : 28/10/2015

    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  luizerossi Sáb Abr 08 2017, 11:30

    Ola Sergio tudo bem,

    Voce tem a planta do chip hyde? poderia compratilhar

    Belissima Aeronave cheers cheers cheers

    Obrigado

    Abs

    Conteúdo patrocinado


    Chip Hyde no VCC Empty Re: Chip Hyde no VCC

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 20:29