Osni Renato Sex Abr 15 2011, 19:30
É sem polemizar !
Concordo, o melhor é o que se tem , sem discussao!
Porem.......... se vc tem pretençao de ser competitivo, ou seja, se quiser competir e chegar mais perto do topo ai o calo aperta.
Em nenhum momento disse que nao é bom ou que é melhor, nao confundam a situacao.
Disse que os 4T nao sao na minha opiniao tao competitivos quanto os 2T, nesse aspecto nao disse nenhuma marca de motor, e reafirmo os 4T nao sao tao competirivos quanto os 2T , pq independente da potencia ou da marca nas COMPETICOES de F2B os 4T perderam um pouco o espaço.
Vejo que um ST51 é um motor que tem um otimo custo beneficio e é muito competitivo, um modelo bem equilibrado com ajustes bem feitos (trimagem e treino) sao muito competitivos, se comparado ao custo , mais competitivo que um 4T de qualquer marca.
O amigo Rudse antes de voar com o modelo Russo detonou um monte de competidor e ele usava um STILETTO com ST46 , o conjunto tinha 20 anos porem estava totalmente equilibrado e ajustado, ganhou de muito pipado e 4T .
Entao sempre que tenho a minha opiniao esta referida a competicao, ok?
Atenciosamente, Osni