VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    Manicaca 2 do Edgar - passo a passo (excelente).

    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    Manicaca 2 do Edgar - passo a passo (excelente). Empty Manicaca 2 do Edgar - passo a passo (excelente).

    Mensagem  Wagner Sáb Fev 26 2011, 17:12

    Saudações à todos.

    Cito aqui este tópico:
    https://vcconline.forumeiros.com/t379p30-construindo-manicaca-2-meu-primeiro-vcc

    O aeromodelista Edgar de Rolândia-PR mostra a construção de um Manicaca 2, para mim este tópico é excelente.

    Recomendo à todos que querem iniciar no VCC, ler este tópico e ver todas as fotos.

    Sucesso à todos.

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Manicaca 2 do Edgar - passo a passo (excelente). Empty Re: Manicaca 2 do Edgar - passo a passo (excelente).

    Mensagem  Morcegão Sex maio 04 2018, 19:26

    Pois é...
    Ainda tem muita gente que inicia ou volta a prática e monta um Manicaca II.
    Eu mesmo montei um e depois outro, sendo este último com as medidas ligeiramente menores para usar com um FP .10.
    O primeiro eu vendi e o segundo ainda tenho. Também montei um Manicaca I para usar um velho Fox .15 de modelo bem antigo. Very Happy Very Happy Very Happy

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 23:34