VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+17
carlão eckert
Nandoflb
Morcegão
Adrianogardini
Mantovani
palonan
martin
betocastrucci
Marcus36X
Eduardo Yamin
lcdmf40
JORGE
Riki Cunha
Sérgio Daeuble
marioverol
adriano
jorge pereira
21 participantes

    Linha multifilamentos 200lbs, ao invés de cabo de aço.

    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Linha multifilamentos 200lbs, ao invés de cabo de aço. Empty Linha multifilamentos 200lbs, ao invés de cabo de aço.

    Mensagem  jorge pereira Seg Ago 29 2011, 22:02

    Boa noite à todos.
    Eu lí aqui neste fórum, antes do Nivaldo sair, que ele iria testar a linha multifilamentos 200lbs ao invés do cabo de aço.
    Pois bem, eu comprei a linha e experimentei ela em vôo. Muito boa, ela é fina e mais leve que o cabo de aço. Não estica e não causa arrasto. As linhas ficam bem esticadas e o controle mais sensível para manobras.Isso sem falar da economia, pois paguei R$76,00 de um rolo de 100m. Em se tratando de 25m, deu para fazer dois jogos de comando.
    Eu aprovei a idéia.

    Abraços

    Jorge Pereira(não sou gaucho!!!)
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011