VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+6
lcdmf40
Alexandre Margonar
adriano
Joaquim
Morcegão
Marcus36X
10 participantes

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Marcus36X Sex Nov 09 2012, 20:07

    Morcegão escreveu:
    Marcus, é assim mesmo a coisa. Lá em Vitória ninguém fala nada. Eu telefono para pegar informações e coloco aqui para não deixar a coisa morrer.
    Acredito que tem muita gente voando neste nosso país e nem ficamos sabendo. Tem gente voando em aeroclubes, estacionamentos, parques, chácaras e clubes. Seria bom ter fotos, pois isto incentiva a todos nós. As vezes alguém que não voa por falta de local e (ou) companhia e descobre que na cidade vizinha tem alguém praticando. O silvio de Vitória descobriu colegas através de um blog meu.
    Vamos continuando com nossa luta.

    Viva La Revolucion!!!

    Iniciando aqui a campanha Batsie para presidente: Uma pistavde VCC em cada cidade do Brasil...
    Já tem meu voto!!

    Abç
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Morcegão Sex Nov 09 2012, 20:14

    heheheheheheheheheheehe

    A luta continua... kkkkkkk
    Você mesmo deu a dica quando falou no número de pessoas inscritas por aqui. Cadê este povo? Onde voam? Não tem ninguém em Minas, Bahia, etc? Porque eles não aparecem e relatam suas atividades? Tem gente que reclama, mas não faz por onde melhorar. Fazer o que?
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Marcus36X Sex Nov 09 2012, 21:52

    Morcegão escreveu:heheheheheheheheheheehe

    A luta continua... kkkkkkk
    Você mesmo deu a dica quando falou no número de pessoas inscritas por aqui. Cadê este povo? Onde voam? Não tem ninguém em Minas, Bahia, etc? Porque eles não aparecem e relatam suas atividades? Tem gente que reclama, mas não faz por onde melhorar. Fazer o que?

    Pois é...
    Cadê???????

    Abç
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Alexandre Margonar Sáb Nov 10 2012, 18:03


    Pessoal, bem que eu gostaria de colocar varias fotos e relatos de vôos por aqui, mas infelizmente não conheço mais nenhum praticante de VCC por aqui num raio de pelo menos 150 km.
    Eu também fico bastante desanimado quanto a isso, pois até meus aviões RC estão encostados.
    Varias obrigações profissionais, familiares e pessoais também contribuem para essa situação.
    Mas ano que vem, prometo terminar de vez meu Hawk 40 II MZ e iniciar um novo projeto que já em andamento.
    Também prometo tentar iniciar alguém por aqui no VCC!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Morcegão Sáb Nov 10 2012, 18:11

    Alexandre, você sempre aparece por aqui. Faz a sua parte sim e o problema é que a sua situação com pouco tempo para praticar e correr atrás é a de quase todo mundo hoje em dia. Eu mesmo já pensei em parar várias vezes devido aos problemas do cotidiano. Nem tenho vontade de sair de casa ultimamente, mas comecei uma coisa e vou até o final.
    O pessoal de Vitória sumiu e apesar de dois quererem voltar, ninguém dava sinal de vida e os possíveis candidatos a modalidade tinham o VCC como morto. Se eu não fizesse barulho e colocasse fotos e infos nos meus blogs o tal novato não teria encontrado a "turma". Isso foi dito pelo próprio indivíduo.
    Vou colocar sua cidade no meu blog e quem sabe aparece alguém, tipo um cara que já praticou no passado, que pratica e veio de outro estado ou cidade procurando colegas e tal. Bola pra frente amigo. Mande foto de um lugar onde seria possível praticar. Very Happy
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Manicaca Sáb Nov 10 2012, 19:35

    Senasacional esse trabalho que vc tem feito Morcegão de trazer de volta os veteranos pra pista de novo bounce Basketball bounce Basketball bounce

    Quem sabe se vc convidar o pessoal de Vitória aqui pro Forum a gente não consegue motivá-los ainda mais?
    Convida eles pra fazer parte aqui do forum, eles vão gostar, e vai ser legal também porque assim a gente faz novos amigos pratrocar idéias novas

    Alexandre, não desanima meu velho, vc é uma referência ai na sua região tanto na parte técnica como um EXCELENTE construtor e piloto como também como pessoa e amigo do esporte.

    O VCC precisa muito de pessoas assim como você bounce

    abrazzzz
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Marcus36X Seg Abr 22 2013, 09:22

    Cadê um monte de gente??
    A galera de Brasília, tem mais gente que postava aqui do Sul...
    Vamai galera, vamos postar!!

    Abç
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Morcegão Qua Abr 24 2013, 09:16

    Vários colegas se afastaram do fórum. Alguns sabemos por ressentimentos e sei lá mais o que.
    Todo mundo sai perdendo com isto. Vamos postar fotos, opiniões, descobertas, partilhar informações sobre motores, lojas e tudo o que for para o benefício do VCC. Ninguém é dono do fórum ou da verdade, portanto vamos voltar ai gente. Very Happy Very Happy Very Happy
    Se vocês não mostrarem que estão vivos e voando, ninguém vai visitar seus locais de voo. Ah, não tem pista, voa em terreno baldio e tal. Não importa, queremos fotos, fotos e fotos. hehehehehehehe cheers cheers cheers
    Nandoflb
    Nandoflb
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 400
    Idade : 43
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Nandoflb Qua Abr 24 2013, 16:57

    Aqui do sul "nóis temo vivo", estamos voando, colocando colegas novos, trazendo antigos e nos divertindo pacas!!! De quebra estaremos indo para Gaspar-SC na Fesbraer agora dia 3/4/5 de maio para mostrar a força do VCC e rever os amigos de Blumenau!! sem competição, sem compromisso só por diversão.. espero os colegas lá tbm!!!

    O grande fato de estarmos cada dia mais afastados é um problema sério de egoismo de conhecimento, é só meu e não repasso !! tá ligado.???

    O Forum é magnifico e cada um tem algo para agregar.. basta estar disposto!!!


    Forte abraço para os amigos!!!

    Nando
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Marcus36X Qua Abr 24 2013, 17:36

    Nandoflb escreveu:Aqui do sul "nóis temo vivo", estamos voando, colocando colegas novos, trazendo antigos e nos divertindo pacas!!! De quebra estaremos indo para Gaspar-SC na Fesbraer agora dia 3/4/5 de maio para mostrar a força do VCC e rever os amigos de Blumenau!! sem competição, sem compromisso só por diversão.. espero os colegas lá tbm!!!

    O grande fato de estarmos cada dia mais afastados é um problema sério de egoismo de conhecimento, é só meu e não repasso !! tá ligado.???

    O Forum é magnifico e cada um tem algo para agregar.. basta estar disposto!!!


    Forte abraço para os amigos!!!

    Nando

    Falo bem Nando.
    Por isso faço questão de expor tudo que estou aprendendo, pois acho que conhecimento deve ser passado adiante para todos podermos evoluir.
    Inclusive acabou de chergar meu DVD do Bob Hunt sobre construir asas com o lost foam jig que usei na asa do meu TG...
    Então vou dar um play aqui galera!!
    Vamo ai gente!

    Abç
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Cadê a galera?

    Mensagem  TAPXURE Qua Abr 24 2013, 19:29

    Olá Pessoal; Também me chamo Alexandre e sou de Uberaba-MG. Por aqui o pessoal é bastante ativo em R/C. Estou tentando formar um grupo de veteranos em VCC. Perdemos nossa pista e estamos batalhando uma nova área com o governo municipal. Em breve mandaremos notícias e fotos da pequena turma!

    Realmente tenho notado que são poucos que postam neste forum. Precisamos de gente e assunto novo, para dispertar interesse!!! Vou me empenhar em participar mais!

    Abraços à todos!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Morcegão Qua Abr 24 2013, 19:53

    Lá em Vitória/ES só tem dois voando e eles estão segurando a peteca. Tem mais alguns ensaiando a volta, mas até agora nada. Mesmo sem local, mande noticias e fotos da turma. Quem sabe alguém querendo voltar fique sabendo da turma por aqui. Very Happy Very Happy Very Happy
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Marcus36X Qua Abr 24 2013, 21:42

    Atividade galera, atividade!!!

    Abç
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Alexandre Margonar Sex maio 24 2013, 20:50



    Pessoal, desculpe postar em cima da hora, mas só recebi hoje. Embarassed

    [img][/img][img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Pistacamfolder201328129_zpse160c9de[/img]

    Todos são bem vindos! cheers cheers
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Manicaca Sex maio 24 2013, 22:14

    Margonar, não deixa de ir ao encontro !

    Falando em forum, está na hora de reabrir novas inscrições pro VCC online. Tem pessoas legais com vontade de se cadastrar e participar e aportar novas idéias, sempre muito bem vindas e necessárias.


    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Alexandre Margonar Seg maio 27 2013, 22:08

    Pessoal, segue algumas fotos do 11º encontro de aeromodelismo em Matão, ocorrido em 25 e 26 de Maio de 2013.
    Só pude ir no Domingo no final da tarde, mas estava bastante agitado, grande publico e aeromodelos, imaginem como deve ter sido o Sábado? Pena que eu perdi.
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07464_zps8b8dd402[/img]
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07461_zps7bf60cf5[/img]
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07503_zps24301bfb[/img]
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07501_zps7f385c72[/img]

    Teve até um P-40 escala, muito bonito.
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07499_zps85645519[/img]

    Teve até um Girocoptéro e Parapente elétrico.
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07496_zps1de655e4[/img]
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07507_zpsb72c6d01[/img]

    A excelente narração e som ficaram por conta do Vadico, é foi show de bola, muita informação técnica, histórica e boa musica.

    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07481_zps9b750329[/img]

    http://vadicoaero.blogspot.com.br/p/home-principal.html

    Loja de artigos da FAB e de acessórios e aeromodelos.
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07460_zps2d631b3d[/img]
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07488_zpsfc2b3f51[/img]

    O pessoal das cidades vizinhas compareceram em peso.
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07473_zps1be0b4f7[/img]

    Encerramento do evento pelo Marcelo, diretor do CAM.
    [img]Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 DSC07509_zpsffac3b86[/img]

    Vamos aguardar a próxima!
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  martin Seg maio 27 2013, 22:14

    que festa hein!

    Adorei o P-40

    Martin
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Manicaca Qua maio 29 2013, 21:43

    Margonar, show de festa, muito bem organizada e lindos modelos Basketball
    Tenho certeza que o amigo curtiu pra valer
    abraço bounce
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Morcegão Sex Jan 03 2014, 17:28

    Pois é. Tinha gente de Brasília e tantos outros locais postando por aqui e agora... Cadê todo mundo?  Question Question Question Exclamation Exclamation Exclamation 
    Poderiam pelo menos vez ou outra falar de seus locais de voo para todo mundo saber que tem pistas funcionando por ai.  Very Happy Very Happy Very Happy  Vamos mostrar que o VCC está muito vivo.  bounce bounce bounce 

    Conteúdo patrocinado


    Cadê a galera dos outros clubes e pistas? - Página 2 Empty Re: Cadê a galera dos outros clubes e pistas?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 17:54