VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+15
cuenca
ClaudioFett
Delpozo
Eduardo Mancini
Nandoflb
Wagner
Marcelo Brito
Marcus36X
Alexandre Margonar
TAPXURE
betocastrucci
Sérgio Daeuble
Manicaca
Morcegão
Mario Zuffo BRA-00076
19 participantes

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Morcegão Sex Out 11 2013, 20:27

    Meu ingrês é meio ruim. hehehehe Mesmo assim vou guardar este material. Este ano parei com as compras de motor, mas no próximo retornarei a elas. A família Fox vai aumentar sem dúvida.
    Obrigado Manicaca e Mário (MM) por partilhar conosco tanta coisa boa. Very Happy Very Happy Very Happy 
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Sex Out 11 2013, 20:41

    Bats, de verdade, fico feliz de vc estar gostando. E eu fico mais feliz ainda com a participação de todos vcs e vendo que o interesse pelo esporte está renascendo. Vc viu que legal até no Maranhão tem pista ressurgindo ?? cheers 

    Tenho certeza que este tópico vai ser excelente, porque gente que curte Fox 35 não falta, ainda bem !

    Bom, lembrei de um material excelente sobre o Sr Duke Fox, publicado no site Craftmanship Museum. Se trata de uma autobiografia do próprio Duke Fox, em que ele fala de varios aspectos da vida dele, da família, dos negócios e de claro, de motores e modelismo até pouco antes de sua morte em 1991. É um material extenso e que com certeza valeria muito uma tradução.

    Pra quem quiser conferir segue o link da autobiografia

    http://www.craftsmanshipmuseum.com/Fox.htm

    Em tributo ao Sr Fox, uma fotografia dele quando mais jovem

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Ixyc



    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Sex Out 11 2013, 21:05

    Veteranos Comandante e Copilotos

    O principal objetivo quando realmente gostamos daquilo que fazemos tem um resultados ; más quando a porta esta aberta para quem quizer participar já teremos outro resultado , e quanto mais a vontade os colegas se sentem a coisa vai andando , fatos e fotos sobre os motores FOX sempre serão bem vindos isso que eu chamo de "Aeromodelistas".
    E tem muita coisa sobre motores FOX que aos poucos vamos colocando , até tem tem uma malandragem do Grande Duke Fox nas competições de Team Racing AMA , que tambem foram praticadas aqui no Brasil com os motores FOX 29 e os 36 Control line .

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Sáb Out 12 2013, 21:43

    Então, como já havia dito a Fox produziu outros tipos de Fox 35 que não eram o Fox 35 Stunt.
    Abaixo um lindo exemplar das primeiras versões do Fox 35 Combat Special, que como o nome já diz eram motor pra combate AMA (American Modellers Association)

    Numa das fotos dá pra ver claramente o redutor de carburador, que permite o motor ser usado tanto pressurizado quanto aspirado

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Pc0o



    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 308o

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Sáb Out 12 2013, 21:56

    Voltando entãos aos Fox 35 Stunt, um video bacana de um deles sendo amaciado em bancada, o som deles é inconfundível ...


    https://youtu.be/5OctJHE9cKo
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Dom Out 13 2013, 10:13

    Mais um anúncio antigo da Fox, este anunciando o lançamento dos Fox 29 e 35 Stunt da linha 1950.

    A mesma propaganda descreve também a disponibilidade de um "novo" 29 de corridas, na época por uma doleta a mais em relação aos 29 Stunt normais.

    Se não me engano, este anúncio foi publicado pelo Bill Mohrbacher  

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Bvw5

    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Dom Out 13 2013, 12:11

    Veteramos Comandantes e Copilotos

    Bem no inicio deste ano acompanhei um leilão de um motor deste só que com camisa de pitão ABC , eu consegui acompanhar o Leilão ate uns U$150.00 , más no final acabou saindo por U$256.00  realmente o motor estava Zero na caixa com manual , visto que eu conhecia este vendedor fiz muitos negocios com elê , este motor tinha a nota fiscal da sua compra pelo preço de U$ 19.50 datada de 1951 , possivelmente este  seje o primeiro motor FOX ABC  fabricado ; pois as competições do Team Tracing AMA , eram as mais praticadas nos Estados Unidos e a FOX batia de frente com motores Jhonson , K&B Torpedo , Veco Lee , Mackoy , Super Tigre , e os MVVS mais para os anos finais desta categoria .
    Eram competições espetacularaes eu tive a oportunidade de participar de algumas provas , desta categoria como mecanico de uma equipe em São Paulo , na antiga pista do Parque Hibirapuera realmente estas provas eram a mais pura adrenalina , cheguei ate pilotar estes modelos más vi que não era a "Minha Praia".

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Dom Out 13 2013, 12:19

    Marião, tenho certeza que essas competições de Rat Race ou outras de corrida que vc praticou no Ibira eram espetaculares. Só fico imaginando o som dos 35 urrando em alta RPM, deve ter sido coisa de louco ...
    Tempos de Ouro de U/Control nacional, com certeza !!
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Dom Out 13 2013, 12:59

    Voltando ao assunto e corridas em que o Marião Zuffo falou, olhem que diferença na valorização de cultura. Uma corrida de velocidade .29 recebendo cobertura total da imprensa televiosionada na Austrália. Aqui uma ocorrênca policial das piores recebe destaque total da TV ao passo que uma notícia assim jamais receberia atenção alguma.
    Cobertura do Jornal da TV australiana a prova de speed na Austrália. Por isso os caras são primeiro mundo, e nós ??? No No No No No No ...
    "Tamofu...." No No No 

    Link dacobertura .... Na Austrália, lógicamente .... https://youtu.be/ypZHeEqFKCk

    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Dom Out 13 2013, 15:45

    Veteranos Comandantes e Copilotos

    Realmente  colegas era um barulho espetacular  apessar de quase enssurdecedor  de motores  da classe 29  no pico de giro usando helices de madeira preparadas de 9 x 8 na media , os modelos tinham 80 cm de asa e com a nervura central tinha 20 CM de comprimento , estreitando na ponta de asa para 5cm , estas nervuras não passavam de uma altura de 2.5 cm no centro , e de 1.5 na ponta da asa e eram nervuras plano convexa , e a asa  era totalmente chapeda , na parte de baixo com compensado especial , e na parte superior com balsa quanto ao peso destes aeromodelos sei  que eram extremanete leves ; porem tinham um peso minimo e maximo .  
    Teve uma epoca embora com os aeromodelos dentro das mesmas caracteristicas ; onde a asa tinham nervuras bi convexa , e com as nervuras da asa bem mais rebaixada da sua altura normal , como  estes modelos voavam  com plena potência , por uma quastão de segurança a asa era totalmente chapeada em compensado especial .
    Este são alguns dados tecnicos que eu me lembro , para quem constroi ter uma idea , e os motores eram somente os 29 onde a FOX reinou abssuluta por muito tempo , ate que a AMA liberou a preparação de motores para o oTeam Racing , ai o circo pegou fogo os modelos cheram a velocidades entre 50% e 60% maior . Importante mesmo liberando estas provas para motores preparados , nunca foi permitido o uso de escapamento  alem de que eram raros nesta epoca .
    Realmente foi uma epoca muito bacana do aeromodelismo Brasileiro , onde tivemos muitas recordações que significaram muito para a evolução do nosso aeromodelismo .

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Morcegão Dom Out 13 2013, 15:57

    Eu iniciei meus voos na década de 80, conforme já contei várias vezes. Foi uma época de ouro para mim. Tempos sem igual em que ainda havia a Mobral e Hobbylândia. Agora somente a Aerobrás ainda resiste as "modernidades". Hoje temos o belo serviço do Allen para manter viva a memória destas lojas, mas ele ainda precisa fazer ajustes nos kits dele.
    Naqueles tempos os motores que mais fácil se achavam, fora os nacionais, eram os Fox e OS Max. Enya era artigo difícil e caro, pelo menos onde eu morava. Breve devo ter um Fox 25 (dos novos) voando em um de meus modelos. Very Happy
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Dom Out 13 2013, 16:37

    Veteranos Comandantes e Copilotos

    Aqui vai uma das grandes recordações que eu tenho , são fotos dos Chaveiros comemorativos daa Bodas de Prata e das Bodas de Ouro da Aero Bras , onde sou freguês cativo até hoje desde que qesta loja era na Rua 7 de Abril no Centro de São Paulo , só que estas comemorações já foram na nova loja na Rua Major Sertorio , tive a grata satisfação de receber estes chaveiros um do Shoji Ueno e outro do Sr. Enynho e guardo com muita satisfação , pois estive nestas comemorações com muita satisfação .

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT


    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 IMG_7507_zps337a782a


    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 IMG_7503_zpsfea2b715



    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Morcegão Dom Out 13 2013, 17:12

    Basketball cheers cheers cheers Basketball
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom Out 13 2013, 17:31

    Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers Belwza de recordação!!!!!cheers cheers cheers cheers 

    Sempre tive um sonho de conhecer a Loja a Aerobras! Minha infância montando aqueles kits maravilhosos......... Em 2006 tive a oportunidade de conhecer e comprar na loja .......Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

    Sérgio.
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Dom Out 13 2013, 19:22

    Maravilha amigos !!

    Bats, realmente os kits do Allen são maravilhosos, mas quando vc observar qquer coisa a corrigir nos kits ou possíveis melhorias é muito importante passar as sugestões e dicas a ele pra que ele possa melhorar os produtos, pois muitas vezes se as sugestões não chegam a ele não tem como saber da necessidade das correções não é mesmo ??
    O Allen é um cara muito bacana e tenho certeza que ele ficara contente com o feed back sobre os kits dele, pois ele realmente faz um trabalho de qualidade nos produtos dele, e com as sugestões fará um trabalho ainda melhor e mais dedicado cheers 

    Marião, maravilhosas medalhas comemorativas amigo, guarde-as com carinho. Quanto ao Team Racing que vc viveu nos anos de ouro sem palavras, esses modelões a 150-180 km/h urrando ao mesmo tempo deviam ter sido mesmo emocionantes affraid affraid affraid affraid 

    Sérjão, a AB foi o ícone do modelismo aqui na terrinha e apesar da chuva de críticas ainda continua ai.
    Dizem que o atendimento deles é pra lá de ruim. Se lê isso em outros foruns nacionais, inclusive que atendimento de primeira só pra modelistas importantes e conhecido deles. Não posso falar porque quando ia com o meu Pai lá eu era criança ainda, mas lembro dos modelos no teto e pendurados na parede, muito legal ! Ficou a lembrança
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  TAPXURE Dom Out 13 2013, 19:37

    Manicaca;

    Realmente o pessoal lá é meio "secão"!!! Mas com jeitinho, eles vão amolecendo!!!
    Tem o FERNANDO lá, que já e "patrimônio" da empresa. Acho que ele ajudou o Sr. UENO a descarregar as malas do
    taxi, quando chegou do porto de Santos, vindo direto do Japão... O Sr. Ueno gostou muito do moleque e o contratou!!!
    Isto foi em 1900 e uns quebrados!!!!

    Estive lá no final do ano passado, após vários anos afastado do VCC e pasmem ... Está tudo do mesmo jeito!!! Smile 
    Os kits fabricados; os modelos pendurados; o Fernando ... Tudo do mesmo jeitinho!!! Parece que viajei no túnel do tempo!!!

    Abraços;

    Tapxure
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Manicaca Dom Out 13 2013, 19:40

    Dizem que Duke Fox (dono, projetista e fundador da Fox) tinha três paixões no aeromodelismo. Eram a acrobacia F2B, o Speed AMA e os planadores de voo livre.

    Aqui posto um anúncio de adesivos pra modelismo bem antigo em que ele ainda bem jovem posa como garoto propaganda com alguns de seus modelos Speed AMA obviamente tracionados pelos seus "monstrinhos" de corrida

    Dizem que o atendimento que o Sr Fox dava pessoalmente nos eventos e campeonatos era algo fora de série e sem igual sunny 

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Vy5j





    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Dom Out 13 2013, 20:23

    Veterano Comandantes e Copilotos

    Eu sou fregues da Aero Bras tem mais de 50 anos sempre me atenderam muito bem , e toda vez que vou a minha terra Natal eu faço questão de visitar a Japonezada , e não sabem o que fazem para me agradar , eu nunca ganhei nenhuma competição ou evento de aeromodelismo más sempre tive um otimo relacionamento com todos elês , já ouvi tanto comentario sem pé nem cabeça , na verdade quando o Sr Ueno faleceu a Aero Bras deu uma balangada más foi por pouco tempo , não  sei se as coisas lá são baratas ou caras  eu estou por fora disso .

    A outra loja que tinhamos era a Mobral que fui um dos  primeiros clentes , a fazer uma compra na loja isso foi em 1955 quando a Mobral inicio as suas atividade , na Rua Marquez de Itu 155 bem perto da Praça da Republica , e comprei delê um"" FOX 35 STUNT"" tive muita amizade como Sr. Cavalli que me ensinou o BAB da construção de aeromodelos ; e tive tambem uma ultima grande stisfação poucos dias antes de falecer , eu estive com elê para mostrar meu ultimo modelo coisa que sempre fiz durantes decadas , e pela primeira vez elê elogiou meu trabalho na epoca foi um classico , um Thunderbirb  que tambem tinha comprado o kit  na Mobral .

    Eu acredito muito que o Carlos Allen venha a ser um Icone para os amantes do U-Control , desde que tenha um controle de qualidade do que é fabricado por elê , más tem um de ponto a materia prima de bõa qualidade tem um preço maior tudo bem , faça dois tipos de Kit um satander e um de Luxo com todo o material de primeira , na minha opinião este seria um bom caminho a ser  seguido por elê

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom Out 13 2013, 21:34

    cheers cheers cheers Beleza!!!!!!
    Sobre os Kits do Carlos Allen o que tenho a dizer! MARAVILHHHAAAAAA!!!!!!! Material de primeira e preço adequado!!!!!Basketball Basketball Basketball 

    Sérgio Daeuble.
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Dom Out 13 2013, 22:06

    Veteranos Comandantes e Copilotos

    Aqui vai uma foto de um dos motor FOX 35 Stunt preparados para competição este , é um puro sangue da MGA totalmente balanceado , tem camisa e pistão ABC , usa um carburador de Super Tigre , e tem um cabeçote preparado pelo Thon Mugletthon o Bleu Magic , esta montado em uma carcaça dos motores da serie de 50TH , tem um codigo e um numero na parte de baixo da Carcaça
    PP 199 , este foi mais que eu comprei em leilão do Ebay a oito anos atraz .

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT


    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 DSC08611_zps5c851598

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 DSC08612_zps8d39b4c0
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom Out 13 2013, 22:25

    cheers cheers cheers Lindo motor:cheers: cheers cheers 
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom Out 13 2013, 22:28

    Classicos...... Tambem tenho algumas Raposas.......Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Djoe




    cheers cheers cheers cheers 
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom Out 13 2013, 22:33

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy  Um Fox 25 stunt....... Uma beleza! foi bem na Flite e no Playboy!bounce bounce bounce bounce cheers cheers 

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Tvlx




    cheers cheers cheers cheers 
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Morcegão Dom Out 13 2013, 22:35

    Mário, lindo motor o seu.
    Sergio, clássicos em cima de clássico. hehe Este tópico animou muita gente. cheers cheers cheers 
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Morcegão Dom Out 13 2013, 22:36

    Tenho dois Fox .25, mas são diferentes deste seu Sergio. O venture do meu não faz parte do bloco.

    Conteúdo patrocinado


    FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS - Página 2 Empty Re: FOX 35 STUNT O CLASSICO DOS CLASSICOS POR DECADAS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 03:11