VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+11
frank sti
TAPXURE
Gonzalez
Paulo de Pelotas
Manicaca
Gerson_Fett
ClaudioFett
Erich1
Sérgio Daeuble
Morcegão
Eduardo Mancini
15 participantes

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Qua Jul 06 2016, 13:21

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!
    - VCC com calo na mão........ Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Qua Jul 06 2016, 14:19

    Fotos abaixo, do estreante Miss BJ (meu e do Gringo), do Feno (do Paulo L.), e o Paulo aguardando o lançamento (como voamos no campo ao lado da pista, os modelos foram lançados da mão).


    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Oumbh5

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 29navfd

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 29frxqt

    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Qua Jul 06 2016, 18:42

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!
    - Este modelo azul já vi voando em Gaspar com Fox 35.

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Ter Ago 30 2016, 13:51

    Olá amigos!

    Atualizando...
    Continuamos na batalha de limpeza da pista... Foi toda capinada, arrancando as camadas de vegetais que cresceram sobre o asfalto... Esta fase esta encerrada... Continuamos agora a limpar os buracos que ficaram, para depois "raspar" a pista, e começar a preencher as reentrâncias ...

    Mas depois de uns 26 anos, fizemos voos na mesma neste último sábado!!

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 2m45bir


    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Mbmhz7
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Ter Ago 30 2016, 13:57

    E com a movimentação, "velhas águias" inativas começaram a aparecer...

    Grandes amigos que praticavam (ou "praticam") R/C, que foram nos prestigiar!

    Já os estamos assediando para virem para o VCC...

    Da esquerda para a direita: Mario Bast, eu (Eduardo Mancini), Rudi Valério, Gringo (Winner del Fiol), Paulo Lucena e Hiran Fonseca.


    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 303e2rr

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 2n8swfs
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Morcegão Ter Ago 30 2016, 16:42

    cheers cheers cheers

    Reencontro com velhos colegas sempre é bom. Parabéns pela persistência. Basketball cheers Very Happy bounce sunny
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Ter Ago 30 2016, 19:52

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!
    - Dos gordinhos tem fotos........ E as fotos dos modelos....... KKKKKKKKKK


    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Ter Ago 30 2016, 22:11

    Prezados companheiros,
    faz tempo que não participo deste cordial forum, estava mais "atrás" do facebook, mas estou agora de volta às estas enriquecedoras trocas de idéias incentivado pelo entusiasta Eduardo Mancini, que foi o herói da recuperação da velha pista de VCC de Pelotas, abandonada em virtude de um desinteresse de época. Sou de opinião que o cabo controle está, talvez um pouco lentamente, em franco crescimento ao redor do mundo. Particularmente acredito numa reedição do VCC já com os recursos atuais. Gosto muito daquelas categorias "promocionais" de modelos de construção simples, como o combate lento, aquela velocidade "perfilado" etc., etc...cheers Very Happy
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Ter Ago 30 2016, 22:48

    Olá Sérgio!! Realmente, ao ver o resultado da foto, foi o que mais chamou a atenção!!! As barrigas e papos proeminentes de todos... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Quanto a manifestação do Paulo, ele é que perseverou em todos estes anos sem abandonar o desejo pelo VCC. Apenas iniciamos um projeto em comum que ainda tem muito a dar para todos.
    Fico feliz é que ele venha regularmente a participar do fórum.
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Qua Ago 31 2016, 22:36

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!
    - E o churrasco de inauguração?????? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Qua Ago 31 2016, 23:34

    Pois é... !! Vamos ter de providenciar...

    Mas já estamos no segundo churrasco de sábado a noite, pós pista!! Muito legal!!
    Eu sinceramente nunca defini se o que mais me agrada são os modelos, ou a companhia destes amigos!! bom é que o aeromodelismo permite ambas as coisas...
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Qui Set 01 2016, 21:31

    Olá companheiros. Eis-me aqui mais uma vez muito alegre. Combinei com o companheiro Mancini que iria voltar para o forum. Até não sei por que parei. É muito importante a troca de experiências entre os aficionados de um esporte para o desenvolvimento técnico deste e do crescimento social/intelectual daqueles. A velha pista depois de um pouco capinada já oferece condições "mini" mínimas para praticar-se algum VCC. É agora que eu aprendo o tal dorso... O mais legal de tudo é que aquele é um espaço destinado pelas autoridades competentes exclusivamente para a nossa prática, sem nenhuma interferência de quaisquer terceiros. Há algum tempo havíamos "perdido" aquela área para um time de futebol dali das redondezas. As palavras de incentivo dos intrépidos vececistas de outros lugares tem sido de grande valia para a manutenção do nosso entusiasmo e da determinação de recuperarmos o mais breve possível aquela praça esportiva, até para que um dia tenhamos a honra de receber os nobres companheiros para uma festa no nosso meio. Até mais.
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Sáb Set 03 2016, 16:13

    Que massa !!!!
    Muito legal a turma
    Que venham mais e mais comandantes tanto das antigas quanto novos !!!!
    Paulão, grande abraço mano véio, vc vem pro encontro em Setembro ???
    Venha sim amigo, vamos voar pra KCT !!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Abração
    PS, Paulão, coisa linda os seus livros !!!
    sunny sunny sunny sunny sunny sunny
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Sáb Set 03 2016, 21:50

    Olá, companheiros! O amigo Manicaca de Floripa recomendou que eu fosse contando todos os "causos" que acontecessem por aqui em torno do VCC e da pista que está surgindo. Como alguns sabem começamos em três aficionados, a saber, eu, o Mancini, velho conhecido do forum, e o Gringo, esse abnegado dando partida naquele tamanco cinza na foto, ele é, aliás, um exímio construtor, nunca parou a atividade. Mas com os simpatizantes que surgiram, o Hiran, o Rudinei e o Mário, todos radiocontrolistas/agora vececistas, o grupo é de seis mesmo. A tal pista foi muito ativa desde a sua construção no início da década de 1960 até o fim da década de 1980, desde então até os presentes dias ficou sem uso pelo advento forte do RC, e só se deteriorou, sendo que o maior prejuízo se deu quando uma empreiteira a usou arbitrariamente como base para a construção de certos pré-moldados. Mas o parece que o VCC está ressurgindo ao redor do mundo como todos nós sentimos. De repente estou com influência do facebook para pensar assim, mas é válido.... Espero, então, confiante, que essa nossa pista, que eu "to" que só penso nela, "chegue junto" com o aumento do número dos aficionados e seja "enlevada" por estes. Hoje choveu o dia inteiro, e eu mexi em aeromodelismo, tenho muito que fazer.... Continuem os companheiros a postar comentários, que eu também tenho a maior satisfação em "curtir" novidades. Um abraço a todos! Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Sáb Set 03 2016, 23:27

    Manicaca, muito obrigado pelo elogio ao meu trabalho literário. O tratado e o manual sobre tanques são apenas modestas contribuições serviçais ao talento dos intrépidos vececistas que estão continuamente "inventando" alguma coisa... É impressionante como o cabo controle sendo tão simples e relativamente antigo está sempre em evolução apresentando novidades à toda hora... Smile Smile Smile cheers cheers cheers
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Dom Set 04 2016, 19:56

    Olá Paulo!
    Como sugestão, e conforme o próprio Manicaca já solicitou, abra um tópico e expresse seus conhecimentos, bem como informações sobre seus tanques, desenvolvidos e construídos ao longo de tantos anos!!
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Dom Set 04 2016, 22:24

    Prezado Mancini, mui dignos companheiros e demais autoridades aqui presentes (kkkkk): Os tanques que projetei, que os chamei de "tanques aferidos" em essência não diferem em nada de muitos tanques de outras procedências que ultimamente tenho visto. Aquelas formas de seção transversal de estojo, algumas delas acho que dificilmente serão adotadas, até eu não as adoto. E por que são daquele jeito? Para haver coerência de capa a capa do livro com a ciência exposta e seu princípio fundamental. Na prática, o usuário pode achar que o espaço no interior do modelo não está bem aproveitado, que o estojo do tanque não cabe no interior do aeromodelo e tem que ficar "para fora", que a forma da tubulação "complica" para instalar o tanque etc., etc.. Os meus modelos, quando são acrobáticos ou semi-acrobáticos, os tenho equipado com tanques de combate lento, mais "jeitosos", e não com tanques próprios para acrobacia, que acho muito "largos e baixos". Os tanques mostrados no site www.microtanq.com.br são os que figuram nos livros que escrevi, e sou de opinião que tem um pouco melhor funcionamento barológico que outros simplificados baseados neles. Com efeito, a forma do estojo não tem muita importância, sendo que o que mais interessa é o sistema de aplicação de pressão dinâmica, ou seja, a forma da tubulação. Se algum companheiro quiser fazer uma "contratação" pode-se "conversar" sobre o projeto. Obrigado. Very Happy Laughing Smile cheers

    P.S.: O meu site, citado no texto, está temporariamente em suspenso à causa de estar-se mudando de servidor. Espero que em breve tudo esteja normalizado.   Very Happy Smile Laughing cheers
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Manicaca Sex Set 09 2016, 11:33

    O mais importante não é só o crescimento do vcc em sí em termos de número e sim a qualidade das pessoas que estão retornando como é o caso dos amigos do RS
    Amigos, o fórum é de todos, é nosso e do esporte, postem sempre !!!
    Estarão ajudando e muito ao esporte que é feito a "N" Mãos !!!!
    Viva aos amigos....
    Viva o VCC
    Viva a amizade !!!!!
    Força na Peruca pô !!!!!!! KKKKKKKKKKKK affraid affraid affraid affraid affraid Basketball Basketball Basketball bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    Paulão, venha para o Encontro de VCC em Gaspar, vai se massa !!!! sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Qua Set 14 2016, 22:26

    Prezados companheiros, fiquei sensibilizado com, e tenho refletido na entusiasta conclamação do companheiro Manicaca de Floripa para a minha participação no 3º encontro de VCC em Gaspar, SC. Agradeço muito a consideração dele, me sinto lisonjeado. Entretanto, o nosso Brasilão é grandão, motivo, aliás, de entusiasmo e ufania para todos nós esta terra ser como é... e as distâncias são de acordo, inerentes... e isso conspira muitas vezes contra o salutar desejo de participação de muitos de nós espalhados pelo país, não é, não? São consideráveis tempos de viagem, certos gastos financeiros... Minha modesta pessoa, contudo, que se tem por incondicional entusiasta do VCC, acha que a causa do referido encontro mereceria o esforço, mas lembrem-se os bons companheiros até do título do presente tópico, que noticia a reforma de uma certa pista de voo circular, duas mesmo, uma de asfalto e outra de grama, que estão a demandar recursos financeiros... e outra coisa que acredito, diga-se de passagem, é que clubes, ou "grupos", de aeromodelismo que surgem sem "recursos", sebem que com fortes entusiasmos, não "saem do papel" sem a cooperação inicial de certos "patriarcas" que banquem alguns primeiros gastos em obras (depois a gente insta com o poder público, claro...). Sempre ouvi falar que é necessário um pouco de abnegação. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

               Esperando ter podido esclarecer os amigos quanto à prioridade de aplicação em prol do nosso esporte dos parcos recursos financeiros que posso dispor no momento, e ficar escusado pela ausência, faço votos de sucesso no evento e uma viva confraternização. sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Qua Set 14 2016, 23:58

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!
    - Tem fotos dos churrascos e cervejas???????
    - Inauguração?????? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Qui Set 15 2016, 09:45

    Muito obrigado pela compreensão da situação, Sérgio. Peço aos demais companheiros que estejam também com esta disposição. Vou prometer, até em nome dos meus amigos daqui, Mancini e Gringo, que são mesmo os que tiveram a iniciativa, e demais companheiros, não menos entusiastas, que felizmente tem surgido, vou prometer que postaremos regularmente notícias e fotos do andamento das obras da pista e dos nossos voos (e quebras...), e espero, outrossim, apreciar postagens de últimas peripécias aeromodelísticas dos bons companheiros. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Vamos agitar, vamos agitar!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

     Até a próxima postagem. Um abraço a todos. sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2858
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Sérgio Daeuble Qui Set 29 2016, 17:45

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza Pessoal do Extremo Sul........
    - Fizeram falta em Gaspar....... Uma lembrancinha....... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


    https://www.youtube.com/watch?v=mAEZvIyDtFA&feature=youtu.be



    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Sex Set 30 2016, 20:05

    Olá Sérgio!

    Chegamos a cogitar irmos os 3, eu , Gringo e Paulo Lucena. Mas o próprio Paulo de modo muito consciente levantou que , neste momento, este gasto, poderia/deveria ocorrer na própria pista!!

    Espero fazer parte no próximo ano, junto com meus colegas!

    Amanhã, novamente, estaremos na pista, capinando...,

    Mas farei uma coisa muito legal!! Levarei meu primeiro "afilhado" do vcc. Cooptei o Andrei, filho de um grande amigo (Irmão), que tem uns 12 anos, para iniciar a frequentar a pista, e aprender a voar!!
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Ter Out 04 2016, 16:15

    Como em toda pista, para a sobrevivência da mesma, quantidade faz-se necessária. E de jovens praticantes mais ainda.

    Nosso primeiro pupilo nesta empreitada é o Andrei, que com 12 anos foi pela primeira vez no sábado passado. Como tinha muito vento, foi impossível voas. Esperamos que neste próximo ele possa ter um gostinho.

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Wvsrah
    avatar
    Eduardo Mancini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 329
    Idade : 52
    Data de inscrição : 21/11/2013

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Eduardo Mancini Ter Out 04 2016, 16:21

    Turma de mais este sábado de trabalho. Da esquerda para a direita: Frank (que esperamos passe a frequentar rotineiramente e praticar o VCC), Renato Fonseca (idem), Gringo, o manicaca Andrei e eu, Mancini. O Paulo Lucena fazendo as vezes de fotógrafo.

    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 E0r0j8

    Conteúdo patrocinado


    PISTA VCC EM PELOTAS - RS - Página 2 Empty Re: PISTA VCC EM PELOTAS - RS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 17:02