VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    VCC em Pelotas, RS

    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    VCC em Pelotas, RS Empty VCC em Pelotas, RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Ter Ago 30 2016, 22:07

    Prezados companheiros,
    faz tempo que não participo deste cordial forum, estava mais "atrás" do facebook, mas estou agora de volta às estas enriquecedoras trocas de idéias incentivado pelo entusiasta Eduardo Mancini, que foi o herói da recuperação da velha pista de VCC de Pelotas, abandonada em virtude de um desinteresse de época. Sou de opinião que o cabo controle está, talvez um pouco lentamente, em franco crescimento ao redor do mundo. Particularmente acredito numa reedição do VCC já com os recursos atuais. Gosto muito daquelas categorias "promocionais" de modelos de construção simples, como o combate lento, aquela velocidade "perfilado" etc., etc...cheers Very Happy
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    VCC em Pelotas, RS Empty Re: VCC em Pelotas, RS

    Mensagem  Manicaca Sáb Set 03 2016, 16:19

    Paulão, fica o amigo "Intimado" a publicar sempre os relatos e os causos da nossa pista ai de Pelotas aqui no Fórum
    Para quem não sabe, o Paulo faz tanques de combustíveis "Inacreditáveis" para VCC, coisa de alta qualidade e de excelente tecnologia
    Não é a toa que ele já ´publicou 2 livros sobre este tema
    Parabéns amigo, contamos com vc sempre por aqui !! cheers cheers cheers cheers
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    VCC em Pelotas, RS Empty Re: VCC em Pelotas, RS

    Mensagem  Paulo de Pelotas Sáb Set 03 2016, 22:15

    Pedindo escusas aos nobres companheiros, queria fazer um esclarecimento com relação ao presente TÓPICO intitulado "VCC em Pelotas, RS". Aconteceu que sendo eu "meio novato" no fórum e querendo postar um comentário no tópico "PISTA DE VCC EM PELOTAS, RS", aberto pelo companheiro Mancini, abri, não sei como, o presente tópico. Inclusive o primeiro comentário postado aqui está "copiado" no tópico do Mancini. Mais uma vez peço desculpas pela confusão que acabei promovendo, e convido os bons amigos e encontrarem comigo no citado tópico "PISTA DE VCC EM PELOTAS, RS", no qual estarão postados os meus modestos comentários. Obrigado. Embarassed Embarassed Embarassed

    Conteúdo patrocinado


    VCC em Pelotas, RS Empty Re: VCC em Pelotas, RS

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28 2024, 19:42