VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    avatar
    efasanelli
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 37
    Data de inscrição : 02/01/2018

    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!? Empty Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    Mensagem  efasanelli Qua Mar 14 2018, 09:28

    Bom dia, Comandantes!

    Estou começando a montar minha "traia" para um futuro VCC Elétrico. E o ponto que estou tendo mais dificuldade, acreditem, é em relação ao carregador (charger/discharger).

    Vi que alguns já vem com fonte e cabo de alimentação de energia, outros precisam de fonte externa; tem a questão do número de células da bateria; capacidade de carga; se vem com os cabos conectores e balanceador ou não; e por ai vai...

    O conjunto elétrico que utilizarei será o fornecido pelo Fiorotti, com baterias de 2.700/2.800 mah 5S 25-35C.

    Considerando essas informações e a minha necessidade, peço a gentileza dos mais experientes em me aconselhar qual seria o melhor carregador em termos de custo/benefício e que atenda à necessidade do meu conjunto elétrico, sem sobrecargas, incapacidade de carga e coisas do tipo.

    Sei que isso é uma questão que pode ser subjetiva, já que está também ligada ao gosto de cada um, mas estou aberto à todas as informações e sugestões técnicas que possam me ajudar na escolha do material!

    Dese já agradeço a atenção e a colaboração!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!? Empty Re: Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    Mensagem  Morcegão Dom Mar 18 2018, 18:10

    Talvez por aqui consiga alguma informação.

    http://www.e-voo.com/viewtopic.php?t=96423
    avatar
    efasanelli
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 37
    Data de inscrição : 02/01/2018

    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!? Empty Re: Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    Mensagem  efasanelli Ter Mar 20 2018, 15:13

    Morcegão escreveu:Talvez por aqui consiga alguma informação.

    http://www.e-voo.com/viewtopic.php?t=96423

    Muito obrigado!

    Deu certo. Já comprei carregador e fonte.
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3954
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!? Empty Re: Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    Mensagem  Morcegão Ter Mar 20 2018, 15:34

    Boa tarde!
    Fico feliz que tenha conseguido. Very Happy Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!? Empty Re: Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29 2024, 05:34