VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    avatar
    efasanelli
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 37
    Data de inscrição : 02/01/2018

    Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!? Empty Carregadores (charger/discharger)! Qual usar!?

    Mensagem  efasanelli Qua Mar 14 2018, 09:28

    Bom dia, Comandantes!

    Estou começando a montar minha "traia" para um futuro VCC Elétrico. E o ponto que estou tendo mais dificuldade, acreditem, é em relação ao carregador (charger/discharger).

    Vi que alguns já vem com fonte e cabo de alimentação de energia, outros precisam de fonte externa; tem a questão do número de células da bateria; capacidade de carga; se vem com os cabos conectores e balanceador ou não; e por ai vai...

    O conjunto elétrico que utilizarei será o fornecido pelo Fiorotti, com baterias de 2.700/2.800 mah 5S 25-35C.

    Considerando essas informações e a minha necessidade, peço a gentileza dos mais experientes em me aconselhar qual seria o melhor carregador em termos de custo/benefício e que atenda à necessidade do meu conjunto elétrico, sem sobrecargas, incapacidade de carga e coisas do tipo.

    Sei que isso é uma questão que pode ser subjetiva, já que está também ligada ao gosto de cada um, mas estou aberto à todas as informações e sugestões técnicas que possam me ajudar na escolha do material!