VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico Empty Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico

    Mensagem  Manicaca Sáb Fev 01 2014, 07:33

    Bom dia meus amigos

    Olhem só que legal, três pequenos warbirds pra motor 15 feitos do mesmo projeto. Um Zero, Um P-40 e um Bearcat.
    Esse projeto, salvo grande engano meu, é do Joe Demarco, que contemplava um Zero e um Bearcat na mesma planta.

    O Carlos Allen postou esse artigo faz um tempão atrás lá no forum Voo Circular

    O P-40 foi criação do modelista encima do mesmo projeto, os modelisnhos stão ficando muito legais

    Tem uns detalhes de frame de cabine bem criativos, quem vai gostar do detalhe vai ser o Sérjão Daeuble.

    Eu só mdificaria o perfil de sa pra algo bem mais moderno e o frame de cabine eu faria de laminado tipo cedro com 0,8 mm que ficaria com relevo bem menor, fora isso, 10 !

    Enfim, quem quiser dar uma olhada mas detalhada, segue o link do tópico lá no RCU


    http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=2089734#post27373115


    Umas pics dos modelinhos

    Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico 1avu



    Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico Yemr



    Esse aqui não é do tópico la no RCU. É uma foto de um lidíssimo Zero A-6 construído no capricho pelo nosso amigo Erich de Sorocaba, Feito a partir do mesmo projeto. Parabéns pelo capricho e pelos acabamentos nível capa de revista Erich  cheers 

    Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico 1s2n



    crédito fotográfico Erich





    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico Empty Re: Três warbirds pra15 a partir do mesmo projeto básico

    Mensagem  Alexandre Margonar Sáb Fev 01 2014, 12:38



    Muito legal, gostei mesmo.

    Entrei no site e achei muito interessante o sistema das nervuras, nunca havia visto dessa forma.

     lol! lol! 

      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 15:30