VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015 Empty Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015

    Mensagem  Manicaca Sex Fev 20 2015, 19:28

    Foi com tristeza que li no site Stuka Stunt sobre a passagem do Sr Marvin Denny dos EUA para o plano superior

    Marvin faleceu na sexta feira dia 30 de janeira deste ano, deixando um legado de um exepcional e feroz piloto de combate e acrobacia sendo muito apreciado e e respeitado por todos os seus amigos e oponentes pela sua competância e grande perícia

    Além do mais Marvin era um verdadeiro expert e muito renomado preparador e projetista de motores tendo inclusive trabalhado em grande parceria com a Fox Engines, mais precisamente com o Sr Duke Fox desenvolvendo motores, componentes, tendo inclusive segundo consta desenvolvido os conhecidos kit HEMI para os 35 Stunt entre outras coisas por lá

    Fica também o exepcional legado deixado pelo excelente estudo fotográfico feito em parceria entre o Srs Bill Mohrbacher e o saudoso Denny, trabalho este que se encontra fixo ao nosso fórum que servirá para sempre como eterna fonte de consulta sobre o venerável e inesquecível Fox 35 Stunt

    Descanse em paz Marvin ao lado do Senhor


    Fonte: http://www.clstunt.com/htdocs/dc/dcboard.php?az=show_topic&forum=103&topic_id=392097&mesg_id=392097&page=
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015 Empty Re: Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015

    Mensagem  Marcus36X Sex Fev 20 2015, 20:23

    Eu troqueiideia com ele pelo chat uma vez.... Quase vinte minutos de bate papo...
    Fiquei chateado, pois ele era um cavalheiro, extremamente educado. Inclusive chegou a visitar esse fórum aqui...
    Fazia tempo que ele lutava contra um câncer e se dizia preparado...
    Uma vez no chat ele comentou com outro membro e eu li as mensagens, ele disse tipo:
    "Eu criei 3 filhos, todos são bem sucedidos na vida, tenho83 anos, já vivi o bastante, sou grato pelo que tive..."

    R.I.P.
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015 Empty Re: Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015

    Mensagem  Morcegão Sex Fev 20 2015, 21:11

    Uma pena, mas é a vida. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015 Empty Re: Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015

    Mensagem  TAPXURE Sáb Fev 21 2015, 10:05

    Realmente, é uma grande perda!

    Eu gostaria de finalizar minha jornada, da mesma maneira que a dele!

    Acho que realmente o senhor Denny descansou em PAZ!

    Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015 Empty Re: Descanse em paz Mr Marvin Denny - 30-01-2015

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 23:23