VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

5 participantes

    FOX 35

    Daniel
    Daniel
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 41
    Data de inscrição : 08/02/2009

    FOX 35 Empty FOX 35

    Mensagem  Daniel Qui Fev 26 2009, 15:45

    Olá pessoa, td beleza?

    Se alguem souber e poder me ajudar eu agradeço.

    O motor FOX 35 tem junta no cabeçote? ou somente o cabeçote enconsta na camisa?

    Outra coisa: Alguem saberia me dizer se um OS 40 fica bom no modelo SKYRAY, ou fica muito pesado?


    Abraços

    Daniel
    avatar
    paulot
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 35
    Idade : 57
    Data de inscrição : 27/12/2008

    FOX 35 Empty Re: FOX 35

    Mensagem  paulot Sáb Fev 28 2009, 15:38

    deixa eu emendae mais uma duvida nos fox35. tinha um parado na armario as uns 10 anos e acabei de desmonta-lo pra tirar o verniz que tava grudado.

    nao vi junta no cabecote nao.
    mas na tampa de tras do motor, tem uma junta que tava ja toda estragada. parece uma cortica ou algo similar. alguem sabe se isso vende por aqui ou se da pra fazer com algum material alternativo? ou mesmo se da pra usar sem junta mesmo...
    Daniel
    Daniel
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 33
    Idade : 41
    Data de inscrição : 08/02/2009

    FOX 35 Empty Re: FOX 35

    Mensagem  Daniel Sáb Fev 28 2009, 18:12

    olá amigo, td beleza?

    Então eu tb desmontei o meu inteiro. Sugiro a você o seguinte, pegue um cartãozinho de visita de papel mesmo, esses que tem em qualquer lugar,vc deve até ter com o nome da empresa onde vc trabalha e seu nome etc...


    faça o buraco nele com o diâmetro da parte redonda ta tampinha traseira, faça tb os buracos dos parafusos (3 parafusos) e parafuse ele inteiro mesmo, e bem apertadinho.

    Depois disso, vc pega um estilete e faz o recorte das sobras que ficaram do lado de fora. Essa junta foi a melhor que ja coloquei nele, outras ficaram vazando, pelo menos no meu caso...

    Abraços
    Moretto
    Moretto
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 58
    Idade : 37
    Data de inscrição : 22/07/2009

    FOX 35 Empty Re: FOX 35

    Mensagem  Moretto Sex Jul 24 2009, 09:53

    Oi....
    Eu vi no site da stunt hobby..
    Lá em campinas..
    tem varias peças do fox 35
    Com certeza tem as juntas q vcs precisam.
    Abraço.
    Marlo.m
    Marlo.m
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 163
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/10/2008

    FOX 35 Empty Re: FOX 35

    Mensagem  Marlo.m Sex Jul 24 2009, 10:02

    Bom dia Moçada...

    O seguinte ... O fox 35 tem junta no cabeçote sim.. e é de aluminio ... muitas vezes ela fica grudada no cabeçote e passa despercebida... se o encontro do cabeçote com a camisa tiver algum minimo desnivel ... vai ter problema ....mas se tiver planinho ..100% da ate p montar sem .. A junta de tras do motor pode ser feito com cartao como falou nosso amigo acima....ou tambem com algum pedaço de junta automotiva...

    Abraço


    Marlo
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 Empty Re: FOX 35

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Qua Jul 29 2009, 00:07

    Colegas e Veteranos

    O FOX 35 a cinquenta anos mudou somente a parte interna, que trouce mais potência e consequentemente mais desmpenho, más no acabamento e no geral é a mesma coisa, o Marlo fez um colocação sobre a tampa de carter de fazer uma junta com papel cartão, a horiginal é de cortiça devido a a uma folga grande ao acentar a tampa de carter , o ideal seria de pepel de junta mais grosso; pois sendo somente três parafuzos para fixação e o alunminio é mole, para esacapar preção do carter é bem facil .
    Eu uso uma junta de silicone cinza de alta temperatura da Locktite, basta colocar uma pequena camada na parte interna na carcaça do motor, e outra na tampa do carter e parafuzar com cuidado e tirar as sobras com um pano com um pouco de thiner.Importante esta junta de silicone ,se precisar ser removida a tampa de carter e só usar uma pequena cunha que solta com a maior facilidade .

    100 + aquele abraço aeromodelistico

    Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    FOX 35 Empty Re: FOX 35

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Qua Jul 29 2009, 11:43

    Colegas E Vetranos

    Apenas vou fazer uma correção o tubo de junta de silicone que eu uso , é a Ultra Grey RTV Silicone, o fabricante é a PERMATEX e é um produto importado porem não custa caro , e é encontrado em lojas de auto peças que trabalhe com peças de linha de montagem , este produto não tem similar já usei outras, que se disiam similares e só tive dor de cabeça ; pois esta é a unica que facilita a desmontagem.

    100 + aquelê abraço aeromodelistico

    Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

    Conteúdo patrocinado


    FOX 35 Empty Re: FOX 35

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 10:56