VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

2 participantes

    Motores .50 a .60

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores .50 a .60 Empty Motores .50 a .60

    Mensagem  Morcegão Sáb Nov 05 2016, 18:53

    Motores .50 a .60 rc e vcc. Venda via MP com pagamento por depósito, acrescido do valor de envio. (R$ 20,00) via PAC. Aqui dentro do estado de SP faço via Sedex, que tem pouca diferença de valor. Fotos via MP.

    Fox .50 rc usado com mufla – R$ 230,00
    Merco .49 RC usado e revisado com mufla – R$ 280,00
    ST G60 RC com mufla usado – R$ 440,00
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Motores .50 a .60 Empty Re: Motores .50 a .60

    Mensagem  Paulo de Pelotas Sáb Nov 05 2016, 19:30

    Amigo Morcegão, "inda que mal te pregunte", estás abandonando o VCC (que seria uma lástima)? Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    O VCC É TUDO DE BOM, COMPANHEIRO!!! sunny santa study cheers sunny santa study cheers sunny santa study cheers sunny santa study cheers
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores .50 a .60 Empty Re: Motores .50 a .60

    Mensagem  Morcegão Dom Nov 06 2016, 10:00

    Bom dia. Sem tempo para voltar ao VCC. Aqui as coisas mudaram bastante para mim. Trabalho a noite e de dia, quando não estou dormindo, estou ajudando a esposa com os artesanatos dela e nas tarefas diárias. Ela trabalha nos fins de semana e feriados com o carro e eu fico sem transporte.
    A vontade esfriou com o tempo, mas estou vendendo o que era apenas para coleção. Fico com o suficiente para voar, caso sobre um tempinho ou esteja em Vitória.
    Atualmente estou preparando meus barcos, que estavam parados, para praticar em uma lagoa em um parque no bairro ao lado do meu.
    avatar
    Paulo de Pelotas
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 300
    Idade : 74
    Comentários : O importante é competir!
    Data de inscrição : 30/09/2014

    Motores .50 a .60 Empty Re: Motores .50 a .60

    Mensagem  Paulo de Pelotas Dom Nov 06 2016, 15:59

    Ufa! Entendi! Sempre continuas ligado ao modelismo! Na verdade o essencial do essencial é que nós nos divirtamos, espaireçamos. Mas o VCC tem um atrativo especial, e tenho certeza de que quando "aliviar" esta ocupação intensa (nada é para sempre...) o companheiro vai chegar com toda a força nos círculos de voo. O cabo comando tem carência de material humano, talvez um pouco porque ainda muito tem-se que construir os próprios modelos, e mesmo que se venha a te-los prontos em grande número, os vececistas convictos, todos os que eu conheço, estão sempre se sentindo desafiados a algum avanço técnico em algum aspecto da modalidade como um todo... E com funcionamentos mecânicos relativamente tão simples do modelo e de seu voo... intrigante isso, parece um tesouro enterrado espalhado num campo! E é essa interessantíssima simplicidade própria do VCC que tem sido o alento de nós aqui em Pelotas para estarmos receptivos à chegada de novatos, jovens de todas a idades, à esta participativa prática nas pistas circulares... Um abraço Morcegão, e quando fizeres o esporádico voo, não deixes de noticiá-lo aqui no fórum... sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers cheers cheers cheers

    Conteúdo patrocinado


    Motores .50 a .60 Empty Re: Motores .50 a .60

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 20:57