VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

    PROJETOS, PLANTAS E MODELOS BRASILEIROS - GRÁTIS_OUTERZONE

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

     PROJETOS, PLANTAS E MODELOS BRASILEIROS - GRÁTIS_OUTERZONE Empty PROJETOS, PLANTAS E MODELOS BRASILEIROS - GRÁTIS_OUTERZONE

    Mensagem  Manicaca Dom Abr 04 2021, 22:56

    Dias atrás fui buscar no meu site favoritos de plantas, o Outerzone , o quanto de plantas brasileiras, projetos e de modelos nacionais já haviam sido publicados por lá, um site fantástico o qual recomendo muito a qquer pessoa que goste de modelismo ou história do modelismo, seja qual categoria for

    Tive a grata surpresa de contabilizar por lá até o momento 25 (vinte cinco) plantas nacionais, projetos próprios e até mesmo de kits nacionais. Pensando nisso quis homenagear as pessoas que tornaram isso possível, e resolvi fazer um pequeno poster com os modelos nacionais que por lá estão.

    Se por ventura surgirem mais projetos nacionais novos irei acrescentando ao arquivo do poster que segue em anexo a mensagem Very Happy

    Deixo um grande abraço e meu muito obrigado aos projetistas Sérgio Alberto Daeuble, Beto Glaser, Eduardo Belmonte, Fred Azevedo e Fred Cesquim pela honrosa contribuição em ajudar, e muito a preservação da história dos modelos nacionais e de sua continuidade através do tempo. Sem esse generosidade, sem esse desapego não seria possível manter estes modelos "Vivos" na história do nosso modelismo que é muito bonita.

    Segue então imagem das plantas e projetos brasileiros que lá se encontram a disposição de todos cheers cheers cheers

    Estarei futuramente disponibilizando o Link pra baixar a planta de cada um desses belos modelos brasileiros que para minhas satisfação foram todos feitos com carinho por amigos e pessoas as quais admiro muito sem nenhuma exceção Very Happy

    Também fica meu agradecimento em nome de todos ao Carlos Allen da Allen Modelismo por acreditar e muito nos clássicos nacionais e manter ativo um excelente estoque de kits clássicos brasileiros e da mesma forma peças e acessórios.

    Agradeço também ao amigo Marcelo Pio da Aerotech Modelismo, que fez um trabalho maravilhoso de lançamentos de kits brasileiros tb de excelente qualidade e que, infelizmente parece ter decidio por não mais fabricar kits de U/C, mas fica a minha esperança de que o panorama do modelismo mude e ele possa continuar fornecendo seus maravilhosos kits a todo o mercado, além da sua grande simpatia que compartilha com sua esposa Joana, sempre muito solicitos e extremamente atenciosos com todos cheers

    Obrigado Meninos, segue então esta singela homenagem aos maravilhosos trabalhos feitos por cada um de vocês ! cheers cheers cheers

     PROJETOS, PLANTAS E MODELOS BRASILEIROS - GRÁTIS_OUTERZONE Poster11

    Morcegão gosta desta mensagem


      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 08:28