Analisando uma vista explodida dos motores OS 40 & 46 LA-S fui fazendo destaque das peças que são comuns (compatíveis) às duas versões (que servem nos 2 modelos)
Com exceção do jogo de juntas, kit cilindro e pistão, pino de pistão e bloco e cabeçote o resto é tudo compatível
compatibilidade entre 40 & 46 LA S inclusive de biela (são as mesmas), virabrequim (o mesmo) e tampa traseira (tampa do carter).
Lembrei de fazer este comparativo porque os OS 40 & 46 LA são motores e muito presentes no nosso U/C
Dito comparativo pode ajudar a aquele piloto que tenha um dos motores (ou os 2) parados, assim a busca pelas peças fica facilitada, podendo-se transplantar peças entre versões
Espero que curtam e que seja útil ao grupo
Com exceção do jogo de juntas, kit cilindro e pistão, pino de pistão e bloco e cabeçote o resto é tudo compatível
compatibilidade entre 40 & 46 LA S inclusive de biela (são as mesmas), virabrequim (o mesmo) e tampa traseira (tampa do carter).
Lembrei de fazer este comparativo porque os OS 40 & 46 LA são motores e muito presentes no nosso U/C
Dito comparativo pode ajudar a aquele piloto que tenha um dos motores (ou os 2) parados, assim a busca pelas peças fica facilitada, podendo-se transplantar peças entre versões
Espero que curtam e que seja útil ao grupo