OS MAX H 40 R/C - UM EXCELENTE MOTOR - POTENTE E DE USO MUITO AMIGÁVEL - HOMENAGEANDO A POSTAGEM DO CMDTE Leandro Corrêa NO FACEBOOK - MOTOR QUE TAMBÉM FEZ BASTANTE SUCESSO AQUI NO BRASIL NOS
ANOS 70/80
O nosso grande colaborador Leandro Corrêa nos brinda esta semana NO GRUPO "BOTECO" DO FACEBOOK com imagens de mais um belo motor de sua coleção de motores zero da OS, neste caso o de um OS 40 H
O 40 H foi um motor de ótima qualidade e performance que inclusive funcionava muito bem sem nitrometano na mistura, uma grande vantagem
Podemos destacar alguns de seus pontos positivos que eram: excelente marcha lenta e carburação, potência e torque acima da média nesta categoria "40" ao seu tempo e também uma muito boa durabilidade se usado de forma
minimamente "decente"
Entre um de seus poucos "penalties" estavam o consumo de combustível um pouco elevado, porém em troca entregava uma ótima performance, superando vários motores concorrentes inclusive de maior cilindrada (45/50)
Desta forma o OS 40 H foi referência e destaque dentro da classe .40 (6,5 cc) sendo o motor "A Bater" por muito tempo, só sendo superado dentro da linha OS posteriormente com o surgimento de um irmão mais novo que foi o OS MAX
40 FSR, outro motor que fez história no modelismo mundial dentro e fora da marca de Osaka
Parabéns pelo belo motor Leandro !
ANOS 70/80
O nosso grande colaborador Leandro Corrêa nos brinda esta semana NO GRUPO "BOTECO" DO FACEBOOK com imagens de mais um belo motor de sua coleção de motores zero da OS, neste caso o de um OS 40 H
O 40 H foi um motor de ótima qualidade e performance que inclusive funcionava muito bem sem nitrometano na mistura, uma grande vantagem
Podemos destacar alguns de seus pontos positivos que eram: excelente marcha lenta e carburação, potência e torque acima da média nesta categoria "40" ao seu tempo e também uma muito boa durabilidade se usado de forma
minimamente "decente"
Entre um de seus poucos "penalties" estavam o consumo de combustível um pouco elevado, porém em troca entregava uma ótima performance, superando vários motores concorrentes inclusive de maior cilindrada (45/50)
Desta forma o OS 40 H foi referência e destaque dentro da classe .40 (6,5 cc) sendo o motor "A Bater" por muito tempo, só sendo superado dentro da linha OS posteriormente com o surgimento de um irmão mais novo que foi o OS MAX
40 FSR, outro motor que fez história no modelismo mundial dentro e fora da marca de Osaka
Parabéns pelo belo motor Leandro !