VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

    Projeto baixo custo

    Mateus Dallaqua
    Mateus Dallaqua
    Usuário
    Usuário


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 30
    Data de inscrição : 21/01/2009

    Projeto baixo custo Empty Projeto baixo custo

    Mensagem  Mateus Dallaqua Seg Ago 17 2009, 19:09

    Olá.Aqui vai um projeto meu onde eu gastei só 50 reais nele.Não é um modelo estavel e docil como um iniciante deseja,mas serve para ele perder o medo e poder crescer o minimo possivel,podendo quebrar esse sem muitos prejuisos,antes de comprar um instrutor,como o tamanco b.
    Em um encontro de VCC,ganhei de graça para me incentivar 2 asas voadoras danificadas.As desontei,peguei a asa de uma.(essa vai ser a asa do aero).No marceneiro,ele me sugeriu pinho canadense(era uma caixa de bacalhau) para fazer a fuselagem(7 reais ela cortada(ainda ganhei o leme ,profundor e estabilizador do marceneiro)).Balancim tinha nas asas.Os cabos que vão ate a ponta da asa tb.Prendi asa na fuselagem com durepox(longarinas) e cola branca escolar.O estabilizador colei com super bonder e encaixei o profundor numa dobradiça da asa voadora e colei com pano(tecido) + super bonder.Horn tirei da asa voadora.Encapei com vinil(10 reais).Comprei um tanque e mangueiras e parafusos gastando 20 reais.O leme colei com massa epoxi e superbonder.Com uma arame de aço fiz o trem de pouso e a linkagem.
    Gasto total:50 reais.( na verdade foi 30reais ,pq eu ja tinha guardado a 35 anos (de meu avô) o tanque mangueiras e parafusos.GASTEI 10 REAIS DE SUPER BONDER,10 DE VINIL,7 NA MADEIRA,3 NA MASSA EPOXI.)
    Veja fotos no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=5946228147227030087&pid=1250348171690&aid=1207925048$pid=1250348166327

      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 05:25