VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  Manicaca Qui Fev 25 2010, 13:59

    Caros amigos, sempre tive interesse em conhecer um pouco a mais sobre a vida do grande Modelista, Projetista e Preparador de motores George Aldrich. Há algum tempo atrás encontrei uma entrevista muito interessante do mesmo, mas toda em inglês abordando Muitos aspectos de vida deste verdadeiro ícone do aeromodelismo mundial.
    Não tenho nenhuma formação acadêmica em inglês, mas com boa vontade no meu tempo livre, fui traduzindo aos poucos a entrevista para meu arquivo pessoal, e tive a oportunidade de terminá-la hoje pela manhã (25-02).
    Pensei que seria interessante dividí-la com os amigos aquí do Fórum que o desejarem, já que muito do que sabemos, usamos e voamos foi desenvolvido por este verdadeiro gênio do aeromodelismo. Inclusive a criação da primeira gama de acrobacia de precisão (1957) foi dele, sendo que a partir daí houve a transição do voô Stunt(exibição) para a gama Acrobacia de Precisão. Entre outras coisas ele criou o mítico Nobler e a estonteante Flite Streak, que ainda se usa aos montes pelo mundo, inclusive aquí no Brasil.
    Quem quiser ter essa entrevista em português, entre em contato comigo em MP me passando um e-mail que eu envio a entrevista inteira, que por sinal é muito interessante.
    O único pedido que faço é de que não se republique a entrevista nem total e nem parcialmente, pois se trata de material publicado na Revista The Aeromodeller, que deve ter Direitos Autorais
    Abraço
    marioverol
    marioverol
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 471
    Idade : 57
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Re: Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  marioverol Qui Fev 25 2010, 14:21

    Legal, Marceddu.. Muito legal...
    marioverol
    marioverol
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 471
    Idade : 57
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Re: Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  marioverol Qui Fev 25 2010, 18:25

    Marceduu, muita coisa na NET, a respeito de aeromodelismo, é lixo eletrônico.. Outras muitas são bem aproveitadas, assim como esta maravilhosa matéria que vc disponibilizou.. Parabéns pelo belo e cansativo trabalho. Ficou sensacional..

    Abração,
    Verol
    Marcos Borges
    Marcos Borges
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 110
    Idade : 63
    Data de inscrição : 10/10/2007

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Re: Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  Marcos Borges Qui Fev 25 2010, 18:30

    Blza Carlo.
    Se der me envia por e-mail.

    Código:
    marcos.borges@engenharia.ufjf.br

    Abcs.
    Marcos.


    _________________
    Marcos Borges
    Juiz de Fora - MG
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Re: Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  Manicaca Qui Fev 25 2010, 18:40

    Salve Marcão, já estarei te enviando em seguida.
    A Propósito parabéns pelo SPA/Oficina, lindo o visual Very Happy
    Beto escala
    Beto escala
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Número de Mensagens : 155
    Idade : 58
    Data de inscrição : 11/10/2007

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Re: Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  Beto escala Sex Fev 26 2010, 22:42

    Opa,

    Se puder, me envia tbm.....

    Abraços
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Re: Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  Manicaca Seg Mar 01 2010, 15:57

    Oi Beto, envio sim, mas não tenho seu e-mail. Me passe em PVT que eu mando pra vc assim que receber.
    abração

    Carlo

    Conteúdo patrocinado


    Entrevista de George Aldrich_em Português (1977) Empty Re: Entrevista de George Aldrich_em Português (1977)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 10:45