VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

3 participantes

    Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC

    fmdesp
    fmdesp
    Usuário
    Usuário


    Número de Mensagens : 9
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/05/2011

    Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC Empty Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC

    Mensagem  fmdesp Qui maio 26 2011, 10:49

    Para maiores informações acessem:

    http://32campeonatobrasileirovcc.blogspot.com/

    Ricardo Rodrigues
    Ricardo Arrayet
    Ricardo Arrayet
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 63
    Data de inscrição : 19/01/2011

    Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC Empty Re: Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC

    Mensagem  Ricardo Arrayet Sáb Out 01 2011, 10:44

    fmdesp escreveu:Para maiores informações acessem:

    http://32campeonatobrasileirovcc.blogspot.com/

    Ricardo Rodrigues

    Olá Ricardo, Wagner y outros amigos do Brasil!
    Estamos vendo de APUCA para formar um grupo ucontroleros Argentina para ir nacional em novembro, mas não participar. Eu tenho essa questão é perceber, que o preço deve ficar em um hotel no Ibirapuera?. Alguém sabe alguma?. São Paulo Ibirapuera está em outra cidade ou é mais longe?.
    abraço
    Ricardo
    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC Empty Re: Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC

    Mensagem  Wagner Sáb Out 08 2011, 10:12

    Salve Ricardo.

    Como está?

    Sugiro que acompanhe este tópico: https://vcconline.forumeiros.com/t621-32-campeonato-brasileiro-de-aeromodelismo-vcc-2011

    Quanto a localização, será no Estado de São Paulo, a Capital também se chama São Paulo e o Ibirapuera é um parque que ao meu ver fica praticamente no coração da cidade de São Paulo(quem conhecer melhor por favor me corrija).

    Sobre valores de Hotel, acredito que seja melhor contactar diretamente o Ricardo Rodrigues.

    Um abraço e perdoe a demora em responder.

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    Ricardo Arrayet
    Ricardo Arrayet
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 28
    Idade : 63
    Data de inscrição : 19/01/2011

    Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC Empty Re: Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC

    Mensagem  Ricardo Arrayet Sáb Out 15 2011, 21:26

    Wagner escreveu:Salve Ricardo.

    Como está?

    Sugiro que acompanhe este tópico: https://vcconline.forumeiros.com/t621-32-campeonato-brasileiro-de-aeromodelismo-vcc-2011

    Quanto a localização, será no Estado de São Paulo, a Capital também se chama São Paulo e o Ibirapuera é um parque que ao meu ver fica praticamente no coração da cidade de São Paulo(quem conhecer melhor por favor me corrija).

    Sobre valores de Hotel, acredito que seja melhor contactar diretamente o Ricardo Rodrigues.

    Um abraço e perdoe a demora em responder.

    Wagner

    Gracias Wagner. Lamentablemente se está poniendo difícil viajar y no creo que podamos ir. Espero que el Campeonato tenga Éxito. Abrazos.
    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC Empty Re: Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC

    Mensagem  Wagner Sáb Out 29 2011, 07:38

    Salve Ricardo.

    Estou na torcida para que venham ao Campeonato Brasileiro, como sabem, são sempre bem vindos ao Brasil.

    Um abraço.

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!

    Conteúdo patrocinado


    Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC Empty Re: Informações 32º Campeonato Brasileiro VCC

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 07:10