VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+13
martin
carlão eckert
jorge pereira
Wagner
josaka
betocastrucci
Anselmo
Mario Zuffo BRA-00076
r.dias2
Alexandre Margonar
JORGE
edgar
chicomedella
17 participantes

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Sex Ago 19 2011, 21:54

    Não sei hoje, mas na minha época, os praticantes de RC não se misturavem com os do VCC.Nos olhavam como se fossemos cachorros sarnentos!!
    chicomedella
    chicomedella
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  chicomedella Sáb Ago 20 2011, 00:57

    tb não entendo essa diferença!!
    parece q vcc e pra iniciante...coisa de criança...gente grande usa rc.....humpf
    edgar
    edgar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/03/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  edgar Sáb Ago 20 2011, 07:19

    Bom dia Amigos
    Eu descordo um pouco de voces pois sou aeromodelista rc e estou a algum tempo tentando voar vcc, gosto muito de vcc pois tambem gosto de construir e isso paresse estar morrendo devagarsinho no rc. E acredito que oque mais separa esse 2 tipos de aeromodelismo é que normalmente temos pouco tempo para o laser nos obrigando entre a escolha entre um ou outro. Mas tambem tem um pouco de preconseito sim pois eu ja escutei de colega "que se fosse para voar com o avião preso em uma cordinha e ele soutaria pipa" um detalhe importante quem me disse isso acredito que não saiba fazer a propria pipa.
    Mas uma coisa que sempre digo para todo mundo com relação a isso, vcc, rc, planador, voo livre, eletrico, glow, gasolina, ... Cada um tem as suas caracteristicas e suas graças particulares por isso acredito que todos são muito legais o detalhe é qual é mais legal para voce!
    Obrigado
    chicomedella
    chicomedella
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  chicomedella Sáb Ago 20 2011, 10:00

    Concordo com a sua discordância Edgar..hehe

    A gente só ta generalizando mesmo, sempre tem os q se salvam!!hahaha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 20 2011, 12:45

    edgar escreveu:Bom dia Amigos
    Eu descordo um pouco de voces pois sou aeromodelista rc e estou a algum tempo tentando voar vcc, gosto muito de vcc pois tambem gosto de construir e isso paresse estar morrendo devagarsinho no rc. E acredito que oque mais separa esse 2 tipos de aeromodelismo é que normalmente temos pouco tempo para o laser nos obrigando entre a escolha entre um ou outro. Mas tambem tem um pouco de preconseito sim pois eu ja escutei de colega "que se fosse para voar com o avião preso em uma cordinha e ele soutaria pipa" um detalhe importante quem me disse isso acredito que não saiba fazer a propria pipa.
    Mas uma coisa que sempre digo para todo mundo com relação a isso, vcc, rc, planador, voo livre, eletrico, glow, gasolina, ... Cada um tem as suas caracteristicas e suas graças particulares por isso acredito que todos são muito legais o detalhe é qual é mais legal para voce!
    Obrigado
    Bom dia, Edgar...Eu já presenceava isso quando iniciava no vcc. Faz tempo(1980) e constatei que tinha muito "pó de arroz" dizendo a mesma coisa. Se voce fizer uma pesquisa, constatará que dentre 100, menos de 10 têem a sua capacidade de conciliar essa idéia. Bem..! Fazer pipa, também é uma arte milenar, porém nem todo mundo dabe disso. Para quem associa vcc com pipa é porque nunca sentiu um aero no pulso! Nunca voei num rc, mas acho que tiraria de letra, pois é pra quem sabe que vai errar e terá tempo de corrigir, o que não acontece no vcc. Mas não conta pra eles, tá? RC, na minha opnião é como vídeo game!
    Essa idéia é mais fácil de passar para a minoria da moçada que tem cabeça boa, porém muito mal orientada. Tenho a certeza de que se voce pegar uma criança e explicar à ela as duas categorias, terá uma grande surpresa!
    Mas como nem Jesus agradou todo mundo, o vcc também não fica fora dessa.
    O que importa mesmo é não deixar morrer esse hobby que é fascinante para quem gosta de desafios!!!
    Grande abraço.

    Nivaldo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 20 2011, 12:53

    chicomedella escreveu:tb não entendo essa diferença!!
    parece q vcc e pra iniciante...coisa de criança...gente grande usa rc.....humpf
    Boa tarde, Chico...O que penso é o seguinte:"RC é prá quem não tem habilidade e raciocínio rápido", daí da tempo de salver o património, né???
    Nós, da reles do vcc, além de não investir tanto dinheiro, podemos nos divertir em qualque lugar e se quebrar, colamos com fita crepe e vontamos a voar, o que não acontece no rc.
    E com relação a gente grande??? Faça-me o favor!!!Gente que quer se mostrar, voce quiz dizer, né? Nesse clube eu não quero nem passar perto, pois eles se acham absolutos!!!

    Grande abraço.

    Nivaldo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 20 2011, 12:56

    chicomedella escreveu:Concordo com a sua discordância Edgar..hehe

    A gente só ta generalizando mesmo, sempre tem os q se salvam!!hahaha
    Pois éh! Acho que os que se salvam, são aqueles que experimentaram o rc com a experiência do vcc!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 20 2011, 20:29

    edgar escreveu:Bom dia Amigos
    Eu descordo um pouco de voces pois sou aeromodelista rc e estou a algum tempo tentando voar vcc, gosto muito de vcc pois tambem gosto de construir e isso paresse estar morrendo devagarsinho no rc. E acredito que oque mais separa esse 2 tipos de aeromodelismo é que normalmente temos pouco tempo para o laser nos obrigando entre a escolha entre um ou outro. Mas tambem tem um pouco de preconseito sim pois eu ja escutei de colega "que se fosse para voar com o avião preso em uma cordinha e ele soutaria pipa" um detalhe importante quem me disse isso acredito que não saiba fazer a propria pipa.
    Mas uma coisa que sempre digo para todo mundo com relação a isso, vcc, rc, planador, voo livre, eletrico, glow, gasolina, ... Cada um tem as suas caracteristicas e suas graças particulares por isso acredito que todos são muito legais o detalhe é qual é mais legal para voce!
    Obrigado
    Boa noite, Edgar...Sabe quando o vcc vai morrer??? Quando pessoas, como eu que gosta de sentir emoções, morrer. Pois vcc é emoção do começo, quando deixamos nossa imaginação entrar em cena e construir o avião e voar com ele, ao fim, quando os nossos limites físicos se findam e morremos!!
    Abraço

    Nivaldo
    JORGE
    JORGE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 230
    Idade : 73
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  JORGE Seg Ago 22 2011, 11:22

    Olá pessoal,
    Pratico RC (plandores térmica; colina) e motorizado e VCC, mas só compito em VCC.
    De igual só tem o nome aeromodelismo, pois são desafios completamente diferentes. São frima de laser diferntes e não cabe comparações, o que vale é a preferência individual.
    Agora só de brincadeira, acho que o praticante apenas de RC não gosta de VCC porque fica tonto, e além disso, no VCC errou uma vez na segunda em seguência estará no chão.No RC dá para errar umas 3 vezes consecutivas até agredir o planeta.No RC dá para fazer acrobacia do tipo "Perda temporária do controle do aeromodelo" enquanto no VCC o aeromodelo tem que estar sob controle o tempo todo.
    Um abraço,
    Jorge de Azevedo
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Alexandre Margonar Seg Ago 22 2011, 11:48

    Senhores,

    VCC, RC, Vôo livre, Escala, Combate, Team Race, Speed, Nautimodelismo, Automodelismo, Ferromodelismo, e até Autorama.

    Cada qual tem o seu encanto e sua e sua preferência, assim como cada qual, tem o seu time preferido, a sua cor preferência, sua religião e até mesmo partido político.

    Vivemos em uma sociedade democrática, onde o direito de cada um termina exatamente onde começa o direito do outro.

    Creio ser muito difícil os praticantes de VCC, convencerem a um praticante de RC a abandonar a modalidade e praticar VCC, ou ao contrario.

    Isso tem que partir de cada um, pois ninguém muda ninguém, embora somente as mulheres insistam em acreditar que podem mudar um homem depois do casamento.

    Como primeiramente praticante de VCC, resolvi experimentar também o RC, e hoje concilio muito bem as duas modalidades.

    Em minha opinião, jamais um vôo de VCC, terá a mesma emoção de um vôo de RC, e o contrario também é verdadeiro, pois são coisas muito diferentes.

    O importante é mantermos um bom grau de amizade com todos os praticantes de qualquer modalidade do modelismo, sempre podemos aprender alguma coisa ou aproveitar alguma experiência.

    Ainda em minha opinião, em todas estas modalidades que já experimentei nada se compara a emoção de “segurar” um avião de VCC em vôo na mão.
    Sentir a força do motor, a influencia do vento, a turbulência deixada pelo próprio modelo em um vôo no cone sobre a cabeça, a mudança de comportamento do avião quando o motor para e você inicia o pouso é indescritível.

    Somente quem já sentiu isso, sabe do que estou falando.

    Eu não estou afirmando que A ou B está correto, pois respeito a opinião de todos, apenas coloquei a minha humilde opinião.
    Como diz o Wagner, “Dividir só conhecimento e experiências.”


    Um abraço a todos os modelistas, de qualquer modalidade.
    r.dias2
    r.dias2
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 49
    Data de inscrição : 09/06/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  r.dias2 Seg Ago 22 2011, 14:59

    Deveríamos reformular esta pergunta para: "Porque dentro do aeromodelismo existe uma rixa entre as modalidades?", pois senão estaríamos nos tornando preconceituosos.

    Sou praticante de RC, avião/helicoptero, glow/eletrico e vcc F2B. Já vi o pessoal do RC falar mal do VCC, e pessoas do VCC que nem sequer querem ouvir falar de RC, aeromodelista brigar com helimodelista, como também já ouvi de quem voa com motores glow falar mal de quem voa com elétrico, isto está acontecendo dentro do VCC. Portanto sempre haverão opiniões e preferências diferentes, o que podemos e devemos fazer é respeitar a escolha de cada um.

    Abraços a todos.

    Rodrigo Dias
    Jataí-GO
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Seg Ago 22 2011, 17:06

    Este é um assunto que eu vejo e participo a mais de 50 anos , eu quando morava em São Paulo capital ate 1977 , eu praticava o Aero R/C sabado a tarde na base aerea , no domingo pela manha praticava o nautimodlismo explosão ou aoutomodelismo explosão , e no domingo a tarde praticava o Aero VCC , sempre tive bons amigos em todos os lados e sempre hera convidado a participar de varios eventos em São Paulo ou fora de São Paulo .

    O que existe infelizmente em todas estas aereas do modelismo , tem pratiantes que se fecha para tudo que esta ao seu redor do que elê esta praticando , com isso se tornam um grupo fechado ai vem um querer ser melhor que o outro, em São Paulo tem uma grande vanagem com a pista de VCC no Hibirapuera e ao lado tem o tanque de Nautimodelismo , enumeras vezes eu ia para pista de vcc e lelava uma lancha para me divertir no final da tarde .

    O importante e que cada categoria hoje tem sua vida propria mesmo no RC tem dmuita divegência, eu vejo aqui o pessoal que voa Jato , já esta de travez com o pessoal que voa Glow ou 4 tempos , e por outro lado o pessoal que voa modelos a gazolina , isso sem falar do pessoal de helicoptero que já estão voando em pista propria .

    Conclusão tem espaço para todos os gostos e bolsos hoje no Bazil , o Modelosmo de maneira geral creceu muito desordenadamente , más cada um esta se encontrando com o que gosta de faqzer isso é o mais impotante , divergência sempre terão de todo lado , o mais importante é você fazer o que gosta e reconhecer e respeitar o gosto dos outros que praticam outra modelidade de modelismo.

    100 + Um abraço aeromodlistico

    Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Seg Ago 22 2011, 22:16

    Boa noite à todos...
    Entrei nesse forum na expectativa de fazer novos amigos, adquirir experiência em vcc,pois é o que o nome desse forum sujere, mas o pouco tempo que participei, pude perceber que não é bem assim.
    Abri dois debates pensando em divertir e passar tempo com isso, e o que aconteceu??? Tudo aquilo que experava. Críticas e devaneios de gente que jamais vestiu a camisa do vcc. Usam este forum para promover o RC e o Elétrico, o que acaba denegrindo o hobby.
    Estou de saída, pois levei um puxão de orelhas por isso. Eu não estou mais no peso para tanto!
    Espero que voces continuem contribuíndo para o fim do VCC.

    Nivaldo Pereira
    chicomedella
    chicomedella
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  chicomedella Seg Ago 22 2011, 22:57

    as idéias foram sendo deturpadas!!!

    isso tudo começou com uma critica aos do rc que falam mal dos vcc....só isso!!!hehehe...

    a coisa toda descambou pra outro lado...
    e o pior de tudo...

    todos estão certos!!!

    de um modo geral
    um viva ao hobby
    e ponto final.

    -agora poeta-

    (Chico sai da sala)

    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Ter Ago 23 2011, 00:03

    Colegas e Veteranos

    Aqui estamos levantando a bandeira do VCC em primeiro plano , isso não quer diser que não podemos praticar outras modalidades do R/C em segundo plano , em 55 anos de aeromodlismo jamais eu levantei a bandira do VCC fanaticamente sempre de uma maneira bem focada , dicidida e bem centrada no que estava fazendo ; aqui discutimos trocamos ideias aqui no sait e por telefone: com o Martin , Carlão, Marlo,e outros e depois postamos aqui.

    Mais ganha muito mais quem sabe trocar ideias dentro de um limite de conhecimento , e estamos aqui para aprender isso alem de salutar é otimo para todos nós , que estamos constantemente apredendo .

    100+Aquelê abraço aromodelistico

    Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    r.dias2
    r.dias2
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 49
    Data de inscrição : 09/06/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  r.dias2 Ter Ago 23 2011, 12:05

    Nivaldo Pereira escreveu:Boa noite à todos...
    Entrei nesse forum na expectativa de fazer novos amigos, adquirir experiência em vcc,pois é o que o nome desse forum sujere, mas o pouco tempo que participei, pude perceber que não é bem assim.
    Abri dois debates pensando em divertir e passar tempo com isso, e o que aconteceu??? Tudo aquilo que experava. Críticas e devaneios de gente que jamais vestiu a camisa do vcc. Usam este forum para promover o RC e o Elétrico, o que acaba denegrindo o hobby.
    Estou de saída, pois levei um puxão de orelhas por isso. Eu não estou mais no peso para tanto!
    Espero que voces continuem contribuíndo para o fim do VCC.

    Nivaldo Pereira

    Sr. Nivaldo,

    Me desculpe, mas não concordo com o Sr. Pelo que pude ver o Sr. não conhece muito bem as pessoas que participam deste fórum. Aqui tem usuários que dedicaram quase toda sua vida ao VCC e o defendem de unhas e dentes, e posso lhe garantir que são ótimos amigos.

    Quanto a adquirir experiência, me corriga se eu estiver errado, o Sr. não postou nenhum mensagem expondo alguma dúvida ou pedindo algum conselho para isto ou aquilo, ao invés disto comentou que tinha comprado linha de pesca multifilamento para servir de cabo para seu avião, e quando os mais experientes lhe disseram que não funciona, já foi testado por algumas pessoas até linha de kevlar e não funciona mesmo, o Sr. disse: vou testar essa mesmo, é mais barata. Com certeza o Sr. irá adquirir uma experiência com isso.

    Quanto ao puxão de orelha, não percebi isso em resposta alguma a não ser nesta, o Sr. não pode abrir 2 tópicos polêmicos e esperar que todas as respostas, criticas, opiniões, etc. sejam de seu agrado ou estejam de acordo com seu pensamento.

    Todas as respostas escritas aqui neste tópico resumem a apenas uma: Existem várias modalidades, cada uma com seu encanto, devemos respeitar cada uma delas e aqueles que às praticam.

    Sem mais,

    Rodrigo Dias
    Jataí-GO
    Anselmo
    Anselmo
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 182
    Idade : 50
    Data de inscrição : 18/12/2009

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Anselmo Ter Ago 23 2011, 12:31

    Sr. Nivaldo

    Com todo respeito, esse forum foi criado para discutirmos assuntos tecnicos, plantas, construções, dúvidas, sobre EXCLUSIVAMENTE VCC, ou o sr não percebeu isso.
    O Sr. entrou no forum pra se divertir então está no lugar errado, pois pelo que vi em suas mensagens é um criador de polêmicas e discórdias.

    Não queremos pessoas que lêem uma mensagem ou resposta de outro colega, interprete da sua maneira e diz o que quer.
    Como diz o ditado: quem fala o que quer ouve o que não quer.


    Sem mais
    Anselmo
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  betocastrucci Ter Ago 23 2011, 13:48

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29
    Anselmo
    Anselmo
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 182
    Idade : 50
    Data de inscrição : 18/12/2009

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Anselmo Ter Ago 23 2011, 16:43

    Beto, muito boa essa definição, não conhecia.

    Abraço
    Anselmo
    josaka
    josaka
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 76
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  josaka Ter Ago 23 2011, 17:09

    Sou adepto as duas modalidades e algumas mais e adoro todas e não vejo rivalidade esse cidadão que está querendo criar problemas ja estava começando a ficar com ele atravessado na garganta ainda bem que foi embora Tchau criador de caso.,
    Desculpem o desabafo, tenho 63 anos e pratico aeromodelismo desde os 10 anos mas ja tava com o saco cheio deste cara.
    Abraços a todos e admiro demais voces todos .
    joaquim
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 23 2011, 21:46

    betocastrucci escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_%28internet%29
    Pois éh!!! Só se desestabiliza quem não tem princíos ou convicção própria!!! Vive dependo das conclusões de outrem!!!

    ????
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Convidad Ter Ago 23 2011, 21:49

    josaka escreveu:Sou adepto as duas modalidades e algumas mais e adoro todas e não vejo rivalidade esse cidadão que está querendo criar problemas ja estava começando a ficar com ele atravessado na garganta ainda bem que foi embora Tchau criador de caso.,
    Desculpem o desabafo, tenho 63 anos e pratico aeromodelismo desde os 10 anos mas ja tava com o saco cheio deste cara.
    Abraços a todos e admiro demais voces todos .
    joaquim
    Ô vovô!!! Com toda essa idade, não aprendeu a respeitar a opnião dos outros? Estou saindo sim, mas diga ao proprietário desse site para não mais enviar respostas ao meu e-mail!!!!!!!!!!!!!!!
    r.dias2
    r.dias2
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 49
    Data de inscrição : 09/06/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  r.dias2 Ter Ago 23 2011, 23:38

    Srs,

    Não sou o autor do tópico, mas gostaria de pedir ao Sr. Wagner, administrador, ou ao Sr. Marcos Borges, moderador, que retirassem o tópico do fórum, pois assuntos como esse não tem nada a acrescentar, pelo contrário, só trazem a discórdia.

    Não tenho nada contra o Sr. Nivaldo Pereira, só acho que ele não interpretou direito as respostas dos outros usuários, e que deveria ponderar um pouco mais antes de dar suas respostas, pois tenho certeza que nenhum usuário aqui tem ou teve a intenção de ofender ninguém.

    Atenciosamente

    Rodrigo Dias
    Jataí-GO
    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Wagner Qua Ago 24 2011, 18:56

    Saudações Rodrigo Dias e amigos do VCC.

    O Sr Nivaldo solicitou sua exlusão do Fórum, hoje pela manhã.

    E a vontade dele foi atendida. lol!

    As mensagens dele permanecem (podem ser excluídas), e no lugar do nome nas mensagens, fica como Convidado, mas ele não tem mais acesso.

    Sucesso à todos.

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    r.dias2
    r.dias2
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 49
    Data de inscrição : 09/06/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  r.dias2 Qua Ago 24 2011, 19:28

    Wagner,

    Obrigado pela sua atenção.

    Abraços

    Rodrigo Dias
    Jataí-GO

    Conteúdo patrocinado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 01:42