VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL

    ANDRE
    ANDRE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 247
    Idade : 58
    Data de inscrição : 03/04/2011

    MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL Empty MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL

    Mensagem  ANDRE Seg Jan 02 2012, 21:54

    Alguém do Fórum já testou o motor Snorer 55 série III para vcc, fabricado na Argentina?
    Me parece ser uma cópia fiel do MVVS, porém não é um top de linha quanto ao peso (tem 360 gramas sem mufler).
    A construção do motor é para operar no 4/2/4. Possui uma limitação de giro algo em torno de 12.500 rpm, conforme especificações tecnicas do fabricante.
    www.snorerengines.com
    At.: André L. Costa
    PPG - Pista da Praia Grande.
    Mustrengo
    Mustrengo
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 556
    Idade : 54
    Data de inscrição : 07/10/2007

    MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL Empty Re: MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL

    Mensagem  Mustrengo Ter Jan 03 2012, 10:08

    Opa,

    Já tivemos um tópico aqui comentando dessa marca, realmente é uma réplica do MVVS. Acho que tem alguém aqui do fórum usando um, não lembro quem é.
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL Empty Re: MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL

    Mensagem  Morcegão Ter Jan 03 2012, 17:10

    Eduardo Yamin
    Eduardo Yamin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 148
    Idade : 59
    Data de inscrição : 13/07/2008

    MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL Empty Re: MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL

    Mensagem  Eduardo Yamin Qua Jan 04 2012, 13:18

    Tenho acompanhado os anuncios desta marca e vejo que sempre estão aumentando as opções de motores e melhorando em cada categoria, estou aqui com a revista El aeromodelista desse mes e as novidades para VCC sao um novo venturi e possibilidades de saidas de escape lateral ou trazeira.
    As fotos estao no site deles, ando com vontade de experimentar esses motores a tempos... quem sabe depois de maio eu volte a focar no VCC.



    Conteúdo patrocinado


    MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL Empty Re: MOTOR SNORER 55 SERIE III P/ U.CONTROL

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 04:29