VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video)

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video) Empty Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video)

    Mensagem  Manicaca Ter Jan 29 2013, 20:46

    Já ouvi gente dizendo que odeia modelismo em geral, mais isso eu ainda não sabia No

    https://youtu.be/RR5BtXP0s0o
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video) Empty Re: Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video)

    Mensagem  Marcus36X Ter Jan 29 2013, 21:25

    Na verdade, os americanos usavam aeromodelos para treinar baterias anti aéreas durante a segunda guerra e quem fornecia esses aeromodelos era Jim Walker, considerado por muitos como o "pai" do VCC...
    Mas, na boa, os cara ali é tudo doente, mano se essa moda pega aqui ia ser com boneco de politico safado!!

    Abç
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2860
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video) Empty Re: Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video)

    Mensagem  Sérgio Daeuble Ter Jan 29 2013, 22:15

    Bando de maluco!
    Já vi em Gaspar os "caras" colocaram dinamite em um modelo e explodiram em pleno vôo! Diante do publico! Ainda realizaram contagem regressiva..... Foi pedaço de modelo para todos os lados......
    Loucos somos nós que curtimos aviazinho de cordinha.......
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video) Empty Re: Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video)

    Mensagem  Manicaca Qua Jan 30 2013, 07:04

    Como disse muito bem o Marcão, como alvo militar tudo certo (os famosos Target Drones, realmente usado há anos e anos pelas forças armadas, uso perfeito e adequado.

    Mas civis e amadores com arma de mega calibre ??? Vejam que tem até criancinha pequena metralhando com metralhadora anti-aérea .50 No No No affraid affraid affraid No No No

    Péssimo exemplo e referência Neutral No Neutral No

    Um verdadeiro absurdo No No No No

    Quanto ao avião de RC que explodiu no ar que o Sérgio citou, eu estava junto no festival. O modelo acrobático subiu na vertical e a uns 300/400 metros de altura explodiu em centenas de pedaços, aliás choveu migalha de avião pra tudo que era lado. Uma verdadeira babaquice No

    Pensei do porque eles não deram o avião pra alguém ou pra alguma instituição, ou mesmo porque não fizeram rifa dele e no fim de festival doassem o valor pra algum asilo, instituição ou pra outro fim mais nobre?






    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video) Empty Re: Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video)

    Mensagem  Alexandre Margonar Qui Jan 31 2013, 20:41


    Commander Adriano,

    Lá pelos anos de 1979 e 1980, em Taubaté onde eu morava, tinha uma unidade de bateria antiaérea do exercito. Hoje não existe mais, hoje é o batalhão de aviação do exercito.
    Naquela época éramos muito pouco os aeromodelista lá, então éramos conhecidos na cidade, como os caras que brincam de aviãozinhos.
    Como todo ano entrava gente nova no quartel, o treinamento dos “recos” para aprender a operar os canhões antiaéreos sem atirar, eu e o Roberto Ferreira, fomos convidados a ficar voando na frente deles, enquanto a rapaziada sofria na mão da sargentada.
    Uma vez por ano tinha o exercício de tiro real, que era feito em uma praia deserta em Ubatuba, era muito legal. Eu só participei disso umas três vezes, mas o Roberto ia direto lá, é só uma vez acertaram o avião, que para tiro real era do exercito.
    Este vídeo me fez lembrar dos bons momentos com o saudoso Roberto, que me ensinou muito do RC.
    Os gringos ai, são bons de mira....

    Valeu Adriano.

    Conteúdo patrocinado


    Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video) Empty Re: Esses odeiam aeromodelos - Derrubam a bala ! (video)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 20:10