Boa Noite Galera;
Estou voando um PATHFINDER ARF adquirido com o Martin (Stunt Hobby), no qual instalei um O.S. 46LA-S. Uso um tanque da marca MW (uniflow) de 4oz., hélice MASTER 11x6 (amaciamento e primeiros voos) e combustível POWERMASTER 10/20. Nos últimos voos, testei as hélices 12x4 e 12,25x3,75. Estou voando pressurizado. O motor está girando legal e tem força de sobra para o referido modelo.
O problema é que não estou conseguindo obter uma regulagem 4-2-4 com ele. Do jeito que sai, bem afogado ou não, continua até o final do tanque. Só dispara mesmo, quando está acabando o combustível. O Martin já havia me dito que o sistema de agulha original (junto à tampa de carter) não funciona!!! Peço então ajuda aos sábios amigos, para me orientar no que devo mudar neste motor para deixa-lo mais STUNT, que é o jeito que gosto de voar!
Abraços;
ALEXANDRE TAPXURE
Estou voando um PATHFINDER ARF adquirido com o Martin (Stunt Hobby), no qual instalei um O.S. 46LA-S. Uso um tanque da marca MW (uniflow) de 4oz., hélice MASTER 11x6 (amaciamento e primeiros voos) e combustível POWERMASTER 10/20. Nos últimos voos, testei as hélices 12x4 e 12,25x3,75. Estou voando pressurizado. O motor está girando legal e tem força de sobra para o referido modelo.
O problema é que não estou conseguindo obter uma regulagem 4-2-4 com ele. Do jeito que sai, bem afogado ou não, continua até o final do tanque. Só dispara mesmo, quando está acabando o combustível. O Martin já havia me dito que o sistema de agulha original (junto à tampa de carter) não funciona!!! Peço então ajuda aos sábios amigos, para me orientar no que devo mudar neste motor para deixa-lo mais STUNT, que é o jeito que gosto de voar!
Abraços;
ALEXANDRE TAPXURE