VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    Histórias do "Cremon"

    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 54
    Data de inscrição : 09/10/2013

    Histórias do "Cremon"  Empty Histórias do "Cremon"

    Mensagem  CREMON Seg maio 19 2014, 09:10

    Olá pessoal, me parece que a "turminha" gostou da história do Cremon . . . Vou tentar descrever algumas de minhas histórias aqui. Não "sou pescador" !!! Mas algumas histórias envolvendo o aeromodelismo. . . . "Traquinagens " de quando era "moleque" ..... mas ainda sou um pouquinho, pois gosto ainda de "aprontar" !
    Seria um pouco legal se "cada um" contasse a sua ....
    Não considerem erros de gramaticais de português, pois não sou professor !!!!

    Essa história que já postei tem um fim, que não terminei .....

    . . . . A última vez que tive para lá, "quase fui preso" em Blumenau, sorte que tavamos com um pouco de dinheiro no bolso. Aconteceu assim.... Fomos em um restaurante que fica no centro em cima de um morro, não sei o nome, uma certa hora resolvemos "acender um treme terra" ao lado, imagine a "M" que deu, sorte que só pagamos os vidros. Saimos de lá , resolvemos ir para casa "da tia".....,meus amigos " me esqueceram lá" , acabei dormindo lá mesmo, quando acordei, deparei que "alguma coisa estava errado".... Peguei um taxi até o Raul's ...., até ai tudo bem, só que as chaves do quarto estava com meu amigo que já tinha ido para o evento logo cedo. Sem "grana" no bolso, só na mochila que estava no quarto, imagine, tive que "bater perna do Raul's até o local do evento", ....que dia !!!! ( pra quem conhece, sabe que foi osso ).........nessa ocasião, arrumei uma "namoradinha" no evento, ela era repórter da revista HobbyLink na ocasião. Tinha ficado com "ela" nos dias anteriores....Imagine quando cheguei "todo escangalhado" no evento, tomei uma "carga" dessa tal "namorada de 3 dias " ..... pois tinha combinado de passar a noite com ela após jantar com os amigos.....ai veja só que a "cachaça" fez .... Meu Deus, que essa "muie" me xingou por ter deixado esperando, pareceia que era "dona" do "belaroba"( prov. italiano ) do Cremon ! Eu fava todo "F" sem tomar banho e fedendo cachaça !!! Ela teve que me levar para o ap. dar um banho e por uma roupa limpa . . . . e ai foi um final feliz !
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 54
    Data de inscrição : 09/10/2013

    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  CREMON Seg maio 19 2014, 10:28

    CACHORRO DO MATO x LINGUIÇA !!!!

    .......Certa ocasião a anos atrás, quando voávamos R/C na "Fazenda Ipanema" em Ipero perto de Sorocaba, era um Sábado a tarde dia lindo, resolvemos fazer um churrasco no Domingo pela manhã . Todos amigos arrecadamos um "dinheirinho" ( suado, pois eram todos estudantes e não tinha muito para gastar) para comprar a "parafernália" para o churrasco ......Eu e meu amigo "Marquinho Querosene" ( hoje prop. da MarquinhoModelismo ) ficamos a responsabilidade de providenciar a compra .
    Acordamos bem cedo e fomos as compras. Tudo Ok , fomos os primeiros a chegar na pista. Descarregamos a "carretinha" e colocamos TUDO no CHAO .... e é claro, aquela "agonia" de voa por primeiro . . .
    Fomos para pista para dar um voo. Quem ia voar era o Marquinho, então fui ajuda-lo. Decolou o avião e beleza, os dois olhando pro céu ! Daqui a pouco "levo um susto", ... Marquinho no desespero gritando ..." Cremon, oia aquele puta Cachorrão cheirando nossa caixa de campo !
    CORRE Lá !!!! Caixa de Campo "nada"..... O Bandido estava cheirando a "Sacola Recheada de Carne e Linguiça" que tínhamos deixado no chão!(carne e linguiça pra umas 20 pessoas ) ...vai vendo ! Sai correndo e o Marquinho no desespero de pousar o avião . . Nisso o " Puta Carrochrrão do Mato" ""abocanhou a SACOLA de Linguiça e Carne e Sumiu numa disparada"" . . .Corremos atrás dele, a sacola começou a rasgar e o conteúdo se espalhando tudo .... imagine isso no meio do mato ! Não deu pra aproveitar NADA !
    O pior de tudo não foi isso.....foi justificar para os colegas o que tinha acontecido. Uns ficaram "puto da vida" outros " racharam de rir " .....Mas a cerveja e o pão esse "bandido" não consegui levar ! !!!
    Passamos o dia no Pão e Cerveja e um pouco da Carne suja de terra para que quiz comer ( ninguém é claro ) ....

    Abração do Cremon !

    Até a próxima !
    " Cobrador de Onibus x Olimpia JR " !!!!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  Morcegão Seg maio 19 2014, 20:33

    Posso contar aqui uma brincadeira que gerou, ou quase, um mal estar entre colegas.
    Um colega pediu uma chave de fenda a outro colega piscando o olho para mim. Autorizado a pegar abriu a gaveta onde havia sido colocada previamente por outro "amigo" uma caixa de maquiagens. Ao abrir o famigerado fingiu espanto e avisou a turma: "Ei gente, fulano usa maquiagem, hummm..." O atingido não gostou e falou que devia pertencer a noiva. A noiva estava ao lado e falou que não usava marca ruim. A namorada de um colega viu e falou: "é minha".  What a Face What a Face What a Face  Fingimos não ver, a dona fingiu não escutar o que escutou e ficamos pisando em ovos o resto da manhã.  Embarassed 

    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 54
    Data de inscrição : 09/10/2013

    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  CREMON Ter Jun 03 2014, 09:38

    COBRADOR x OlIMPIA JR. !!!!

    ....Isso ocorreu a uns 30 anos atrás.......
    Eu e meu amigo GUI ( faz 25 anos que não vejo, mas consegui contato com ele a algumas semanas) éramos bem "molecão", ele tinha um Olimpia JR com um "foquinho15" e eu um manicaca com um "sassi15" . Eu ia "a pé" até sua casa que era bem no centro da cidade, com toda minha "Traia", passava lá, íamos juntos para pista do "PINGA PINGA" bem distante de nossas casas. Estudavamos na parte da manhã e íamos voar a tarde . Iamos a pé mesmo, conversando, sem preocupação, pois como disse era um pouco longe. Mas sempre na volta, voltávamos de ônibus, pois estavamos cansados e com medo de escurecer.
    .....Voamos a tarde toda, recolhemos tudo e fomos para o "ponto de ônibus " para ir embora.
    Antigamente os ônibus aqui em Sorocaba era Amarelão e Vermelho e chamava "VIMA". Era conhecido como "Vimão". Tinha "catraca" ( fechada até embaixo) e cobrador, entrava pela frente e saia por trás .
    ... Passei por primeiro na catraca, com minha caixa de campo e avião ( por cima da catraca e o caixa de cobrança do cobrador).... até ai tudo bem, passei tranquilo. Quando chegou a vez do "GUI" ele passou primeiro a sua caixa de campo e me entregou, pois ele iria passar junto com o OlimpiaJR e pagar o cobrador. Na hora que foi tirar o dinheiro do bolso, e passar o Olimpia bem em cima do "caixa" do cobrador, derramou um "monte de glow" que estava de resto no tanque, tudo em cima do Dinheiro do Cobrador !!! [], pensa um "cobradorzinho franzino e com o cabelão igual dos GloberTrotters" ....ficou nervoso ! Esse cobrador, mandou o motorista do ônibus parar e irritado "arrancou" os dois no meio do caminho. Pegou o "Gui" pelo braço e foi levando até a porta de saída. O Gui era baixinho e entroncado fortinho e encrenqueiro, puxou o cobrador para fora do ônibus pelo cabelo e deu um "batia copão na oreia" desse cobrador .... O cobrador começou a "fazer um baita escarcel" ... Saimos correndo é claro !.....

    Até a próxima ! ( tem mais um monte !!!! )

    Abração do Cremon !
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  Manicaca Ter Jun 03 2014, 19:25

    KKKKKKKKKKK !!!!!! Cremon, vc é o cara !!!!  lol!  lol!  lol! 
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 54
    Data de inscrição : 09/10/2013

    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  CREMON Ter Out 28 2014, 18:01

    Vamos lá pessoal, mais uma para "quebrar o gelo" e um pouco de diversão em nossas vidas !

    CHINELO X COBRA

    ....... A muito tempo, quando voavamos R/C na "Fazenda Ipanema" ( mesmo local dos episódios acima ) tinhamos um grande problema quando os nossos modelos caiam. Tinhamos que "correr muito e chegar primeiro", pois os "sem terras" que habitavam nas redondezas roubavam nossos equipamentos se chegassem primeiro. Então tinhamos realmente que "correr" .

    .... Chegamos cedo, " Eu e o Du " . O "Du" é um amigo meu ( abandonou o hobby ) que quando mais novo era "meio loko" . Ele sempre levava na sua Caixa de Ferramenta em "Treis Oitão" (38) para caso os "sem terras" quisesse algo.
    Decolou seu avião, um "Fusca 40" de asa alta, motor O.S. 40 roletadão dos antigos, lembra-me como se fosse hoje.
    Em um Looping, fechou a asa e veio igual flecha para baixo . . . Procedimento, CORRER para resgatar !
    Foi pro mato, um pasto cheio de gado ....
    Na correria, "Du" pisou em alguma coisa e largou o "chinelo" ali mesmo . . . Gritando falou :
    - "Cremon pisei na Merda e o Chinelo ficou" .. ..
    Falei:
    - Largue na volta a gente pega !
    - Ehhh, mas não sujou meu pé de "Bosta" e senti um "Geladinho" !!!!
    Falei:
    - Vai, meu.... na volta a gente pega !
    .....Resgatamos o avião e o "Du" começou de novo ...
    - Caramba, "meu pé não tá sujo" . . .
    ... Chegamos perto do "monte", na verdade não era "bosta" e sim uma "baita cobra" enrolada no seu chinelo !!!
    - Xiiiii, Cremon, agora "F" ...... ganhei ontem o "havaina" da minha mãe e se eu chegar em casa sem ele, vai "falar um monte"....
    Sujeri....
    - Vamos guardar o avião e voltar com um pedaço de pau e umas pedras !!!
    O " doido " já retrucou .... Nada, vou encher de "bala" essa desgraçada !
    Voltamos até lá ( só com uns galhos e umas pedras ) . . . a sorte que a cobra tinha indo embora e o chinelo estava lá !!!
    Sorte !!!!, a "dona Nilva", (mãe do Du ) era uma "jararaca de brava" e sempre "sobrava" pro Cremon !


    .......Até mais, pessoal !



    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  Morcegão Ter Out 28 2014, 18:10

    cheers cheers cheers lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

    Antes pisar do que sentar... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  Alexandre Margonar Dom Nov 02 2014, 11:08

    Cremon, muito legal os "causos".

    Não sei o porque, só hoje eu vi.

    Vou contar alguns também.

    Um abraço.

    cheers cheers cheers

    Conteúdo patrocinado


    Histórias do "Cremon"  Empty Re: Histórias do "Cremon"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11 2024, 04:28