Tenho um Ciclone e um Minicaca (Manicaca ligeiramente menor) com motores glow, que escolhi passar para elétricos.
O Manicaca está voando bem com um FP .10, que usarei em outro aero e o Ciclone, pesado, está voando bem depois que coloquei um FP .20 (o qual irá também para outro aero).
Ainda prefiro glow, mas devido a não estar podendo ir a Campinas tive de tomar esta decisão. Tem lugares próximos a minha casa em que poderia voar, mas com o risco de reclamarem do barulho. Tem casas próximas e é melhor não arriscar. Tem também o fato de precisar levar menos coisas e no meu caso, isso ajuda já que ninguém de casa quer ir comigo a pista.
Assim que eu tirar os motores e promover as mudanças para fixação dos motores, vou pesar os mesmos para ajudar na decisão dos motores a serem utilizados. O Minicaca não pesa muito e acho vou usar o motor sugerido pelo colega Gilberto para um Mani, um 2215-20.
O Manicaca está voando bem com um FP .10, que usarei em outro aero e o Ciclone, pesado, está voando bem depois que coloquei um FP .20 (o qual irá também para outro aero).
Ainda prefiro glow, mas devido a não estar podendo ir a Campinas tive de tomar esta decisão. Tem lugares próximos a minha casa em que poderia voar, mas com o risco de reclamarem do barulho. Tem casas próximas e é melhor não arriscar. Tem também o fato de precisar levar menos coisas e no meu caso, isso ajuda já que ninguém de casa quer ir comigo a pista.
Assim que eu tirar os motores e promover as mudanças para fixação dos motores, vou pesar os mesmos para ajudar na decisão dos motores a serem utilizados. O Minicaca não pesa muito e acho vou usar o motor sugerido pelo colega Gilberto para um Mani, um 2215-20.