VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

    Uma Critica Construtiva

    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Uma Critica Construtiva Empty Uma Critica Construtiva

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Sáb Jun 20 2009, 21:32

    Colegas e Veteranos

    Com todo respeito que o nosso colega Martin da Stunt merece, e preservando sua pessoa com sua idoneidade impar que conhecemos, aqui vai uma "Critica Construtiva" olhando para os colegas como consumidores, no sait tem um telefone (19) 3256 5865 ai você telefona, e vem uma mensagem gravada para ligar para este celular (19) 9701 -7774, qual não minha surpresa ouvir a menssagem "Este Telefone Esta Programado Para Não Receber Ligações".
    Cá entre nós não deixa de ser uma situação desagradavel para nós "Como Consumidores", que muitas vezes queremos tirar alguma duvida .
    Quando se faz uma critica temos a obrigação tambem fazer uma "Sugestão Construtiva" e aqui vai:
    Martin o VCC esta crecendo e muito, coloque uma pessoa em um determinado horario, para atender telefone, isso vai te dar um retorno siguinificativo, eu sei tem ums caras "Xarope que da vontade de Mandar para bem longe" más isso faz parte do negocio.

    100 + aquele abraço aeromodelistico

    Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Uma Critica Construtiva Empty Re: Uma Critica Construtiva

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Ter Jun 30 2009, 22:23

    Colegas e Veteranos

    Venho aqui informar aos colegas que: o colega Martin da Stunt não etava atendendo telefone, devido a ter feito uma cirurgia na perna, e a coisa me pareceu bem delicada assim sendo, exponho minhas desculpas; pois o nosso colega é uma exelente pessoa, e é dificil hoje em dia alguem que tem um comercio como o delê trocar ideias, e fazer sugestões, ter uma conversa agradavel e de maneira bem cordial.

    Sem + aquele abraço aeromodelistico

    Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 16:27