VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

    SENHOR ADMINISTRADOR DO FORUM - ATITUDES EGOISTAS, DECEPÇÃO

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    SENHOR ADMINISTRADOR DO FORUM - ATITUDES EGOISTAS, DECEPÇÃO  Empty SENHOR ADMINISTRADOR DO FORUM - ATITUDES EGOISTAS, DECEPÇÃO

    Mensagem  Manicaca Dom Jul 25 2021, 23:06

    Caro Senhor, venho respeitosamente através desta comunicar meu descontentamento com sua atitude autocrática, autoritária e egoísta ao afirmar e confirmar a um dos nossos membros mais atuantes, fervorosos e grande defensor deste grupamento de que simplesmente "Não admitirá entrada de novos membros"

    Ao que parece e ao que se sabe o senhor perdeu todo e qualquer interesse pelo grupo que é formado por pilotos, pessoas e amigos que compõe este fórum. Obviamente devemos todos respeitar sua decisão, pois é uma prerrogativa sua de querer ou não frequentar, participar e debater ou não de qualquer coletividade, enfim, suas escolhas pessoais devem ser respeitadas sempre, da mesma forma com que ao meu melhor juízo cabe ao senhor da mesma forma respeitar a vontade de um grupo, grupo este que segue em luta pelo desenvolvimento e preservação do nosso esporte.

    Porém salutar rememorar de que o VCC Online ou qualquer outra ferramenta de apoio e/ou divulgação de qualquer esporte não é e nunca será "Propriedade" ou mesmo "Posse"" de ninguém, seja dos membros, seja de participantes, de apoiadores, moderadores e/ou administradores, como no seu caso.

    O Fórum não é meu, nem seu ou de Joana, de Silvia ou de Jacó. O Fórum é de utilidade pública que serve ao esporte.

    O Brasil é um pais gigantesco, e esta ferramenta que materializa neste fórum serve de elo de ligação entre pilotos, construtores e simpatizantes do esporte permitindo sempre a democrática e livre troca de ideias, construções, projetos e demais aspectos técnicos do esporte, que já se encontram personificados de forma extensiva nesta grande ferramenta de apoio e de consulta a todos, sejam membros ou não.

    Desta forma, muito respeitosamente, lhe solicito de que não tendo mais interesse em participar do Fórum, por quaisquer motivos que lhe digam respeito, repasse a incumbência a quem possa faze-lo. Participo de outros grupos, e alguns até em outros formatos, cuja reação a sua afirmação de que não cadastrara mais membros neste fórum gerou grande descontentamento, muita revolta e pegou muito mal, haja vista que todas as ferramentas disponíveis para união entre membros e pilotos é de grande utilidade e de muita importância, num momento delicado em que todos os recursos são de extrema importância.

    Finalmente, fica a minha solicitação, que tenho certeza também é da grande maioria, de que o senhor cadastre sim novos membros pelos motivos supra narrados e de que não o querendo mais repasse o encargo a quem possa faze-lo com muito boa vontade e utilizando desta forma o fórum para o fim ultimo para o qual foi criado, a saber servir ao AEROMODELISMO e aos seus derivados.

    Se necessário posso sugerir pessoa muito responsável e que tem grande amor pelo esporte (não sou eu), de que se indicado tenho certeza o fará de forma muito integra e verdadeira, caso o senhor decida se retirar, permitindo o salutar desenvolvimento desta ferramenta que não pertence nem a mim, nem a nenhum dos membros e muito menos ao senhor.

    No aguardo de atitude positiva sua, mui respeitosamente,

    Manicaca






    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    SENHOR ADMINISTRADOR DO FORUM - ATITUDES EGOISTAS, DECEPÇÃO  Empty Re: SENHOR ADMINISTRADOR DO FORUM - ATITUDES EGOISTAS, DECEPÇÃO

    Mensagem  Manicaca Qui Ago 19 2021, 12:58

    ... E sequer uma resposta ...



    Lamentável ......



    A situação é pior do que eu podia imaginar.




      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 21:11