Se a intenção é voo esporte recomendo manter o perfil como na planta da asa feita pelo Sérgio.
O meu modelo é híbrido, as asas do projeto do Sérgio está fiel e bem melhor do que na planta da MOBRAL. Esta asa é a que uso no meu modelo.
Mas o restante do modelo ele modificou basicamente o modelo inteiro. a fuselagem está bem mais curta do que no kit tanto no momento de nariz como de cauda, o perfil lateral da fuselagem (desenho) está modificado. O leme está menor,
o profundor está mais estreito e mais longo, e da fuselagem foi eliminado o radiador de óleo que vai na parte dianteira por baixo ...
Sérjão, te dou uma idéia compadre.
Seguinte, como este teu STUKA ESTÁ 80 % mudado, porque não mudar o perfil de asa como disse o Bats e fazer um "STUKA TUNADO" modelo pra Slow Combate e treinamento em acrobacia ...
De outra parte vc pode pegar as tuas asas como está na tua planta e que ficaram show e colocar o desenho como está na planta original da MOBRAL mantendo fielmente o desenho da fuselagem com radiador, leme e profundor como no original.
Teriamos então 2 STUKAS: Um "STUKA TUNNED" (TUNADO) e um outro o "STUKA CLASSIC" como era o kit
Fica a idéia
Abraços a todos !!