OS 50 FSR R/C - POSTAGEM DE ÉPOCA HOMENAGEANDO AS BELAS POSTAGENS DE NOSSO AMIGO CMDTE Leandro Corrêa QUE MAIS UMA VEZ NOS BRINDA COM IMAGEM DE SUA MARAVILHOSA COLEÇÃO DE MOTORES DA OS
ENGINES
Amigos, segue um anúncio de época do mesmo motor ao qual o amigo Leandro postou imagens no grupo de Facebook "O Boteco do Motor Glow e do Modelismo Clássico"
Na época o 50 FSR veio a cena para oferecer uma opção intermediária entre os bons OS 40/45 FSR e o seu irmão maior 60 FSR, todos motores de qualidade e muito sucesso
O 50 veio para oferecer ao seu tempo uma opção aos helicópteros da classe "50" e da mesma forma atender o mercado de U/C pois havia demanda também por modelos de tamanho intermediário que precisavam motores
de alto rendimento, nos quais poderiam ser usados cabos mais finos e que oferecia ao seu tempo uma ótima performance em uma cilindrada menor.
Mesma situação no R/C sempre muito forte nos EUA onde um 50 também era uma opção inteligente a modelos onde os 40 eram pequenos e os 60 muito grandes, uma questão de racionalidade realmente
A Fox também lançou um ótimo motor 50 schnuerle a partir do bloco grande da Fox em que eram feitos os Fox 45 e os Fox 40 Quickie 500
Agradeço mais uma vez ao amigo Leandro, pedindo sempre que puder que siga nos brindando com imagens de sua coleção, sempre muito agradável aos nossos olhos !
Parabéns Leandro e obrigado !
ENGINES
Amigos, segue um anúncio de época do mesmo motor ao qual o amigo Leandro postou imagens no grupo de Facebook "O Boteco do Motor Glow e do Modelismo Clássico"
Na época o 50 FSR veio a cena para oferecer uma opção intermediária entre os bons OS 40/45 FSR e o seu irmão maior 60 FSR, todos motores de qualidade e muito sucesso
O 50 veio para oferecer ao seu tempo uma opção aos helicópteros da classe "50" e da mesma forma atender o mercado de U/C pois havia demanda também por modelos de tamanho intermediário que precisavam motores
de alto rendimento, nos quais poderiam ser usados cabos mais finos e que oferecia ao seu tempo uma ótima performance em uma cilindrada menor.
Mesma situação no R/C sempre muito forte nos EUA onde um 50 também era uma opção inteligente a modelos onde os 40 eram pequenos e os 60 muito grandes, uma questão de racionalidade realmente
A Fox também lançou um ótimo motor 50 schnuerle a partir do bloco grande da Fox em que eram feitos os Fox 45 e os Fox 40 Quickie 500
Agradeço mais uma vez ao amigo Leandro, pedindo sempre que puder que siga nos brindando com imagens de sua coleção, sempre muito agradável aos nossos olhos !
Parabéns Leandro e obrigado !