Fala Martin !
Como disse anteriormente, voei e gostei sim , porem nao troco.
Realmente o Renatinho nao usa conta giros nem starter, mas faz trez voos ruins e um bom , tenho ido bastante para piracicaba e vejo muito ele ter que ajustar a agulha todo voo.
Em piracicaba no furacao o fato do aviao embalar era pelo simples fato de que o vento estava forte demais e tinhamos que andar com o motor mais apertado senao nao fazia, como aconteceu com outros modelos.
O Tanure com o T-rex e saito 72 foi magico em nao quebrar e passou varios sustos por causa do vento, como vc mesmo disse os outros apanharam, os dois motores russos nem conseguiram terminar a gama.
Os chineses ganham por equipe por serem muito disciplinados e regulares, mas depois que o Xin Ping Han passou a voar 4T nunca mais chegou no topo, o Bene ganhou varios de 4T e abandonou, infelismente tenho que discordar de vc em relacao a competitividade dos 4T em relacao aos outro motores, no ultimo mundial qual foi a melhor colocacao de um 4T e quantos haviam?
E em relacao ao pipado é muito simples de ajustar depois que se aprende, o duro é desbravar sem ninguem ensinar, so lendo artigos dos gringos nao funciona, tem por a mao na massa.
Depois que entendi o funcionamento do conjunto a coisa ficou muito simples, passei as coordenadas para o Liosmar e o motor dele esta um relogio.
E quando vc for voar pipado pode contar comigo que o que eu puder ajudar estou as ordens !
Grande abraço,osni
Como disse anteriormente, voei e gostei sim , porem nao troco.
Realmente o Renatinho nao usa conta giros nem starter, mas faz trez voos ruins e um bom , tenho ido bastante para piracicaba e vejo muito ele ter que ajustar a agulha todo voo.
Em piracicaba no furacao o fato do aviao embalar era pelo simples fato de que o vento estava forte demais e tinhamos que andar com o motor mais apertado senao nao fazia, como aconteceu com outros modelos.
O Tanure com o T-rex e saito 72 foi magico em nao quebrar e passou varios sustos por causa do vento, como vc mesmo disse os outros apanharam, os dois motores russos nem conseguiram terminar a gama.
Os chineses ganham por equipe por serem muito disciplinados e regulares, mas depois que o Xin Ping Han passou a voar 4T nunca mais chegou no topo, o Bene ganhou varios de 4T e abandonou, infelismente tenho que discordar de vc em relacao a competitividade dos 4T em relacao aos outro motores, no ultimo mundial qual foi a melhor colocacao de um 4T e quantos haviam?
E em relacao ao pipado é muito simples de ajustar depois que se aprende, o duro é desbravar sem ninguem ensinar, so lendo artigos dos gringos nao funciona, tem por a mao na massa.
Depois que entendi o funcionamento do conjunto a coisa ficou muito simples, passei as coordenadas para o Liosmar e o motor dele esta um relogio.
E quando vc for voar pipado pode contar comigo que o que eu puder ajudar estou as ordens !
Grande abraço,osni