VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+13
martin
carlão eckert
jorge pereira
Wagner
josaka
betocastrucci
Anselmo
Mario Zuffo BRA-00076
r.dias2
Alexandre Margonar
JORGE
edgar
chicomedella
17 participantes

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Wagner Qua Ago 24 2011, 19:30

    Salve Rodrigo Dias!

    Tamos na área.
    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Qui Ago 25 2011, 22:31

    Convidad escreveu:Boa noite à todos...
    Entrei nesse forum na expectativa de fazer novos amigos, adquirir experiência em vcc,pois é o que o nome desse forum sujere, mas o pouco tempo que participei, pude perceber que não é bem assim.
    Abri dois debates pensando em divertir e passar tempo com isso, e o que aconteceu??? Tudo aquilo que experava. Críticas e devaneios de gente que jamais vestiu a camisa do vcc. Usam este forum para promover o RC e o Elétrico, o que acaba denegrindo o hobby.
    Estou de saída, pois levei um puxão de orelhas por isso. Eu não estou mais no peso para tanto!
    Espero que voces continuem contribuíndo para o fim do VCC.

    Nivaldo Pereira
    Infelizmente voce tem razão. O problema é que o vcc nunca teve ninguém de peso para abraçar essa idéia. Fico trite em saber que pensa assim, mas não o critico. Percebí que o Sr.tem princípios própios e seria mais um guerreiro à somar esforços para que esse hoby não se acabe.

    Jorge Pereira
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Qui Ago 25 2011, 22:39

    r.dias2 escreveu:Srs,

    Não sou o autor do tópico, mas gostaria de pedir ao Sr. Wagner, administrador, ou ao Sr. Marcos Borges, moderador, que retirassem o tópico do fórum, pois assuntos como esse não tem nada a acrescentar, pelo contrário, só trazem a discórdia.

    Não tenho nada contra o Sr. Nivaldo Pereira, só acho que ele não interpretou direito as respostas dos outros usuários, e que deveria ponderar um pouco mais antes de dar suas respostas, pois tenho certeza que nenhum usuário aqui tem ou teve a intenção de ofender ninguém.

    Atenciosamente

    Rodrigo Dias
    Jataí-GO
    Boa noite, Sr. R.dias2.Pelo que lí, a vossa interpretação também não foi de tamanha expressão. Está tomando posição de juíz e saíndo da questão levantada. A discórdia está na cabeça das pessoas.
    Ao invés de dar sugestão de retirar o tópico, deveria ter uma palpável solução apasiguadora para tanto. Vejo que o Sr. Nivaldo tem seus princípios todos levados ao vcc, levantando a bandeira. Portanto como esse hoby está em decadência, deveríamos apoiá-lo, não baní-lo!!!

    Jorge Pereira
    avatar
    carlão eckert
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 230
    Data de inscrição : 16/09/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  carlão eckert Sex Ago 26 2011, 09:52

    Gostaria de algum exemplo de que esta forum não apoia o vcc ou que nao damos atenção necessária aos iniciantes...
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  martin Sex Ago 26 2011, 11:25


    Pessoal presta atenção na data de inscrição desse Jorge, é logo apos o Nivaldo ter saido. Primeiro topico que ele posta é exatamente para defender o Nivaldo e questionar quem foi contra. Depois cria um outro tópico polemico tipico de Nivaldo!
    Estranho isso não acham?

    Martin
    r.dias2
    r.dias2
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 49
    Data de inscrição : 09/06/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  r.dias2 Sex Ago 26 2011, 11:31

    Caro Sr. Jorge,

    Eu não pedi para o Sr. Nivaldo ser expulso, ele saiu do fórum por vontade própria.

    O único problema do Sr. Nivaldo era que ele estava interpretando mal as respostas dos outros, ou pelo menos não estava concordando com elas, e ao invés de criticá-las com respeito e sabedoria, foi logo dizendo que aqui ninguém veste a camisa do VCC e que estamos aqui somente para promover o RC. Em outro tópico onde um novato diz que estava construindo um avião antigo e iria colocar um Sassi 15, um usuário disse, “Isso não é um avião, é uma máquina do tempo!”, o Sr. Nivaldo de novo interpretou mal a resposta e já saiu dizendo que estavam falando mal do avião do rapaz, quando somente o que o usuário queria dizer era que avião/motor o arremetiam ao passado quando ele tinha iniciado no VCC.

    Como já havia dito anteriormente, ele não conhece bem os usuários deste fórum. Eu mesmo iniciei no RC em 1994 e só fui descobrir o VCC em 2006, adoro as duas modalidades, só que hoje me dedico quase que exclusivamente ao VCC, praticando RC 2 a 3 vezes ao ano somente. Temos aqui em Jataí um avião escola para quem quiser aprender a voar VCC, ensinamos os novatos a voar, fazer as manobras conforme normas da FAI, a construir seu aviões, regular seus motores, etc. No começo (2006) era apenas o Carlos, depois veio o Patrick, depois eu e hoje somamos 14, claro que nem todos são freqüentadores assíduos, mas cada um tem seu avião e já sabem voar pelo menos a categoria iniciantes. Meu filho é um destes, voa comigo desde os 8 anos de idade e estamos ensinando o filho de um amigo nosso a voar, ele já sabe decolar, fazer o looping e pousar, detalhe, ele tem somente 6 anos de idade. Acho que isso é vestir a camisa e levantar a bandeira.
    Quanto a retirar o tópico do fórum, eu somente sugeri isto para que não se repetisse o que aconteceu aqui com o Sr. Nivaldo, que acabou saindo do fórum, pois um assunto polêmico como esse pode gerar opiniões radicais e não serem bem aceitas por outros usuários, e tentar achar uma solução apaziguadora para o assunto, seria o mesmo que dizer para um torcedor que o outro time é tão bom quanto o dele.

    Rodrigo Dias
    Jataí-GO
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  martin Sex Ago 26 2011, 11:44

    Rodrigo,

    Acho que não viu minha mensagem anterior a sua. Posso estar enganado, mas para mim esse Jorge é o Nivaldo.

    Abraço,

    Martin
    josaka
    josaka
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 76
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  josaka Sex Ago 26 2011, 12:58

    Martin

    Acho que voce matou a pau,muito observador e o tipo de redação é a mesma.
    Joaquim
    marioverol
    marioverol
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 471
    Idade : 57
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  marioverol Sex Ago 26 2011, 13:16

    É logico que é o mesmo...
    Até a idade ele não mudou.... é o cara...
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  betocastrucci Sex Ago 26 2011, 13:17

    Faz parte do manual do Troll que eu pus o link acima, se cadastrar como outro usuário para continuar atormentando o forum. Isso quando não cria mais alguns para responder para si mesmo e parecer que o tópico está bombando. Já tivemos muita experiência com Trolls em outros forums, o que se recomenda é simplesmente ignorá-los.
    marioverol
    marioverol
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 471
    Idade : 57
    Data de inscrição : 21/02/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  marioverol Sex Ago 26 2011, 13:25

    Vou procurar o pessoal de sorocaba para ver se conhecem esse nivaldo.. Deve ser um pela saco que nem voar deve....Esse tipinho é clássico.
    Se fosse tão experimentado como diz ser, todos conheciam....estive em Soracaba este ano- CIPA, e não vi nenhum nivaldo experimentado....por lá.....
    r.dias2
    r.dias2
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 49
    Data de inscrição : 09/06/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  r.dias2 Sex Ago 26 2011, 14:06

    martin escreveu:Rodrigo,

    Acho que não viu minha mensagem anterior a sua. Posso estar enganado, mas para mim esse Jorge é o Nivaldo.

    Abraço,

    Martin

    Martin,

    Realmente não tinha visto. Você deve tê-la postado enquanto eu redigia a minha.

    Bela observação a sua, pois esse cara ou é o Nivaldo ou o irmão gêmeo dele, porque possuem o mesmo sobrenome, tem a mesma idade e se não me engano o Nivaldo disse que era engenheiro em algum topico ai atrás.

    Abraços

    Rodrigo Dias
    Jataí-GO
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3963
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Morcegão Sex Ago 26 2011, 16:43

    O Sr. Nivaldo tem direito a sua própria opinião. O que ele não tem direito é de impor o que pensa aos outros. Ninguém é obrigado a praticar somente VCC ou somente VCC glow. O elétrico pode não ser perfeito, mas dizer que ele vai acabar com a modalidade é um pouco forte.
    Quanto as brincadeiras, isto sempre existiu em todas as pistas. Tive e tenho motores Sassi até hoje e brinco com todo mundo que resolve colocar um para funcionar. Tenho um avião que é mistura de dois e não estou nem ai. Tem colegas que relataram o mesmo.
    Pregar que o RC é para quem não tem habilidade é atitude de quem quer fazer amigos e respeita a vontade dos outros?
    Pena que o assunto não morreu e se o Sr. Nivaldo saiu foi porque ele pediu. Não agüentou opiniões diferentes das dele. Vamos continuar postando fotos, novidades, plantas e sendo colegas uns dos outros, mesmo não nos conhecendo pessoalmente e divergindo em alguns pontos.
    Primeiro alguém entrou com um nome ceve85 insinuando que havia um Fórum melhor e, ao ser retirada a sua postagem em que havia o número de um celular colocado não muito sutilmente no seu perfil, surgiu o Sr. Nivaldo distribuindo pedradas. Saiu e surgiu outro com o mesmo sobrenome e ano de nascimento. Li e saquei na hora que era o mesmo e se fiquei quieto foi devido a achar que alguém fosse me achar neurótico. Outros perceberam também e na verdade o que este cidadão quer é acabar com o VCC, RC e tudo mais. Todos os nomes devem ser falsos.
    A verdade pura e simples é que nenhum de nós depende das opiniões dele para continuar.
    De minha parte só tenho a agradecer a todos pela atenção em minhas dúvidas e pela acolhida.
    Abraços a todos, mas todos mesmo deste Fórum.

    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Alexandre Margonar Sex Ago 26 2011, 17:36

    Senhores,

    Como diz um ditado popular, "quanto mais mexe, mais fede".

    Aluizio estou com você, eu também de minha parte só tenho a agradecer a todos deste fórum pela atenção e ótimas amizades que fiz.

    Creio que "não devemos chutar cachorro morto".
    Sabias palavras Aluizio "Vamos continuar postando fotos, novidades, plantas e sendo colegas uns dos outros, mesmo não nos conhecendo pessoalmente e divergindo em alguns pontos."

    Um abraço a todos do VCC on line.




    chicomedella
    chicomedella
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 40
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  chicomedella Sex Ago 26 2011, 18:39

    Alexandre Margonar escreveu:Senhores,

    Como diz um ditado popular, "quanto mais mexe, mais fede".

    Aluizio estou com você, eu também de minha parte só tenho a agradecer a todos deste fórum pela atenção e ótimas amizades que fiz.

    Creio que "não devemos chutar cachorro morto".
    Sabias palavras Aluizio "Vamos continuar postando fotos, novidades, plantas e sendo colegas uns dos outros, mesmo não nos conhecendo pessoalmente e divergindo em alguns pontos."

    Um abraço a todos do VCC on line.





    de acordo....vamos deixar essa historia morrer ...chega de mexer na bosta...antes eu entrava aqui para ver assuntos que iram engrandecer o meu hobby...agora estou perdendo o tesão de conectar aqui.

    chega heim...

    voltemos as construções e dicas voo por obséquio?
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Sex Ago 26 2011, 20:55

    martin escreveu:
    Pessoal presta atenção na data de inscrição desse Jorge, é logo apos o Nivaldo ter saido. Primeiro topico que ele posta é exatamente para defender o Nivaldo e questionar quem foi contra. Depois cria um outro tópico polemico tipico de Nivaldo!
    Estranho isso não acham?

    Martin
    Boa noite, Sr. Martin.
    Não entendí a vossa colocação! Só entrei nesse fórum porque estava lendo as barbaridades que alguns dos integrantes fizeram com aquele companheiro, defendedor do vcc, pelo que lí. Eu entendo que todos têm o direito de expor suas idéias ou suas indignações. Sá acho que ao invés de repudiar, poderíam ponderar e tentar entender as idéias expostas.
    Agora, por exemplo é o Sr. que está questionando a minha integridade, o que achei muito engraçado, para quem é experiênte no ramo.
    Se for de sua vontade, continue e peça pra me excluir também, assim continuarão matando o vcc!!!!
    Tenha um boa noite.

    Jorge
    avatar
    carlão eckert
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 230
    Data de inscrição : 16/09/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  carlão eckert Sex Ago 26 2011, 23:43

    Boa noite jorge...

    Conheço mto bem a região de ponta grossa, onde voei algumas vezes e meu pai nasceu viveu e vou mto e NUNCA vi, ouvi falar nada de alguem voar vcc por ai, pelo contrario qdo iamos voar vcc por ai sempre eramos motivos de chacota do pessoal de rc, mas isso é outra historia... enfim, o sr. nao costuma frenquentar a pista de curitiba? já que ponta grossa é somente 100km de curitiba, já que o senhor curte tanto vcc, deveria conhecer o pessoal de curitiba, que são bem unidos e fortes
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Sáb Ago 27 2011, 19:26

    carlão eckert escreveu:Boa noite jorge...

    Conheço mto bem a região de ponta grossa, onde voei algumas vezes e meu pai nasceu viveu e vou mto e NUNCA vi, ouvi falar nada de alguem voar vcc por ai, pelo contrario qdo iamos voar vcc por ai sempre eramos motivos de chacota do pessoal de rc, mas isso é outra historia... enfim, o sr. nao costuma frenquentar a pista de curitiba? já que ponta grossa é somente 100km de curitiba, já que o senhor curte tanto vcc, deveria conhecer o pessoal de curitiba, que são bem unidos e fortes
    Boa noite, Sr. Carlos. Realmente em Ponta Grossa não há muitos adeptos, porém, de o Sr. ouvir falar e existir, há uma grande divergência, a não ser que o Sr. monitore todos os lugares possíveis, 24 horas.
    Quando tenho tempo, eu e meu companheiro de vcc, voamos em um terreno a beira da rod. do café(BR 376), perto da Masisa. Se o sr. é conhecedor da região, sabe perfeitamente onde fica.
    Eu estou em Ponta Grossa há 4 anos e nunca soube que existisse pista de vcc em Curitiba.
    Mas acho que não tinha que lhe dar esse tipo de satisfação, pois ficou bem claro que o Sr. se prestou para levantar dúvidas de minha idoneidade. Isso é deselegância demais.

    Jorge.
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2863
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Sérgio Daeuble Sáb Ago 27 2011, 20:32

    Beleza Sr. Jorje.
    Moro em São Mateus do Sul, 120 km de Ponta Grossa. Vôo num campo de futebol do CEPE. Temos que combinar de fazer uns voos por aqui! Churrasqueiras a vontade.... Podemos alem de voar botar os papos em dia.
    (42) 91334541.
    Sérgio.
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Dom Ago 28 2011, 12:16

    Sérgio Daeuble escreveu:Beleza Sr. Jorje.
    Moro em São Mateus do Sul, 120 km de Ponta Grossa. Vôo num campo de futebol do CEPE. Temos que combinar de fazer uns voos por aqui! Churrasqueiras a vontade.... Podemos alem de voar botar os papos em dia.
    (42) 91334541.
    Sérgio.
    Bom dia, Srs.Sérgio. Não conheço São Matheus, mas quem sabe podemos marcar uma costela ou um filé a brasa. Só assim poderá me conhecer e me julgar.
    Abraço.

    Jorge
    JORGE
    JORGE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 230
    Idade : 73
    Data de inscrição : 19/07/2010

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  JORGE Seg Ago 29 2011, 11:11

    ATENÇÃO GALERA DO FÓRUM !
    AGORA EXISTEM 2 JORGES NO PEDAÇO.
    UM É ESTE QUE VOS ESCREVE ESTA MENSAGEM CUJO NOME É JORGE DE AZEVEDO E QUE PODE SER COMPROVADO PELO BRA 16183 NA COBRA.REPRESENTANTE DO 3A E QUE SE ESCONDE EM CANELA RS E QUE COMEÇOU A PARTICIPAR ESTE ANO DAS COMPETIÇÕES NA MINI-FAI.
    O OUTRO ASSINA O NOME DE JORGE PEREIRA E AS VEZES ASSINA SUAS MENSAGENS APENAS COMO JORGE. POR FAVOR NÃO CONFUNDAM !
    ABRAÇO,
    JORGE DE AZEVEDO
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Seg Ago 29 2011, 21:45

    JORGE escreveu:ATENÇÃO GALERA DO FÓRUM !
    AGORA EXISTEM 2 JORGES NO PEDAÇO.
    UM É ESTE QUE VOS ESCREVE ESTA MENSAGEM CUJO NOME É JORGE DE AZEVEDO E QUE PODE SER COMPROVADO PELO BRA 16183 NA COBRA.REPRESENTANTE DO 3A E QUE SE ESCONDE EM CANELA RS E QUE COMEÇOU A PARTICIPAR ESTE ANO DAS COMPETIÇÕES NA MINI-FAI.
    O OUTRO ASSINA O NOME DE JORGE PEREIRA E AS VEZES ASSINA SUAS MENSAGENS APENAS COMO JORGE. POR FAVOR NÃO CONFUNDAM !
    ABRAÇO,
    JORGE DE AZEVEDO
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Seg Ago 29 2011, 21:47

    jorge pereira escreveu:
    JORGE escreveu:ATENÇÃO GALERA DO FÓRUM !
    AGORA EXISTEM 2 JORGES NO PEDAÇO.
    UM É ESTE QUE VOS ESCREVE ESTA MENSAGEM CUJO NOME É JORGE DE AZEVEDO E QUE PODE SER COMPROVADO PELO BRA 16183 NA COBRA.REPRESENTANTE DO 3A E QUE SE ESCONDE EM CANELA RS E QUE COMEÇOU A PARTICIPAR ESTE ANO DAS COMPETIÇÕES NA MINI-FAI.
    O OUTRO ASSINA O NOME DE JORGE PEREIRA E AS VEZES ASSINA SUAS MENSAGENS APENAS COMO JORGE. POR FAVOR NÃO CONFUNDAM !
    ABRAÇO,
    JORGE DE AZEVEDO
    Atenção mesmo, em galera!!!! Favor não confundir mesmo! Eu sou o Jorge Pereira, Carioca que mora em Ponta Grossa!!! Não me façam essa falseta, tá!!!

    Jorge Pereira
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2863
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Sérgio Daeuble Seg Ago 29 2011, 23:24

    Caracas....
    O Outro Jorge tambem é Carioca e mora em Canela RS!
    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  jorge pereira Qua Ago 31 2011, 22:09

    Boa noite Srs. e Sras.
    Eu só entrei aqui por achar que somaria alguma coisa em relação ao vcc. Porém me decepcionei. Só achei pessoas que se prestam a investigar a vida alheia, o que não interessa ao fórum. Acho que o Sr. Wagner deveria ponderar e colocar essas pessoas nos seus devidos lugares. Discutir e chegar à um conceito plausível para a questão.
    Acho que campeões são aqueles que se completam. Caráter, competência e...o mais importante, simplicidade, o que passou longe dessas pessoas.
    Os Srs. se acham absolutos, porém não se atentam que ao procederem assim, acabam caindo no ridículo, tornando esse fórum num clube de fechado de pessoas que só declinam e desanimam aqueles que aqui chegam!!!

    Jorge Pereira

    Conteúdo patrocinado


    Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC? - Página 2 Empty Re: Por quê o pessoal do RC não se mistura com o VCC?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 19:19