VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+2
PatrickHudson
jorge pereira
6 participantes

    Quem realmente veste a camisa do VCC???

    avatar
    jorge pereira
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 65
    Comentários : Boa noite. Sou engenheiro aeronáutico aposentado.
    Data de inscrição : 25/08/2011

    Quem realmente veste a camisa do VCC??? Empty Quem realmente veste a camisa do VCC???

    Mensagem  jorge pereira Qui Ago 25 2011, 22:46

    Tenho acompanhado esse fórum, porém na minha opnião, muitos do que aqui frequentam, são aeromodelista experiêntes. Porém trucidam os novatos, ao invés de incentivá-los. Nós, experientes, devemos partilhar e motivá-los.
    Vamos mudar essa idéia de que somos absolutos, pois também fomos novatos um dia!!!!

    Jorge Pereira
    PatrickHudson
    PatrickHudson
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 39
    Idade : 41
    Data de inscrição : 23/10/2008

    Quem realmente veste a camisa do VCC??? Empty Re: Quem realmente veste a camisa do VCC???

    Mensagem  PatrickHudson Sex Ago 26 2011, 14:18

    Boa tarde,

    Quem veste a camisa do vcc: (na minha opinião)
    Pessoas que mantem escolas de aprendizado, custeando as despesas por conta própria;
    Pessoas que lutam para conquistar novas pistas, apesar de toda a burocracia que é para conseguir e com todas as dificuldades que é correr atrás, só quem já vivenciou sabe do que estou falando;