VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

3 participantes

    Aeromodelo Vcc elétrico completo....

    Daniel Battistini
    Daniel Battistini
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 154
    Idade : 50
    Data de inscrição : 29/11/2010

    Aeromodelo Vcc elétrico completo.... Empty Aeromodelo Vcc elétrico completo....

    Mensagem  Daniel Battistini Sex Out 28 2011, 11:58

    Galera...

    Na última etapa da CIPA em Limeira, um senhor que infelizmente não me recordo o nome voou com um modelo elétrico que segundo ele foi comprado completo... so faltando montagem....

    Alguém tem contato dele?

    Ou sabe me dizer onde se compra?

    Abraços

    Daniel Battistini
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Aeromodelo Vcc elétrico completo.... Empty Re: Aeromodelo Vcc elétrico completo....

    Mensagem  betocastrucci Sex Out 28 2011, 12:33

    O modelo é do Sr. Dalprat, usuário lcdmf40 aqui no fórum. O modelo é este:

    http://www.stevensaero.com/StevensAero-RingRat-CL-250-Nostalgic-Electric-Control-Line-Sport-SAK-RRAT250-p-20387.html

    O site é muito interessante, são modelos elétricos r/c e vcc com estilo clássico muito bonitos.
    avatar
    lcdmf40
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 314
    Idade : 83
    Data de inscrição : 05/12/2009

    Aeromodelo Vcc elétrico completo.... Empty Re: Aeromodelo Vcc elétrico completo....

    Mensagem  lcdmf40 Sáb Out 29 2011, 10:36

    Exatamente, Beto.
    Se um dia eu for fazer RC vou comprar um dos modelos deles. Lançaram um "Pou de Ciel" que e controlado variando o angulo de ataque da asa !!! Uma gracinha como diria a Hebe.
    A Stevens vende um "suplemnto" com a parte eletrica para o Ring Rat; é motor e ESC da SUPPO.
    O controlador da E-Flite eles vendem no site tambem, é bom e leve. O Beto Gaser de Curitiba ja usou ele tambem e tem ate uma avaliação favoravel dele no site.
    Ate agora não tenho queixas do conjunto, e pura diversão.
    A helice que eles recomendam (tripa GWS 7x3.5) dá um voo super lento, bom para aprender a pilotar. Em Limeira eu voei com APC 7x5, muito melhor.
    Semana passada experimentei APC 7x6, puxou mais corrente e não fez diferença.

    Novo Assunto - Conseguiram baixar as fotos da Cipa Limeira ?

    Abraços

    LCDF

    Conteúdo patrocinado


    Aeromodelo Vcc elétrico completo.... Empty Re: Aeromodelo Vcc elétrico completo....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28 2024, 02:31