VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

3 participantes

    VCC em São José do Rio Preto/SP

    jatir
    jatir
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 98
    Idade : 54
    Data de inscrição : 27/01/2011

    VCC em São José do Rio Preto/SP Empty VCC em São José do Rio Preto/SP

    Mensagem  jatir Ter Dez 06 2011, 21:34

    Prezados, gostaria de saber se alguém que frequenta o fórum é de São José do Rio Preto, e, sendo afirmativa a resposta, em que local faz seus voos, já que, nos finais de semana, nunca vi ninguém usando a pista municipal localizada na cidade da criança. Abraço. Jatir.
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    VCC em São José do Rio Preto/SP Empty Re: VCC em São José do Rio Preto/SP

    Mensagem  Alexandre Margonar Sex Jan 20 2012, 20:55

    Jatir,

    Como eu já lhe disse na sua apresentação, eu tenho um bom amigo que trabalha comigo, e mora ai em Rio Preto.
    Como ele mora próximo do aeroporto, perguntei a ele, se havia alguma atividade por lá, e ele me disse que nunca viu aeromodelos nessa pista. Inclusive me disse que o acesso a ela é muito difícil, e por ficar dentro de um parque, algumas vezes, o acesso está fechado com cadeado.

    Como eu moro em Matão, 150 Km de Rio Preto, o dia que houver algum evento de VCC ou você estiver a fim de passar um Domingo voando, me avise que eu "aterriso" por ai.

    Um abraço.
    jatir
    jatir
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 98
    Idade : 54
    Data de inscrição : 27/01/2011

    VCC em São José do Rio Preto/SP Empty Re: VCC em São José do Rio Preto/SP

    Mensagem  jatir Qui Fev 02 2012, 11:18

    Alexandre, tudo bem? Inicialmente, desculpe-me pelo atraso na resposta, e desde já obrigado. Pelo jeito vou ter de continuar voando apenas no "campinho" de futebol do condomínio onde resido. Aliás, até a quadra poliesportiva está sendo usada para dar "algumas voltas" com meu 0.049. Estava em férias, e estive em São Paulo. Fui ao Ibirapuera, e pelo simples fato de conversar com alguns aeromodelistas que ali se exercitavam, tirei várias dúvidas. Não é muito fácil aprender somente com a leitura, deixando de lado item que considero primordial, a observação. No mais, se houver algum encontro em Matão num feriado, ou no fim de semana, avise-me, na medida em que, com toda a certeza estarei interessado em comparecer, nem que seja apenas para "olhar". Abraço. Jatir.
    avatar
    efasanelli
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 15
    Idade : 37
    Data de inscrição : 02/01/2018

    VCC em São José do Rio Preto/SP Empty Re: VCC em São José do Rio Preto/SP

    Mensagem  efasanelli Seg Jan 08 2018, 13:57

    Jatir, agora estou registrado aqui! hauhauahuaha

    Conteúdo patrocinado


    VCC em São José do Rio Preto/SP Empty Re: VCC em São José do Rio Preto/SP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 23:50