VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+18
Eduardo Mancini
TAPXURE
CREMON
Daniel Battistini
Erich
Joaquim
Nandoflb
Adrianogardini
betocastrucci
jocarc
Wagner
Marcelo Brito
Alexandre Margonar
Marcus36X
Sérgio Daeuble
Thiago Borges
Morcegão
Manicaca
22 participantes

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Sex Set 27 2013, 21:19

    Amigos, como o GG vao construir um Half-A-Twin pra dois 049´s dei uma vasculhada na net e acabei encontrando três imagens do simpático modelinho.

    Acabei descobrindo que este mesmo modelo, que é projeto do Hal de Bolt já foi comercializado em kit nos anos 50 pela empresa Dmeco.

    Força na "peruca" GG !!

    aguardamos fotos da construção do modelinho cheers 

    Que eu lembre, este vai ser o primeiro bi-motor do forum affraid affraid affraid affraid 

    Gelada pra raça !!!!!!! eitah !!!!! lol! lol! lol! lol! 

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Jiuz



    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Rp8q



    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Ow4j






    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3959
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Morcegão Sex Set 27 2013, 21:40

    cheers cheers cheers bounce Basketball 
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Set 29 2013, 09:49

    Comandantes, vendo uns filminhos no YT acabei localizando este, de um torneio de VCC em Tucson no Arizona em 1966 e lembrei de vcs.

    A filmagem é bem antiga (em 8 mm) e sem som mas muito legal. Dá pra ver modelos bonitos e bem construídos assim como uma ótima organização do encontro

    Bacana pra quem curte modelos clássicos

    https://youtu.be/h6ONvLDPfF8
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2861
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom Set 29 2013, 11:43

    Very Happy Very Happy cheers Alguns modelinhos ficaram...... Tinha até uma Ringmaster....Basketball Basketball 
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Set 29 2013, 12:21

    Bacana né Sérjão ??

    São modelos consagrados pelo tempo e que certamente serão "eternos" cheers 

    Viva os clássicos, estrangeiros e também sem jamais esquecer dos nacionais cheers cheers cheers 

    Deixo aqui um carinhoso abraço ao amigo Carlos Allen pelo INCRÍVEL e INESTIMÁVEL trabalho feito com esmero e dedicação sem igual de preservação ao modelismo nacional.

    Carlão, sei da enxurrada de críticas e de desencentivos que você andou passando pelo apoio aos "velhinhos", mas felizmente sua fé e seu carinho sem igual pela história do modelismo brasileiro falaram MUITO mais alto cheers cheers cheers cheers cheers 

    Muito obrigado amigo !!! sunny sunny sunny 
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Out 06 2013, 19:44

    Geralmente modelos pequenos são vistos com um certo desprezo pelos modelistas mais experientes, mas tá aqui a prova que um modelinho da classe 09 pode ser bem acrobático e muito divertido, além de claro muito mais econômico também.

    Um valente modelinho perfilado tracionado por um motorzinho PAW 1,5 cc (0.9) Diesel inglês.

    O perfil de voo do modelinho me lembrou e muito o meu fiel Satélite 09 bom 

    link do video pra quem quiser: https://youtu.be/TQ0dKEDbPBs
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 54
    Data de inscrição : 09/10/2013

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  CREMON Qui Out 10 2013, 15:57

    Olá Pessoal .....essa foto tem uns 60 anos no minino , foi tirada aqui no aerocuble de Sorocaba, aonde é a nossa pista de VCC.
    Destacou-se em 1o. lugar o meu "sogro" (Clodomiro) , notem que ao seu lado está o Cmte BRAGA da pioneiro da Esq. da Fumaça , ainda novinho, que era quande amigo dele . Achei ela em casa ( dá patroa é claro !)

    Cremon !!!!

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Originalpb_zps8d099e74
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3959
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Morcegão Qui Out 10 2013, 16:02

    cheers cheers cheers
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Qui Out 10 2013, 21:24

    Incrível este material Cremom, muito legal mesmo cheers cheers cheers 
    Muito grato por postar
    Então seu sogro gostava de vcc nos áureos tempos? que legal !
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Alexandre Margonar Qua Out 23 2013, 19:59



    Commander Adriano, estou de volta e com manete no batente.

    Tava com saudades de tudo isso!!
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Out 27 2013, 08:41

    Esse aqui não tem como deixar de postar ...
    Dando uma passeada pela net ontem a noite, acabei deparando com um excelente blog do amigo pepecomet, no qual ele posta fotos lindíssimas do T-6 à elástico que posteriormente virou kit da Hobbylândia.
    O blog dele tem o endereço http://oficinadeaeromodelismo.blogspot.com.br/2013/09/nat-6-t-meia-aerobras-hobbylandia.html

    Segundo pepe, ele namorou anos e anos este modelo que ficava pendurava no teto de uma loja na cidade dele. Anos depois ele veio a ganhar um kit idêntico a esse de um amigo. Eufórico, levou o kit a outro amigou, que por sinal é um mestre na construção e no acabamento para montar o T-meinha pra ele.

    Ao receber o kit, esse amigo, o Paulo Solon disse ao pepe que ele e um outro amigo chamado Erke desenharam esse kit a pedido do saudoso e genial Sr Morimoto da Hobbylândia.

    Bom sem mais, seguem as fotos do T-meinha pra vcs babarem, inclusive com a caixinha do kit !

    Ótimas novidades, esse mesmo kit está a venda pelo nosso grande amigo e incentivador Carlão Allen, Grande Mestre dos clássicos nacionais cheers cheers cheers 

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Ahn4



    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 5y57



    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Pbf2



    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 64ns




    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Out 27 2013, 12:59

    Postando o material do T-6 com a pintura da Funaça, lembrei de dois videos do YT, que já devo ter postado aqui no forum anteriormente, mas são muito legais. Os dois são relacionados ao T-6 da Fumaça Basketball 

    Video do Coronel Braguinha e seu incrível T-6 em um Show inesquecível em Catanduva SP de 1990
    Infelizmente os caras do YT cortaram a trilha sonora do filme e junto o som original do fundo No No No 
    Mesmo assim vale a pena SEMPRE rever o filme

    Link: https://youtu.be/oONq85YtE7M

    Esse aqui também é excelente, a esquadrilha nos tempos do T-6 sobre a lindíssima Baia da Guanabara no Rio.
    É trecho do filme em Ritmo de Aventura estrelado pelo Roberto Carlos
    Muito legal Basketball 

    Link: https://youtu.be/Rby4KjhRYxE

    Quem teve o grande privilégio de conhecer o Braguinha pesoalmente foi o Alexandre Margonar, que inclusive fez um voo de translado junto ao Braguinha dentro do lendário PT-TRB, talvez um dos mais conhecidos T-6 do Mundo cheers 

    Margonar, se não for pedir demais ao compadre, que tal relatar um pouco dessa experiência fantástica ao grupo, pode ser?
    Very Happy Very Happy Very Happy 
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Out 27 2013, 13:11

    Mais um video excelente, neste caso um documentário dos anos 60 sobre a "Fumaça" ...
    Imperdível pra quem gosta da Esquadrilha da Fumaça e os T-6 cheers 

    Link: https://youtu.be/rI2-rwxGUYY
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Alexandre Margonar Sáb Nov 02 2013, 14:17

    Senhores, foi o seguinte:

    Tenho um tio que era piloto privado (o responsável por me infectar com o aerococus), hoje ele já não voa mais, se diverte com um simulador, e sempre que eu podia, andava na cola dele, pois em 1977 eu tinha 16 “aninhos” e louco para me tornar também um piloto privado.
    Nessa época, o aeroclube de Taubaté, funcionava na fazenda Maristela, em Tremembé, cidadezinha vizinha de Taubaté.
    Estávamos fazendo o pré vôo do P-56 Paulistinha PP-HLV, pois iríamos dar umas voltas por ai, quando ouvimos um ronco característico de motor radial, se aproximando.
    Para nossa alegria vimos alinhar na cabeceira um T-6 já soltando fumaça, que fez um belíssimo e baixíssimo rasante sobre a pista de grama.
    Depois do procedimento de pouso, vimos se tratar do T-6 TRB do saudoso Coronel Braga.
    O pouso foi feito, devido o T-6 estar indicando uma baixa pressão de óleo seguido de um aumento de temperatura do velho Pratt Whitney.
    Isso não é nenhuma novidade, pois era claro as marcas de óleo, escorrida na fuselagem, vindas do PW.
    Depois de um bom papo, muita historia contada, o Braga abriu o porta malas do T-6 e junto a algumas garrafas de Whisky, tirou três latas de óleo e abasteceu o T meião.
    Nisso ficamos sabendo que ele estava se dirigindo a Guaratinguetá, onde tinha família.
    Numa conversa rápida com o meu tio, perguntei se ele não me pegaria lá, então fiz o pedido ao Braga, para que me levasse de carona até Guará.
    Só ouvi ele dizer que se eu sujasse o avião dele, teria que limpar tudo, e eu aceitei.
    Decolamos da fazenda Maristela, com uma curva bem acentuada para esquerda, alinhamos novamente com a pista e no final ele puxou um looping bem aberto, e na recuperação emendou com um tonaux, aproando Guará em seguida.
    Mantivemos no maximo 1500 pes, acompanhando o rio Paraíba, e chegando lá, uma passagem baixa seguida de outro tonaux, sobre a casa da família, que foi buscá-lo no aeroporto.
    Fazer aquele vôo de uns 20 minutos no TRB com o canopy aberto, é uma das coisas que jamais esquecerei.
    Quando ele cortou o motor, ele ainda me ajudou a me desamarrar e verificou se eu não havia sujado o seu avião!!!!

    Em poucos minutos a família dele chegou, ela já havia fechado o seu “escritório” se despediu e foi embora.

    Eu fiquei ali mais uns 30 minutos, admirando aquele avião que ainda estalava o motor e pingava óleo no chão, com medo de acordar e ver que foi tudo um sonho.
    O meu tio chegou com o Paulistinha, e sem cortar o motor, embarquei e voltei a fazenda Maristela.

    Sempre adorei voar no Paulistinha, mas nesse dia, confesso que a volta, foi muito chata.
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Sáb Nov 02 2013, 15:37

    Margonar, incrível. Com certeza vc foi um dos muito poucos a ter esse privilégio. Ter voado com o Braga no T-6, fazendo manobras e de canopy aberto, isso não tem preço !! cheers cheers 
    Obrigado Compadre
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Nov 03 2013, 18:43

    Talvez a raça vá chiar comigo. Já postei este video antes, mas o video é tão bom que sempre vale a pena rever.
    Video de dois amigos, Roberto e Raul de SP mostrando uma verdadeira viagem no tempo, na amizade e no aeromodelismo.

    Tudo é excelente no filminho, a trilha sonora, as imagens e os modelos ...

    Nota 100 !

    Pra quem quiser rever, recomendo Very Happy 

    https://youtu.be/XYTD4Yc0IDA
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Alexandre Margonar Ter Nov 05 2013, 20:12



    Commander Adriano,

    VCC nunca é demais.
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Alexandre Margonar Dom Nov 10 2013, 19:42


    Eu sabia que existia esta categoria no VCC, mas nunca imaginei que fosse dessa forma!

    Observem o senhor com um avião da cauda dupla!

    https://www.youtube.com/watch?v=uXk-S6UweSg

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Manicaca Dom Nov 10 2013, 22:01

    Muito legal Alexandre Basketball 
    O modelo de cauda dupla parece ser um DH Vampire ou um Venom não?
    Imagino que o objetivo seja pousar o mais curto possível combinando a aceleração do motor com o modelo quase no estol, assim se diminui muito a velocidade controlando bem o local do toque no deck do porta aviões
    Ótimo video Basketball 
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  TAPXURE Seg Nov 11 2013, 07:59

    VIRAM SÓ AONDE SAEM OS CABOS!!!!

    ISTO É QUE É LEAD-OUT RECUADO!!!

    Achei muito legal o vídeo! O aeromodelo vem quase num "torque-roll".

    Abraços;

    Tapxure
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Marcus36X Seg Nov 11 2013, 14:08

    Eu tinha postado esse vídeo aqui

    https://vcconline.forumeiros.com/t1218-huntersville-2013

    Essa categoria chama-se Carrier, e na moral, é bem loka...
    Eu ia gostar de fazer isso ai...
    Quem sabe logo mais...

    YeppeeHaiHouKaYay
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Marcus36X Seg Nov 11 2013, 14:11

    Pela regra, vc tem que manter o modelo voand a 60º, dai a pessoa com o esquadro no deck junto com o piloto.
    Quando solta o gancho de pouso, o leadout solta e vai para tras, como se ve no vídeo.
    Vou descobrir mais...

    YeppeeHaiHouKaYay
    Alexandre Margonar
    Alexandre Margonar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1447
    Idade : 62
    Comentários : Só quem voa, entende porque os pássaros cantam
    Data de inscrição : 04/07/2010

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Alexandre Margonar Seg Nov 11 2013, 18:41

    Marcus36X escreveu:Eu tinha postado esse vídeo aqui

    https://vcconline.forumeiros.com/t1218-huntersville-2013

    Essa categoria chama-se Carrier, e na moral, é bem loka...
    Eu ia gostar de fazer isso ai...
    Quem sabe logo mais...

    YeppeeHaiHouKaYay

    Sorry brother! Embarassed Embarassed Embarassed 
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Marcus36X Seg Nov 11 2013, 21:44

    Alexandre Margonar escreveu:
    Marcus36X escreveu:Eu tinha postado esse vídeo aqui

    https://vcconline.forumeiros.com/t1218-huntersville-2013

    Essa categoria chama-se Carrier, e na moral, é bem loka...
    Eu ia gostar de fazer isso ai...
    Quem sabe logo mais...

    YeppeeHaiHouKaYay
    Sorry brother!  Embarassed Embarassed Embarassed 
    Imagina!! Quanto mais melhor!!!

    YeppeeHaiHouKaYay
    CREMON
    CREMON
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 484
    Idade : 54
    Data de inscrição : 09/10/2013

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  CREMON Qui Nov 14 2013, 10:16

    Olhem pessoal, o que adquiri alguns dias ! O antigo dono me falou que estava guardado mais de 20 anos !
    Paguei caro !

    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Kit-de-aeromodelo-vcc-cheyenne-15-acrobatico_MLB-F-5179753014_102013_zps417f611b

    Conteúdo patrocinado


    Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais  - Página 21 Empty Re: Aeromodelismo clássico - Modelos, kits, motores e tudo mais

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 06:47