VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    edgar
    edgar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/03/2010

    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner Empty procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    Mensagem  edgar Ter Jan 07 2014, 12:02

    Boa tarde amigos.
    Estou procurando a postagem de um aeromodelo elétrico treiner.
    Tenho quase certeza que vi a postagem dele aqui no forum.
    O aeromodelo tinha motor traseiro, trem de poiso triciclo, feito em isopor e se não estou enganada a asa era de poliondas.
    Se não estou enganado foi um kit Importado, mas também já vi a planta desse aero só que com a asa em isopor também.
    Como ainda não consegui um instrutor para vcc gostaria de montá-lo para tentar novamente sozinho.

    Muito Obrigado a todos e desculpe o Incomodo.

    Edgar
    Nandoflb
    Nandoflb
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 400
    Idade : 43
    Data de inscrição : 23/01/2012

    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner Empty Re: procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    Mensagem  Nandoflb Ter Jan 07 2014, 12:27

    Edgar, vi que vc mora em Rolandia... ja chegou a falar com os Danna's ou com o Rodrigo Mansano??? eles voam ai no PR e moram em Londrina.. é um pulinho cara..!!!!

    Abraço!

    edgar
    edgar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/03/2010

    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner Empty Re: procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    Mensagem  edgar Ter Jan 07 2014, 12:38

    Boa tarde Nandoflb.

    Já conversei com o Rodrigo a algum tempo atras e meus horarios não davam certo.
    Vou tentar entrar em contato com ele novamente.
    Muito Obrigado por sua resposta

    Edgar
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner Empty Re: procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    Mensagem  Manicaca Ter Jan 07 2014, 19:01

    Edgar, boa noite, esse tópico foi o de um modelinho que o Marcão tá trazendo de fora. Creio que ele ainda não recebeu o aviãozinho ainda
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner Empty Re: procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    Mensagem  Marcus36X Ter Jan 07 2014, 19:41

    https://vcconline.forumeiros.com/t1155p15-construcao-e-voo-de-modelos-nao-convencionais

    Ta nesse tópico aqui

    Qualquer coisa, só perguntar... Mas vou adiantar uns detalhes.
    O modelo é fabricado em plástico, usado para propaganda eleitoral no US (No Obama...).
    Foi desenvolvido pelo clube The Knights of the Round Circle, e é usado para treinamento, e muito comumente em feiras e afins, para que as pessoas, em sua maior parte crianças, possam ter um contato com o VCC, em voos curtos de 12/14 voltas.
    Os modelos da foto no outro tópico são os protótipos que voam até hj, com poucos reparos, visto ser bem resistente a impactos.
    Por ser elétrico, muitos dos problemas que os iniciantes enfrentam não acontecem, então to trazendo um para servir de modelo escola para quem quiser voar, mesmo que seja só para experimentar...
    Vem completo, com tudo, bateria inclusa.
    Mesmo incluindo frete, ainda fica muito bom o preço, bom, agora com o aumento do IOF e a disparada do dólar, mas ta limpo...
    Logo devo comprar outro e ai Marcus' Flying School...
    Não faz barulho, não suja a roupa, não dá problemas para dar partida, não quebra se cair, não machuca dedo, não precisa de Ni, voa em qualquer lugar pois o cabo é curto...
    E o visual até que não é dos piores, né?


    YeppeeHaiHouKaYay
    edgar
    edgar
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 45
    Data de inscrição : 27/03/2010

    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner Empty Re: procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    Mensagem  edgar Ter Jan 07 2014, 21:05

    Muito obrigado pelas respostas era isso mesmo que eu estava procurando.
    Para minha alegria achei a planta do aeromodelo impresso em casa e em formato digital também, vou achar onde postar o arquivo da planta e depois publicar no fórum.
    Marcus36X me manda um email (edgarschuster@gmail.com) para eu já te passar a planta que pelo que eu vi são bem parecidos a grande diferença é que esse é feito em isopor mas nada impede ele ser construído com poliondas de propaganda de posto e cola quente

    Muito obrigado

    Edgar

    Conteúdo patrocinado


    procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner Empty Re: procuro postagem sobre uma aeromodelo elétrico treiner

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 09:21