VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+23
FredPach
Marcelo Brito
LeoMattos
Magule
MEDEIROS
Erich
TAPXURE
lcdmf40
ANDRE
Manicaca
Daniel Battistini
Adrianogardini
GECANA
betocastrucci
Marcus36X
Nandoflb
Beto escala
Sérgio Daeuble
Eduardo Antonio Belmonte
Wagner
Alexandre Margonar
Morcegão
Editor Vcc Online
27 participantes

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    GECANA
    GECANA
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 193
    Idade : 68
    Comentários : Vôo UC/RC
    Data de inscrição : 31/05/2011

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  GECANA Qua Set 10 2014, 11:34

    Prezado Nando, eu usava o Photobucket também. Mas o site me informou que minha caixa esta 100% cheia e não posso mais postar fotos.
    Hoje vou receber um técnico em informática e vou ver com ele se há algum modo de restabelecer minhas fotos no Photobucket. Sds GG
    Nandoflb
    Nandoflb
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 400
    Idade : 43
    Data de inscrição : 23/01/2012

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Nandoflb Qua Set 10 2014, 12:33

    GG, experimenta criar outra conta..

    E principalmente utiliza um programa para reduzir o tamanho e o peso das fotos!!!

    Fica mais fácil para fazer o Upload e mais fácil de visualizar aqui no forum

    Eu uso o programa "fotosizer", leve, free e fácil de manusear!!!

    Abrass

    Nando
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Manicaca Qua Set 10 2014, 17:57

    GECANA escreveu:Prezado Manicaca, me dá um help no Tynipics. Não consegui postar fotos. Me passe umas instruções, sou ainda do tempo do tape deck,...kkkkkk

    GG, vamos lá
    1º ícone a esquerda do bloquinho que tem o ícone do YT como referência
    Esse é o "Postar uma imagem"
    É só clicar nele e ir dando seguimento na anexação da imagem, tipo selecionar, abrir, anexar
    Chega uma hora que vc seleciona a imagem e clica, ele pede um "please Waiting" (esperar)
    Depois disso aparece a imagem que vc está anexando e no rodapé vai aparecer um link

    Esse link vc vai copiar e colar na resposta

    a imagem saira nela, pode botar fé que o trem é bão Basketball

    QQuer coisa me dá um toque ou me escreva em PVT se precisar
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Dom Set 21 2014, 07:22

    Hoje segundo sei, irão Getúlio e Otoniel a pista. Belmonte está fora em um evento e os outros colegas tem seus problemas e horários de voos diferentes. Encontrei mais dois antigos voadores, sendo que um mora no estado do Rio de Janeiro e o outro tem seu antigo material em casa. Ficou feliz com a conversa e está ensaiando uma visita a pista. Outro antigo colega diz querer montar um modelo e voltar a voar, mas até agora muito papo e pouca ação. Ficou assim: Um colega reclama do pessoal ir tarde a pista e não avisar ele e três outros ficam de voltar, mas até agora nada. Os demais, Eduardo, Getúlio, Otoniel, Ely e Leonardo (filho de Otoniel) tem mais constância, principalmente os dois primeiros. Very Happy
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Dom Set 28 2014, 22:44

    Hoje GG foi com Otoniel a pista. Um dos responsáveis pela reforma da pista apareceu e disse que os fios que passam pela borda serão retirados e a placa de identificação será feita em breve. Também haverá uma reportagem no local.
    Além de tudo isto, hoje a procura por antigos colegas que fiz pelo face rendeu resultados. Edmilson, colega das antigas apareceu por lá e disse que vai voltar a voar, provavelmente no dia 12 de outubro. Infelizmente ele foi portador de uma má noticia. Um dos colegas que eu procurava, já faleceu. Foi por afogamento e é realmente uma perda lamentável. Coisas da vida.

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Dom Out 05 2014, 21:51

    Hoje GG foi a pista com o Ely. Eduardo ficou de ir, mas acabou não podendo. Semana que vem deve ter pista cheia com a volta de Edmilson e a presença de outros colegas. Very Happy Very Happy Very Happy
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Dom Out 05 2014, 21:53

    Eu estarei fora pelos próximos 2 domingos. Estou fazendo o curso de batismo da minha filha...
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Dom Out 05 2014, 21:57

    LeoMattos escreveu:Eu estarei fora pelos próximos 2 domingos. Estou fazendo o curso de batismo da minha filha...

    cheers cheers cheers É por uma boa causa.

    O Léo Doido anda querendo voltar, mas está difícil do cara acordar cedo para ir a pista. Uma hora dá certo. Very Happy Very Happy Very Happy Lembra dele?
    LeoMattos
    LeoMattos
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 57
    Idade : 44
    Data de inscrição : 01/06/2014

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  LeoMattos Dom Out 05 2014, 21:58

    Rapaz... lembro do nome... mas fisionomia... Acho q dali eram mais vc, GG, edu, altamir, tedesco e quintas q eu convivi mais.
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Dom Out 05 2014, 22:05

    Nem podia esquecer de mim. Eu vivia infernizando seu pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Leonardo não voou muito tempo, mas do Schiavo você talvez lembre. Era o cara do avião remendado com palito de picolé e entelado com material nada convencional. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Altamir era conhecido por ficar trocando peças dos motores Sassi dele na pista. Também por desenhar e montar um modelo em sete dias. Very Happy Very Happy Very Happy
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Manicaca Seg Out 06 2014, 08:04

    Bats, esse rapaz por um acaso não serio o "Chapeuzinho Vermelho" ????? Shocked Shocked Shocked Shocked

    Lembro de passagem um personagem assim contados em uma de muitas das suas estórias de campo aí pela região, todas muito engraçadas por sinal ...

    lol! lol! lol!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg Out 06 2014, 09:15

    Chapeuzinho Vermelho é um rapaz que nem tenho contato mais. Ele ganhou o apelido depois de aparecer com uma cesta servindo de caixa de campo. Ficou muito pouco tempo no VCC e nem sei se chegou a aprender a voar.
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Seg Out 13 2014, 00:03

    Manhã agradável de voos na pista da Curva dos Canalhas, quer dizer, da Jurema.

    Dei dois voos apenas por motivo de o vento estar muito forte. Também testei um FP 20 que coloquei no Nobler Jr que ganhei do Getúlio.

    Colegas que apareceram:

    01 Eu, o Morcego velho
    02 Getúlio
    03 Otoniel
    04 Ely
    05 Altamir - ex VCC e RC
    06 Esquiavo - voltando
    07 Paulinho - ex VCC e RC
    08 Alcemar - ex VCC e RC
    09 Eduardo Belmonte

    Belmonte foi corajoso e voou com um Super Star II com um OS 40 FP e um cabo de 15 mts, pois a pista não suporta cabos mais compridos.

    Amanhã estou de volta a minha cidade e agora somente ano que vem. Very Happy Very Happy Very Happy
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Qua Out 15 2014, 21:05

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 21mus2d
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Qua Out 15 2014, 21:11


    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 293a5na
    Marcelo Brito
    Marcelo Brito
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 245
    Idade : 48
    Comentários : Sem comentários.
    Data de inscrição : 18/12/2009

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Marcelo Brito Qui Out 16 2014, 09:02

    Legal as fotos Morcego!!! Apesar do vento relatado o céu azul transmite um dia típico de vcc com a turma reunida.
    Abs e bons voos aí na terra capixaba.

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Qui Out 16 2014, 10:05

    Pois é...

    Breve eles farão um voo noturno com um modelo do GG preparado para isto. Espero não esqueçam de tirar fotos.

    Abs,

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6630
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Manicaca Qui Out 16 2014, 11:52

    Fico feliz com o resurgimendo saudável do VCC em Vitória

    Valeu a pena todo o trabalho e dedicação Bats, e vc com certeza é um dos maiores responsáveis por isso !!! sunny

    Que reapareçam cada vez mais veteranos e da mesma forma novos praticantes sunny
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Marcus36X Qui Out 16 2014, 16:05

    https://www.youtube.com/watch?v=38lWxFNzCas

    See you later Wallygator
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Qui Out 16 2014, 16:13

    Marcus36X escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=38lWxFNzCas

    See you later Wallygator



    Valeu Marcus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    lol! lol! lol!
    GECANA
    GECANA
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 193
    Idade : 68
    Comentários : Vôo UC/RC
    Data de inscrição : 31/05/2011

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  GECANA Sex Out 17 2014, 10:19

    TESTE

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 33z2oeu
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Marcus36X Sex Out 17 2014, 12:39

    acho que funcionou...

    See you later Wallygator
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  TAPXURE Sex Out 17 2014, 15:15

    ... câmbio!
    GECANA
    GECANA
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 193
    Idade : 68
    Comentários : Vôo UC/RC
    Data de inscrição : 31/05/2011

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  GECANA Seg Out 27 2014, 15:48

    Neste domingo estivemos na pista para mais uma rodada de vôos. Talvez, devido as eleições, muitos ficaram em casa. Somente eu e o Eduardo Belmonte que comparecemos a pista. Para nossa surpresa, apareceu o Tedesco e seu filho Teo. O José Geraldo Tedesco é um antigo colega de RC, atualmente residindo em Brasilia por força do serviço. Como sempre, muito prestativo. Vide fotos. GG

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Wurpcm

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Morcegão Qui Out 30 2014, 17:18

    Bom saber que a pista está sendo movimentada. Very Happy Very Happy Very Happy

    Em dezembro devo trazer para cá o biplano. Smile


    Conteúdo patrocinado


    ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo - Página 23 Empty Re: ASDA Associação Santos Dumont de Aeromodelismo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 04:17