VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+25
Marcelo Brito
TAPXURE
lcdmf40
Anselmo
velhoarthur
carlão eckert
jocarc
Alexandre Margonar
Thiago Borges
Sérgio Daeuble
josaka
Marcus36X
Manicaca
betocastrucci
Mario Zuffo BRA-00076
Morcegão
Mustrengo
marioverol
kalashnikov
martin
fogagnolo
Eduardo Yamin
adriano
Wagner
Beto escala
29 participantes

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Sex Jul 15 2011, 19:12

    É verdade. Ele recuperou um Super Tigre para mim e acho que era igual ao seu. De cabeça não me lembro ao certo. Recuperou também um Fox .40 antigo com abafador na saída da descarga e que tinha uma trinca no bloco. Ficou tudo novinho.
    Beto escala
    Beto escala
    Usuário VIP
    Usuário VIP


    Número de Mensagens : 155
    Idade : 58
    Data de inscrição : 11/10/2007

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Beto escala Dom Ago 14 2011, 22:28

    Pessoal,

    Apenas uma tristeza: o cara que me deu o motor, pediu ele de volta alegando que um parente queira levar para a faculdade de mecânica... o engraçado é que o pedido surgiu depois que a tal pessoa leu esse artigo que postei, inclusive comentou o termo tesouro, acho que pensou que eu iria ganhar dinheiro com o motor...

    Infelizmente pode ser mais um motor que vai parar em algum lugar de destaque, a gaveta de um armário, ou até aquele local divino, o lixo...

    Espero do fundo do coração que a pessoa tenha o carinho que o motor merece, que verdadeiramente o tenha pedido de volta por motivos nobres...

    É chato você receber um presente e depois a pessoa te pedir de volta, mas isso faz parte do ser humano, por isso não fico chateado com o cara...
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  betocastrucci Dom Ago 14 2011, 23:12

    Xará,

    isso me lembrou da última cena do filme "Caçadores da Arca Perdida"...
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Dom Ago 14 2011, 23:28

    Eta ferro! Tenho um Fox .35 recuperado pelo Old Arthur que veio do lixo de um francês achado morto em sua propriedade em Pedreira/SP. A família não queria nada e por sorte uma cunhada, que trabalhava numa fabrica no mesmo terreno onde ficava ao quartinho do falecido, viu e me mandou o tal motor. Fox Hocket .35.
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Marcus36X Ter Jan 10 2012, 08:25

    Rapaziada

    Aproveitando o tópico,tenho um FOX 36X (dai o meu nick) e esse motor tem um valor sentimental muito grande para mim, e estragou camisa e pistão porque escapou a trava do pino do pistão com o motor rodando Crying or Very sad .
    Não conheço o Sr. Arthur, então gostaria de saber se alguem poderia fazer agentileza de me passar seu contato para eu poder checar se ele consegue consertar o motor?? Twisted Evil
    Muito obrigado!!
    josaka
    josaka
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 61
    Idade : 76
    Data de inscrição : 15/01/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  josaka Ter Jan 10 2012, 10:14


    velhoarthur@yahoo.com
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Ter Jan 10 2012, 11:18

    Se tem como arrumar o seu motor, o Arthur é a pessoa indicada para tal.
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Marcus36X Ter Jan 10 2012, 12:27

    Firmeza galera.
    Entro em contato ainda hj.
    Obrigado a todos Very Happy
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Seg Jan 16 2012, 20:33

    Colegas Veteranos e Comandantes

    Por falar em velhera eu já a muito tempo estava atraz de um motor Enya 35 V 5225 , é uma motor saiu de linha no inicio da decada de 70, um belo dia de dezembro passado eu achei este motor no Ebay; porem embora estivese inteiro como realmente estava, o vendedor me alertou que o motor não tinha mais condição de uso, e citou os poblemas, más pelo preço comprei U$32,00 + U$19,00 de correio, quando recebi o motor no dia 04 e fiquei animado realmente o motor estava praticamente novo por fora, e a carcaça estava perfeita intenamente isso me aninou ir atraz das peças deste motor,e recomendado por uma colega do RC procurei o Bob Shtterman da The Control line Store no Ebay, envie um email para elê que eu estava querendo recuperar um motor Enya 35 V modelo 5225, se elê tinha condições de me conceguir algumas peças, passou alguns dias elê pedio que enviase uma relação do que eu estava querendo, a lista hera simples toda a parte interna do motor: Camisa e pistão "Este ainda é do tipo com defletor ou aleta no pistão" , Biela , pino do Pistão , os venturis , jogo de parafuzos , encosto de helice.
    Não é que neste sabado tive um retorno do Bob que elê tinha Todas as peças que eu precisava; porem elê elertou que o bloco diantero deste motor por onde vai o virabrequim ,teria que ser substituido pois quando a camisa e pistão acaba, com certeza da vazamento nesta bucha, acabei comprando tudo com o correio deu U$108,00
    Para mim mais vale um gosto que dinheiro no bolso, agora é so esperar que em 30 dias a peças estarão aqui.
    Assim que este motor estiver recuperado eu postarei fotos delê aqui é um motor muito bonito e imponente como são os motores Enya e este em particular tem cara de parrudo mesmo, e este motor na epoca surpriendeu muita gente ele vinha de fabrica com dois cabeçotes um mais rebaixado e outro normal, e dois venturis de aluminio.

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT


    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Seg Jan 16 2012, 20:43

    Mario, entendo bem o que o que está falando. Quando queremos um motor daqueles difíceis de achar não tem nada que nos desanime. Coloque umas fotos de aguns motores seus hora destas.

    Abraços,
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Seg Jan 16 2012, 21:18

    Colegas Veteranos e Comandantes

    Morcegão eu já pensei nisto em dividir um pouco a satisfação de ver alguns motores da minha coleção, vou pedir para o Carlão vim fazer as fotos, elê é profissional no ramo, eu tenho três motores que foram comprados em 67 e 68 .
    Eu tenho por base correr atraz daquilo que me da satisfação, e para mim como as coisas me empedem de voar, fico projetando e construindo meus modelos ,e tenho a minha coleção de motores para cuidar, e eu gosto de recuperar motores, hoje eu tenho em recuperação uns doze motores, que aos poucos vou conseguindo peças e quanto menos espero tem mais um motor na coleção.

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2860
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Sérgio Daeuble Seg Jan 16 2012, 22:14



    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214562067-avio-controle-por-cabo-com-motor-antigo-final-decada-50-_JM
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  martin Ter Jan 17 2012, 00:48

    Mario Zuffo BRA-00076 escreveu:Colegas Veteranos e Comandantes

    Por falar em velhera eu já a muito tempo estava atraz de um motor Enya 35 V 5225 , é uma motor saiu de linha no inicio da decada de 70, um belo dia de dezembro passado eu achei este motor no Ebay; porem embora estivese inteiro como realmente estava, o vendedor me alertou que o motor não tinha mais condição de uso, e citou os poblemas, más pelo preço comprei U$32,00 + U$19,00 de correio, quando recebi o motor no dia 04 e fiquei animado realmente o motor estava praticamente novo por fora, e a carcaça estava perfeita intenamente isso me aninou ir atraz das peças deste motor,e recomendado por uma colega do RC procurei o Bob Shtterman da The Control line Store no Ebay, envie um email para elê que eu estava querendo recuperar um motor Enya 35 V modelo 5225, se elê tinha condições de me conceguir algumas peças, passou alguns dias elê pedio que enviase uma relação do que eu estava querendo, a lista hera simples toda a parte interna do motor: Camisa e pistão "Este ainda é do tipo com defletor ou aleta no pistão" , Biela , pino do Pistão , os venturis , jogo de parafuzos , encosto de helice.
    Não é que neste sabado tive um retorno do Bob que elê tinha Todas as peças que eu precisava; porem elê elertou que o bloco diantero deste motor por onde vai o virabrequim ,teria que ser substituido pois quando a camisa e pistão acaba, com certeza da vazamento nesta bucha, acabei comprando tudo com o correio deu U$108,00
    Para mim mais vale um gosto que dinheiro no bolso, agora é so esperar que em 30 dias a peças estarão aqui.
    Assim que este motor estiver recuperado eu postarei fotos delê aqui é um motor muito bonito e imponente como são os motores Enya e este em particular tem cara de parrudo mesmo, e este motor na epoca surpriendeu muita gente ele vinha de fabrica com dois cabeçotes um mais rebaixado e outro normal, e dois venturis de aluminio.

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT



    Mario,

    se tivesse me consultado, tinha arrumado essas peças da Enya e com uma economia substancial.

    Mas pelo jeito voce gosta mesmo é de dar preferência para Americanos, Chineses, Ingleses...

    Fiquei realmente indignado quando me ligou alguns meses atras pedindo o endereço de um site de uma loja nos EUA que vendia os mesmos produtos que vendo, e mesmo tendo lhe oferecido um desconto maior que a dita loja, sendo super amigável, super atencioso em responder a todas suas duvidas quando me liga, voce jogou um papo de malandro para cima de mim como se eu fosse um tonto, mas tonto é voce de subestimar que todos são burros para cair na sua conversinha mole.

    Voce comprou uma briga comigo e fica fácil te detonar porque voce escreve um monte de absurdos neste Forum, mas com um texto muito bem elaborado tenho que admitir.

    Como caso dos motores LEO, que fiasco! Ninguém nos EUA ou Europa usa ou recomenda esse motor para VCC como falou. Sabe porque? porque é pesado, precisa converter, não tem suporte técnico, não tem peça, é nada amigável como OS 46LA, STG51 e Enyas, e a diferença de preço no final das contas é um Galão de combustível e uma hélice silent Mas alguns lendo sua bem elaborada mensagem foram direto na China gastar seu dinheiro ao invés de comprar um motor mais próprio para VCC. Eu perdi de vender, me queimei com algumas pessoas por causa disso, voce perdeu credibilidade, e quem comprou, na minha opinião, perdeu de colocar seu dinheiro em algo melhor.

    Aqui no fórum tem varias outras invenções suas, mas coisas bestas que com certeza o pessoal nem deu bola, mas me provoque que eu aponto algumas delas! Ahhhh (esa é boa kkkk) Cade os novos motores de VCC da OS que voce com toda sua panca de sabedor das coisas disse laaaaaa atras??? lol! lol! lol! lol! lol!

    Seus Mitos estão todos DETONADO!

    Martin
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  martin Ter Jan 17 2012, 00:49


    Pessoal,

    Desculpem esse confronto, mas não da mais para ignorar essas mensagens desse camarada promovendo fornecedores lá de fora e vira e meche o cara inventa uma história absurda que não existe (recentemente regras do Ebay que não existem).

    Tendo alguém aqui como eu, Dutra, Allen e outros que se dedicam com paixão e entusiasmo ao VCC, que oferecem a mesma coisa por um preço justo e em certos casos até mais barato e o camarada fica promovendo lojas estrangeiras é demais! Pooo nos vivemos disso galera e precisamos do apoio de TODOS vocês.

    Sabe tem muita M acontecendo no VCC, voces nem sabem, e minha paciência com hipocrisia, deboches, brincadeirinha de mal gosto por inveja, malícia, mentiras, fofocas e armações estorou hoje.

    Esse ano vou Sentar a Pua! e a Cobra Vai Fumar lol! lol! lol! lol!

    Martin
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Marcus36X Ter Jan 17 2012, 08:46

    martin escreveu:
    Pessoal,

    Desculpem esse confronto, mas não da mais para ignorar essas mensagens desse camarada promovendo fornecedores lá de fora e vira e meche o cara inventa uma história absurda que não existe (recentemente regras do Ebay que não existem).

    Tendo alguém aqui como eu, Dutra, Allen e outros que se dedicam com paixão e entusiasmo ao VCC, que oferecem a mesma coisa por um preço justo e em certos casos até mais barato e o camarada fica promovendo lojas estrangeiras é demais! Pooo nos vivemos disso galera e precisamos do apoio de TODOS vocês.

    Sabe tem muita M acontecendo no VCC, voces nem sabem, e minha paciência com hipocrisia, deboches, brincadeirinha de mal gosto por inveja, malícia, mentiras, fofocas e armações estorou hoje.

    Esse ano vou Sentar a Pua! e a Cobra Vai Fumar lol! lol! lol! lol!

    Martin

    Martin

    Não se irite...LOL... em todas as áreas a gente ve esse tipo de coisa acontecendo. Eu fiquei muito feliz de fazer negócio com vc, e de poder contar com seu suporte.
    Também sou envolvido com arrancada de carros e com BMX freestyle, e isso acontece nesse dois mundinhos também.
    Acho que a coisa mais importante é ao longo do tempo aprendermos a separar o joio do trigo, pois o que já gastei de dinheiro com pessoas que se diziam entendidas, e depois foi só fiasco... e quando a gente fala de um motor turbo de automovel, a brincadeira e na casa dos 5 digitos!!
    Poderia ter comprado tudo pela internet vindo de fora, mas eu, Marcus, prefiro prestigiar e apoiar aqueles que prestigiam e apoiam o esporte.
    Continue com seu excelente trabalho que é tudo que a gente precisa para atingir o sucesso, coisa que vc já tem, e obrigado pelo seu apoio nessa minha volta ao esporte.

    Marcus

    P.S.: Se eu aprender a gama intermediária, também vou ganhar um Enya 45?? LOL LOL
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Ter Jan 17 2012, 12:02

    Colegas Veteranos e Comandantes

    Caro martin "eu não tenho absolutamnete nada contra você ,e nem motivo para ter correto"
    eu tenho sim e te agradecer por algumas trocas de idea que tivemos .
    Eu tenho normalmente em andamento na minha oficina varias coisas, a vez que eu te soliciteii o enderço é porque um amigo aqui de Cuiaba estava nos Estados Unidos, e queria me trazer dois kits de VCC par mim não vejo mal nenhum nisso.
    Quanto as peças do motor Enya antigo sinceramente, eu não quiz te encomodar com coisas de motores antigos velharia achei que você não ia gostar muito, e por outro lado tenho aqui em Cuiaba um amigo que conhece o pesssoal da the control line store no Ebay, e me colocou em contato com o dono da loja, e elê tinha tudo a pronta entrega, e eu comprei delê realmente eu não vejo nada de errado nisso .
    Quantos motores Enya e kits você vedeu para o pessoal de Cuiaba pode não ser muita coisa ,más quem indicou você para elês fui eu , e vou continuar a ter a mesma atitude com quem me procurar .
    Por outro lado vivemos em um Pais democratico onde temos o direito de ir e vir, eu tenho a minha opinião formada, e estou no meu pleno direito em aceitar ou não uma determinada opinião de quem quer que seja; "Porem me devo Total direito de respeitar a ideia de um colega como sempre respeitei indistintamente de quem quer que seja " estou no modelismo a 56 anos e nunca desrespeitei ninguem, e tambem nunca fui desrrespeitado, e para mim isso basta eu sou e sempre fui do pleno dialogo em qualquer instância, desta forma ja conquistei muitas coisas importantes na minha vida.


    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Ter Jan 17 2012, 17:44

    Sérgio Daeuble escreveu:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214562067-avio-controle-por-cabo-com-motor-antigo-final-decada-50-_JM

    Foi vendido no dia 16. O cara te deve uma comissão. hehehehhehehe
    Estava de olho no motor faz tempo, mas o Martin me disse faz pouco tempo, que no caso de eu querer algum motor fora de linha, mesmo não sendo Enya, que ele me ajudaria a encontrar, então vou esperar um pouco e voltar a procurar.
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Ter Jan 17 2012, 17:55

    Eu não tenho muita habilidade para mexer com motores e já me dei mal em comprar peças por ai, então prefiro comprar em lojas e mandar para o Arthur. O Martin já me deu auxilio com descargas que eu não encontrava para meus motores e, como falei acima, se prontificou a encontrar peças para alguns Enyas que tenho. Como nunca tive problemas com o que comprei dele, prefiro assim para não ter susto.
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Ter Jan 17 2012, 20:43

    Colegas Veteranos e Comandantes

    È isso ai mesmo Morcegão mecanica de motores de aeromodelos é para quem gosta e entende do assunto, e pode investir em ferramentas adequadas e isso não é muito barato, eu tive bons professores que me ensinaram o que sabiam , e eu Graças a Deus fui um bom aluno; porem antes de colecionar motores eu já gostava de ferramentas e aos poucos fui juntando as coisas, comprando tudo oque precisava e sempre repondo alguma coisa nova, e com muita abilidade fui comprando peças, restos de motores, e fui me aperfeiçoando porque para ser um colecionador de motores você tem que aprender todos os macetes para desmontar e montar motores.
    Recentemente comprei um lote de motores usados nos Estados Unidos, e um colega trouce para mim, tinha muita peça de motores usados em perfeito estado, e isso esta dando para montar mais alguns motores, alguns somente de enfeite de vitrine , e outros voltam a fucionar normalmente, más para mim isso é um Hobby uma diverção que eu levo muito a serio.

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Ter Jan 17 2012, 21:48

    Mário, você tem conhecimento e sabe de pessoas que podem comprar fora do Brasil. Para você fica mais fácil. Não me considero colecionador, pois estes tem muito mais conhecimento do que eu. Sabem tudo sobre suas peças e eu pouco ou nada. Sou sim um apreciador de tudo o que é antigo, inclusive motores de aeromodelos. As vezes compro alguns que quis ter e não pude comprar na época ou que tive e vendi ao parar tempos atrás. Sou um saudosista e não compro mais porque minha grana não permite. hehehehehehehehe Very Happy
    Me contento as vezes com fotos de raridades e tinha muitas delas até perder um HD devido a vírus no computador. Não tinha cópia e fiquei na saudade. Crying or Very sad
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  martin Ter Jan 17 2012, 22:39


    Aluisio,

    Obrigado por sempre me consultar quando precisa de algo. Quando der aparece na loja.

    Grande abraço,

    Martin
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Marcus36X Qua Jan 25 2012, 16:51

    Ae galera

    Só pra agradecer a força... Entrei em contato com o Sr. Arthur e em breve meu Fox 36X vai apitar de novo.
    De quebra, vou mandar meu Sassi 35 pra dar um "talento".

    Depois posto fotos do resultado.

    Abraço
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Morcegão Qua Jan 25 2012, 17:29

    Relíquias hein? Fique tranquilo que o cara é bom.
    Vi seu vídeo do Enya. Motorzinho bom e durável.
    Bons voos.
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Marcus36X Qua Jan 25 2012, 21:15

    Morcegão escreveu:Relíquias hein? Fique tranquilo que o cara é bom.
    Vi seu vídeo do Enya. Motorzinho bom e durável.
    Bons voos.

    Valeu BigBat!!
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Sáb Fev 04 2012, 21:06

    Colegas Veteranos e Comandantes

    Estou terminando a recuperação da mais um motor Enya da minha coleção desta vez é uma Enya 35 V T.V, como estou no aeromodelismo a algumas decadas, fiquei sabendo recentemente que a ""Enya hoje é a unica fabrica de motores de aeromodelismo no mundo, que disponibiliza peças para motores que já sairam de linhai, isso não é para qualquer um a não ser a Enya"".
    A outra fabrica que tambem disponibilizava peças para motores fora de linha hera a Webra, que infelizmente fechou as portas embora tenha alguns rumores, que tenha sido comprada por uma outra empresa do ramo na Holanda, ainda não tem nada de concreto é somente expeculação; porem eu acredito no retorno da Webra este é uma Marca de muito peso ainda.

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

    Conteúdo patrocinado


    Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros - - Página 2 Empty Re: Motores antigos - lixo para uns, tesouro para outros -

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 20:22