VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+7
adriano
Mustrengo
Manicaca
jatir
Wagner
Luiz Henrique
santos90
11 participantes

    Monitor

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Monitor - Página 3 Empty Re: Monitor

    Mensagem  Convidad Dom Ago 21 2011, 11:05

    Carlo Adriano Marceddu escreveu:Nivaldo, vc e todos os que gostam do esporte são muito bem vindos ao grupo sempre.
    O comentário do Beto Glaser (Mustrengo), que é um excelente modelista e grande amigo do grupo todo foi no sentido de que aqui gostamos de todo tipo de modelo e motor, e que o "tunel do tempo" faz com que reapareçam modelos antigos que remetem a nossa infância. Em nenhum momento ele quiz discriminar o modelo ou o motor do colega Santos, muito pelo contrario, como vc pode ver pelo emoticom de alegria que ele pôs no final.
    Ver modelos e motores antigos "voltando a ativa" é a grande curtição de todo o pessoal por aqui, principalmente para modelistas como o Glaser e o Sérgio que refizeram um monte de plantas de modelos clássicos que foram diponibilizadas de graça pra quim quiser construir, como vc pode ver pelos Playboys, Manicacas, Migs e tantos outros que estão sendo contruídos pelas plantas refeitas pelos dois (de graça !)
    Logo, sugiro ao amigo que reveja esta postura de rivalidade, onde na realidade ela inexiste neste contexto.
    Destaco mais uma vez que vc e qualquer modelista é MUITO BEM VINDO ao fórum, e cabe a nós manter esse clima gostoso, alegre e descontraido que (ainda)existe neste espaço.
    Fica aqui a minha sugestão construtiva, esperando que vc não a leve para o lado pessoal ok?
    Um grande abraço de aeromodelista para aeromodelista e como diz meu amigo Mustrengo
    Vâmo Voaaaaa....
    Bom dia, Carlos...Não levei pro lado pessoal não!!!Simplesmente, só destou dando fôrças à ele, pois há tempos atrás, eu também queria voar com um u control e aqueles mauricinhos, que tinham possibilidades de poder comprar coisa melhor, me renegavam dizendo que aquele modêlo não servia para voar, não tendo se quer, a sensibilidade de saber que aquele modelo era o que meu dinheiro podeia comprar. Se a intensão do colega foi tão simplesmente, deveria usar outro termo para fazê-lo. Pois são palavavras ao vento que, as vezes desmotivam quem está querendo iniciar de qualquer maneira!
    Essa é a minha opnião. Respeito a sua, porém não concordo!
    Grande abraço.

    Nivaldo




    Mustrengo
    Mustrengo
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 556
    Idade : 54
    Data de inscrição : 07/10/2007

    Monitor - Página 3 Empty Re: Monitor

    Mensagem  Mustrengo Dom Ago 21 2011, 18:31

    O comentário da máquina do tempo é que me remeteu à infância, quando comecei a voar, inclusive com um Sassi 15. Foi só nostalgia, duma época em que se tinha pouco recurso mas muito tempo e muita criatividade.

    Por sinal, rivalidade aqui é o que menos temos. E se precisar de alguma coisa que eu possa contribuir, estou a disposição.

    Abraços e vamo avuá!
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Monitor - Página 3 Empty Re: Monitor

    Mensagem  Morcegão Qua Set 21 2011, 23:33

    Santos, como vai? Estamos aguardando os resultados. Colocou o avião para voar? Não desista, hein? Esperamos novas fotos.
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Monitor - Página 3 Empty Re: Monitor

    Mensagem  Morcegão Ter Jun 12 2012, 18:35

    E ai Santos? EStamos no aguardo. Quais as novas?

    Conteúdo patrocinado


    Monitor - Página 3 Empty Re: Monitor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26 2024, 05:06