VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

+3
martin
TAPXURE
Marcus36X
7 participantes

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  Marcus36X Sex Dez 06 2013, 16:28

    Prezados amigos do fórum.
    Acabei de ser surpreendido com a pior notícia que tive esse ano.
    O nosso amigo Osni informou na lista no yahoo que seu modelo Yatsenko foi extraviado/furtado já quando aqui no Brasil, ao que parece quando em posse pela receita federal.
    Eu, sinceramente, já até chorei de nervoso, porque conheço o Osni, e sei da pessoa que ele é, e do sacrifício que ele fez para conseguir esse modelo.
    A minha indignação ainda é maior porque tenho alunos que trabalham no correios e me contam como a coisa está por lá...
    Já tive encomenda extraviada tb, mas eu foi 100 obamas.... O preju do Osni é incalculável....
    Eu arriscaria dizer que foi alguém na própria receita federal que cresceu os zoio grande no modelo, pois a caixa vem com a foto do modelo por fora, e simplesmente levou, sem nenhum pudor, a exemplo da roubalheira generalizada patrocinada por esse governo comunista.
    Sei que o fórum não é lugar de discutir politica, mas abram seus olhos, o nosso país está se tornando terra de ninguém, de gangsters, de propina e maracutaia e falta de respeito para todo lugar.
    Amigos, me perdoem, não quis ofender ninguém, mas não aguento mais tanta injustiça com quem é honesto, enquanto criminosos agem livremente e impunimente.
    Por parte do Osni, nada pode ser feito.
    Mas, eu disse a ele que se a gente achar quem foi ele compra as skol e eu levo a motosserra....

    Meu dia acabou.

    Yeppee..... Ah, que merdha....VTNC....Evil or Very Mad 
    TAPXURE
    TAPXURE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1740
    Idade : 59
    Data de inscrição : 19/08/2012

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty Re: ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  TAPXURE Sex Dez 06 2013, 16:41

    Concordo com o MARCUS em tudo que ele diz!

    Realmente, a corrupção, criminalidade e impunidade estão generalizadas e o pior; faz parte da cultura do nosso país!!!!
    É uma lástima!!! Me sinto muito mal com isso!!! E o pior, acho que não mudará por muito tempo! Não tenho tendências políticas,
    mas acho que o BRASIL não tem condições de ter uma democracia! A grande maioria se lambreca com a liberdade!

    Com relação ao companheiro OSNI, digo que com certeza virão outros YATSENKOs na vida dele! As pessoas de bem, sempre são
    compensadas de alguma forma! Quem sabe, o aero dele até aparece...

    Abraços;

    Tapxure
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty Re: ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  martin Sex Dez 06 2013, 17:51


    Desde que comecei a comprar pelo correio foram varias caixas que se perderam. A esperança que posso dar é que algumas delas depois de alguns meses apareceu.

    Agora mesmo tenho uma da Enya que esta "perdida" na alfandega de Curitiba! E não tenho os Enya SS30 para entregar.

    Não tem nada que possamos fazer, a não ser pedir para o remetente fazer a reclamação e esperar o correio de la reembolsar Valor Declarado e Segurado para o remetente.

    Espero que achem essa caixa do Osni.

    Martin


    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty Re: ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  Morcegão Sex Dez 06 2013, 17:58

    X2. Que coisa chata. Espero que a caixa apareça.
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6631
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty Re: ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  Manicaca Sex Dez 06 2013, 19:16

    Amigos, boa noite. Essa época do ano é complicada mesmo, natal e um monte de encomendas. Tenho um palpite bem forte que a encomenda apenas se extraviou mas tudo vai se acertar. Como Martin falou, e ele tem muito mais experiência nisso do qquer um de nós, com ele já aconteceu e no fim acabou tudo bem.
    O lance agora é se acalmar e aguardar um pouco mais.
    Não sei se influencia, mas temos também a Copa do Mundo, que com certeza deve aumentar bastante do afluxo e a demanda dos Correios e da própria Receita
    Boa sorte ao Osni, tenho fé que tudo se ajusta e o avião vai chegarbem nas mãos dele bounce 
    ANDRE
    ANDRE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 247
    Idade : 58
    Data de inscrição : 03/04/2011

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty Re: ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  ANDRE Sex Dez 06 2013, 19:37



    Bom o jeito é fazer um BO contra os Correios, reclamar no jornal e etc.

    Tem que fazer barulho aí a coisa aparece.

    Normalmente e dependendo da mercadoria, não dá para utilizar os serviços dos correios, porque o pessoal rouba mesmo.

    Infelizmente, vivemos em um país de ladrões e etc.

    Se fosse em um País árabe, o sujeito teria a mão cortada (é assim que funciona a coisa lá). Na China tem que trabalhar por um dia, para comprar a bala, que vai executar o ladrão e etc.

    Uma saída que venho adotando, é o envio da mercadoria via PAC que é mais barato e declaro o valor do seguro a +, porque se sumir pelo menos a bucha vai bater no bolso de alguém.

    AT. André Luiz Costa.
    PPG - Pista da Praia Grande.
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty Re: ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  betocastrucci Sex Dez 06 2013, 20:53

    Ano passado eu comprei um winder (enrolador da borracha do motor) para Wakefield, vindo da Ucrânia passando pelos EUA, em fevereiro. Ficou perdido no limbo, não pude usar no campeonato argentino em abril, fora que tinha custado quase 500 dólares. O fornecedor muito sério me enviou outro em maio que chegou em 15 dias, e para minha surpresa, em dezembro o primeiro enviado chegou em casa, quase dez meses depois. Acabei pagando o segundo e ficando com os dois. Não se compara com o custo de um Yatsenko, mas me deixou com medo de comprar coisas caras novamente e trazer pelo Correios.
    Minha irmã mora fora há muitos anos e vira e mexe manda alguma coisa para os meus filhos. E vira e mexe não chega... Aqui dentro do Brasil, fico com medo até de mandar contrato ou outro documento importante da empresa mesmo que seja pelo Sedex. Para quem há muitos anos atrás podia se gabar de ter um dos melhores correios do mundo, caímos demais.

    Conteúdo patrocinado


    ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!! Empty Re: ATENÇÃO-~MODELO ROUBADO!!!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09 2024, 10:22