VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos Empty Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Mensagem  Manicaca Dom Jan 05 2014, 17:57

    Excelente video mostrando centenas de fotos da partcipação do Team Japan no mundial de 2012 da Bulgária.
    Trilha sonora japonesa, muito legal po sinal  Basketball 

    https://youtu.be/wfsgaYavnOQ
    Marcus36X
    Marcus36X
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3341
    Idade : 52
    Comentários : Attitude is everything!!!
    Data de inscrição : 09/01/2012

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos Empty Re: Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Mensagem  Marcus36X Dom Jan 05 2014, 18:19

    Arigató!!!

    YeppeeHaiHouKaYay

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos P8ho
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos Empty Re: Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Mensagem  Manicaca Dom Jan 05 2014, 18:31

    Massa Marcão. Tem varias foto do Dilma´s Team no video ...  Very Happy 
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos Empty Re: Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Mensagem  betocastrucci Dom Jan 05 2014, 20:14

    Manicaca escreveu:Massa Marcão. Tem varias foto do Dilma´s Team no video ...  Very Happy 

    Manicaca,

    você fica brincando com essa história do time da tia Dilma, mas existe mesmo. No mundial de voo livre em 2011, uns 4 meses após a posse da tia, no desfile das delegações no dia da abertura oficial do evento, estávamos (a enorme equipe brasuca de 2 participantes) na fila atrás da Bósnia (que só tinha 1 Very Happy ) e à frente da Bulgária. Um senhor búlgaro se aproximou de mim e começou a me contar em inglês búlgaro Very Happy que ele era da mesma cidade do pai do nosso presidente, que ele conhecia a família do nosso presidente, que o nosso presidente tinha estado na cidade dele e por ai afora. Eu pensei comigo: o que o Lula foi fazer na Bulgária??? Daí que me lembrei que o Lula não era mais nosso presidente, e que o pai da Dilma era búlgaro!!! Dali em diante para o meu amigo da Bulgária, a gente era da equipe da búlgara Roussef, pois sempre que me encontrava (algumas vezes por dia) ele me contava a mesma história Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Manicaca
    Manicaca
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 6632
    Idade : 59
    Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
    Data de inscrição : 18/10/2007

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos Empty Re: Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Mensagem  Manicaca Dom Jan 05 2014, 20:25

    betocastrucci escreveu:
    Manicaca escreveu:Massa Marcão. Tem varias foto do Dilma´s Team no video ...  Very Happy 

    Manicaca,

    você fica brincando com essa história do time da tia Dilma, mas existe mesmo. No mundial de voo livre em 2011, uns 4 meses após a posse da tia, no desfile das delegações no dia da abertura oficial do evento, estávamos (a enorme equipe brasuca de 2 participantes) na fila atrás da Bósnia (que só tinha 1 Very Happy) e à frente da Bulgária. Um senhor búlgaro se aproximou de mim e começou a me contar em inglês búlgaro :Dque ele era da mesma cidade do pai do nosso presidente, que ele conhecia a família do nosso presidente, que o nosso presidente tinha estado na cidade dele e por ai afora. Eu pensei comigo: o que o Lula foi fazer na Bulgária??? Daí que me lembrei que o Lula não era mais nosso presidente, e que o pai da Dilma era búlgaro!!! Dali em diante para o meu amigo da Bulgária, a gente era da equipe da búlgara Roussef, pois sempre que me encontrava (algumas vezes por dia) ele me contava a mesma história Very Happy:D:D:D:D:D:D

    PÔ Beto, tá vendo como vc tá sendo maldoso. A Dilma em pessoa teve lá pra ver se estava tudo certo pra vcs representarem o pais dela  lol! lol! lol! lol! 
    Isso é que eu chamo de "generosidade" compadre, afinal vc eram o Dilma´s Dream Team !!!!
    Sérgio Daeuble
    Sérgio Daeuble
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2861
    Idade : 61
    Data de inscrição : 24/09/2008

    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos Empty Re: Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Mensagem  Sérgio Daeuble Dom Jan 05 2014, 20:31

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Beleza!!!!!!!!  cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 

    Conteúdo patrocinado


    Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos Empty Re: Equipe japonesa no mundial e 2012 - video fotos

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 01:28