VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

3 participantes

    Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo

    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo  Empty Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Sáb maio 24 2014, 01:39

    Veteranos Comandantes e Copilotos

    Caso algum colega tenha um carburador do Enya 45 II modelo 6002 se possivel novo e quera trocar ou vender por um bom preço eu tenho interesse , para troca tenho venturis carburadores ,inclusive o Enya S 5020 tudo novo .

    mais detalhes : mariozuffo@hotmail.com

    100 + Marion Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

    Observação o carburador que eu estou querendo este é muito parecido como do SS 40 RC

    http://sporthobby.com.br/classificados/detail.php?id=1530
    Wagner
    Wagner
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 724
    Idade : 44
    Comentários : Dividir só conhecimento e experiências.
    Data de inscrição : 24/09/2007

    Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo  Empty Re: Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo

    Mensagem  Wagner Sáb maio 24 2014, 18:35

    Senhores, editei o tópico, divergências devem ser resolvidas entre as partes envolvidas, e no Fórum, prezo pela boa educação e bom tratamento entre as pessoas.

    Relativo ao anúncio: toda comunicação deve ser feita por MP ou no email informado pelo usuário Mario Zuffo.

    Wagner


    _________________
    Voe VCC! Apresente a modalidade para uma criança ou adulto, assim podemos aumentar o número de interessados ou praticantes. Informe aos seus colegas a existência do Fórum VCC ONLINE, a união faz a força!!
    ANDRE
    ANDRE
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 247
    Idade : 58
    Data de inscrição : 03/04/2011

    Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo  Empty Re: Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo

    Mensagem  ANDRE Sáb maio 24 2014, 18:52

    Mario Zuffo BRA-00076 escreveu:Veteranos Comandantes e Copilotos

    Caso algum colega tenha um carburador do Enya 45 II modelo 6002 se possivel novo e quera trocar ou vender por um bom preço eu tenho interesse , para troca tenho venturis carburadores ,inclusive o Enya S 5020 tudo novo .

    mais detalhes : mariozuffo@hotmail.com

    100 + Marion Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

    Observação o carburador que eu estou querendo este é muito parecido como do SS 40 RC

    http://sporthobby.com.br/classificados/detail.php?id=1530


    Boa noite Mário,

    Fiquei sabendo pela TV que está frio por aí.
    Vamos lá eu tenho um de SS 45 r/c zerado. Serve nesse motor?

    At. André Luiz Costa.
    PPG - Pista da Praia Grande.
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo  Empty Re: Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Dom maio 25 2014, 00:50

    Presado Andre
    Realmente o Frio aqui esta feio mesmo agora 13:22 besta ao ar livre esta pouco menos de 10º que para nós é neve , aqui estamos acostumados na media dos 38 º . ate meus bichos de estimação estão todos aquecidos aina mais agora que ganhei dois casais de Twister , alem dos outros bichos da minha filha , uma hora que els estiverem passeando pela minha mesa eu vou fotografar junto com os motores  ,  são super educados e carinhosos  e muito companheiros .
    Vamos estou precisando de um carburador para meu Enya 45 II so que eu querendo é o mais novo , com duas agulhas uma da alta e uma da lenta se possível .
    Eu ja escrevi para o Ken Enya ontem somente recebi uma resposta eletronica que o meu email chegou , e mandei uma listinha de peças que  estou precisando para outros motores , e aproveitei coloquei o carburador na lista más isso e facil trocar por outra coisa ; porem caso você tenha o carburador do 45 e queira fazer negocio  vamos lá , estamos abertos a negociação .
    Tenho varios carburadores e venturis de motores Enya , de  45 para cima da Enya tem ate aquele especial S 5020 , alias deve ter alguma coisa para 15 e 19 . Shocked  Shocked  Shocked 
    Estou comseguindo fazer o que eu estava querendo  vender toda a minha coleção de motores , agora falta poucas unidades , más vão sair logo pois tem procura  de motor explosaõ só vou ficar com meu dosi Enya 45 II 6002 Novos , e um que você nunca ouviu falar na marca MOTUNUC  fabricado em Taiwam é uma usina de potência é um 61 com 3.7 cavalos  , meu modelo um four star 60 tem 1.75 e sobe na vertical com uma APC 13 x 5 3/8 " . affraid  affraid  affraid 
    Para venda ainda tenho meus motores FOX 35 e os COX  que eu acho tem grande possibilidade de ir tudo para um cara  só no interior de São Paulo , o cara já esteve aqui em casa a paseio por Mato Grosso  vendo o que eu tenhode cara já levou "todos" os meus motores OS Novos e os Ogawa , e ficou de voltar , e eu espero que volta pois com 68 anos voar não é tão facil mais como antes ,
    Cara espro ulgum dia falar com você pelo Skype isso faz falta .

    100 + Um Grande E forte Abraço  Sleep   Sleep  Sleep 

    M ario Zuffo
    avatar
    Mario Zuffo BRA-00076
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 419
    Idade : 78
    Data de inscrição : 07/06/2009

    Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo  Empty Re: Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo

    Mensagem  Mario Zuffo BRA-00076 Dom maio 25 2014, 17:23

    Veteranos Comandantes e Copilotos

    Muito obrigado a todos más já tive a confirmação do meu pedido na The Control Line Store no Ebay , no Ebay como tem algumas peças que depende vir da Enya ; más no maximo até 6º feira estara a caminho do Brasil , ai e ter muita paciência de esperar pagar o imposto que hoje mais nada escapa .
    Más valeu pelo menos tudo que eu precisava encontrei de uma só vez .

    100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT

    Conteúdo patrocinado


    Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo  Empty Re: Preciso do carburador RC do Enya 45 II Novo

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13 2024, 05:33