OS MAX 60 RSR - MANUAL DO PROPRIETÁRIO SALVO DA WEB VÁRIOS ANOS ATRÁS - RECOMENDAÇÕES PARA USO EM CORRIDAS DE SPEED C/L
Amigos, boa tarde, lembrei a pouco que tinha salvo o manual deste motor da web e o salvei no meu arquivo anos atrás
Se trata de um manual muito bacana tratando de forma sucinta alguns aspectos para uso deste motor dos quais destacamos: Amaciamento usando uma hélice 10 x 6 em rodadas curtas com não mais do que não mais de 15 % de
nitrometano e 20 % de óleo até completar uma hora
Após isso instalar o motor no avião e voa-lo em 2 tempos rico a medida que se fazem voos iniciais do motor
Hélice recomendada como ponto de partida sendo uma 9 X 13 acertando-se passo e diâmetro até atingir o funcionamento desejado
Nunca usar hélices de plástico pois as de plásticos podem ejetar pás em funcionamento o que é muito perigoso
Combustível final pra competição com até 40 % de nitrometano e nunca menos do que 20 % de óleo de rícino
Como disse antes, o manual é bem sucinto e direcionado a usuários experientes e pilotos de competição, sendo que geralmente este tipo de produto (motor) de competição raramente tem alguma garantia de fábrica
Espero que seja proveitoso ao grupo !
Amigos, boa tarde, lembrei a pouco que tinha salvo o manual deste motor da web e o salvei no meu arquivo anos atrás
Se trata de um manual muito bacana tratando de forma sucinta alguns aspectos para uso deste motor dos quais destacamos: Amaciamento usando uma hélice 10 x 6 em rodadas curtas com não mais do que não mais de 15 % de
nitrometano e 20 % de óleo até completar uma hora
Após isso instalar o motor no avião e voa-lo em 2 tempos rico a medida que se fazem voos iniciais do motor
Hélice recomendada como ponto de partida sendo uma 9 X 13 acertando-se passo e diâmetro até atingir o funcionamento desejado
Nunca usar hélices de plástico pois as de plásticos podem ejetar pás em funcionamento o que é muito perigoso
Combustível final pra competição com até 40 % de nitrometano e nunca menos do que 20 % de óleo de rícino
Como disse antes, o manual é bem sucinto e direcionado a usuários experientes e pilotos de competição, sendo que geralmente este tipo de produto (motor) de competição raramente tem alguma garantia de fábrica
Espero que seja proveitoso ao grupo !