VCC ONLINE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
VCC ONLINE

Fórum Técnico dedicado ao Aeromodelismo VCC - VÔO CIRCULAR CONTROLADO. Também conhecido como Control Line ou U-Control.

   Stunt Hobby - Loja especializada em produtos para VCC. www.stunthobby.com
   Allen Modelismo - Kits e materiais para VCC www.allenmodelismo.com
NautiCurso - Kits, corte a laser, balsa etc. www.nauticurso.com.br
CremonHobby - "Kits VCC Cortados a Laser e Acessórios": www.cremonhobby.com

4 participantes

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  martin Seg maio 09 2011, 23:55


    Essa é em especial para nosso querido amigo Mario de Cuiaba. Voce tanto falou em novos motores de VCC da OS que finalmente vai acontecer, veja no link hehehe

    http://www.os-engines.co.jp/110501/

    Martin
    avatar
    lcdmf40
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 314
    Idade : 83
    Data de inscrição : 05/12/2009

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  lcdmf40 Ter maio 10 2011, 19:04

    Martin:
    Não deu pra ver direito, é 2 ou 4 tempos? (ah, ah, ah,)
    Abraço
    Luiz
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  Morcegão Ter maio 10 2011, 19:27

    Pô Martin. Tá ficando muito engraçadinho. E eu acrediteeiiiiiiiiii.
    martin
    martin
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 765
    Idade : 64
    Data de inscrição : 09/10/2007

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  martin Ter maio 10 2011, 19:51


    Po Morcegão mas não é brincadeira, esses motores dão certinho para uso em VCC.

    A Super Tigre tambem já tem novos motores também.

    Martin
    Morcegão
    Morcegão
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 3957
    Idade : 60
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  Morcegão Ter maio 10 2011, 20:17

    É, parece que não tem jeito mesmo Martin. Vamos ter de trocar os galões de combustível por baterias. Fui seco achando que seriam motores em substituição aos LA ou coisa parecida. A Super Tigre entrou nesta também?
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  betocastrucci Ter maio 10 2011, 20:42

    Gostei dessa, boa piada!!!
    Tenho Timers baratinhos pouco usados nos Wakefields que usamos no Mundial Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    lcdmf40
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 314
    Idade : 83
    Data de inscrição : 05/12/2009

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  lcdmf40 Ter maio 10 2011, 21:44


    Beto:
    Parabens pela participação no mundial. Vi pela net que a coisa (tempo, concorrentes etc.) não foi mole.
    Voce levou o Chico e o Vespinha ? (ah,ah,ah)
    Quanto custa o timer Beto?
    Tenho um Ring Rat quase pronto . Vou usar um timer E-flite nele mas o delay inicial é muito curto, creio que 15 segundos, e não permite decolagem "desassistida".
    No meu ritmo "quase pronto" quer dizer mais um mes pelo menos!
    Quando for estrear gostaria de combinar para poder contar com sua assessoria.
    Abraço
    Luiz
    betocastrucci
    betocastrucci
    Usuário Master
    Usuário Master


    Número de Mensagens : 1040
    Idade : 60
    Data de inscrição : 01/11/2008

    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  betocastrucci Ter maio 10 2011, 22:19

    lcdmf40 escreveu:
    Beto:
    Parabens pela participação no mundial. Vi pela net que a coisa (tempo, concorrentes etc.) não foi mole.
    Voce levou o Chico e o Vespinha ? (ah,ah,ah)
    Quanto custa o timer Beto?
    Tenho um Ring Rat quase pronto . Vou usar um timer E-flite nele mas o delay inicial é muito curto, creio que 15 segundos, e não permite decolagem "desassistida".
    No meu ritmo "quase pronto" quer dizer mais um mes pelo menos!
    Quando for estrear gostaria de combinar para poder contar com sua assessoria.
    Abraço
    Luiz

    Mundial é coisa para profissionais, aprendemos muito em poucos dias. Tive vontade de levar ao menos o Vespinha para tirar umas fotos no meio dos Wakefields Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    Entrei na onda da brincadeira do Martin ao falar de vender os timers dos wakefields, na verdade já foram presenteados a amigos (vou fazer uma versão bem mais sofisticada). Mas pode contar comigo para o que precisar sobre vcc elétrico. Quanto à decolagem desassistida ainda não tive coragem de usar, apesar do timer permitir, vai que o cabo está enroscado ou eu tropece na hora de pegar a manete. Imagino o modelo decolando sozinho...

    Abraços,
    Beto

    Conteúdo patrocinado


    Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente! Empty Re: Novos Motores OS para uso em VCC - Finalmente!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 07:37