marioverol Sex Out 07 2011, 09:15
Bom dia, mano Jorge! (AZEVEDO)
Cara, comprei o cabo de Spectra de 40 LBS..
Optei pelo de 40 pois acho que é mais que suficiente. Ou estou errado?
Num teste de tração de um avião de 2 kg (Ex) a carga a ser puxuda será de 20 KG..
Não estou com a tabela de conversão aqui, mas 40 lbs deve dar uns 18 kg.... vezes 2 (cabos) = 36KG
Ainda não chegou. Assim que chegar vou fazer um cabo para um cobaia aqui em casa...Meu filho, kkkkk
Me diz aí, vc tem usado ele? Como anda os resultados com o decorrer do tempo? Eu soube que o pessoal de combate lá de fora tem usado direto, tanto que o Leo Vicenzi me comentou muito sobre esse material (Spectra)
OBS 1.. Cara, vi o assunto sobre pintura na lista voo circular.. Eu passei pelo mesmo processo, ou seja, informação demais para a cabeça..(sobre técnicas de pintura) Acho que a gente precisa seguir uma linha e esquecer, ou ao menos deixar de lado as outras inúmeras técnicas existente. Caso contrário a gente vai ficar maluco..A que eu estou seguindo agora é justamente a do Marluz.. Acho que o resultado dele é maravilhoso e suficiente. Vou começar a aplicar o silk no p51 semana que vem..Está ficando um resultado muito bom...Creio eu que o melhor resultado está na melhor preparação possível da madeira antes de aplicar o silk, por isso a demora da minha aplicação...Observo o avião todos os dias com lente de aumento atras de defeitos e pequenos degraus..E sempre acho coisa errada... kkkkk
Bom, vamos que vamos...Brasileiro vou de avião novo, pois enterrei o score NA CHÂO semana passada e não tenho nada competitivo em casa.. mas já arrumei um... Tenho 1 mês para treinar e pegar a mão no bicho novo...ARF nunca mais, pois minha queda foi devido a mesa do balancim (madeira) quebrar em vôo.Acertei o chão a exatos 90 graus. O motor se dividiu em alguns pequenos pedaços...Em Limeira vou testar o avião novo..
Abração,
Verol