deve ter "escape" de combustível por algum lugar, só pode ser.
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os fp 40
Mustrengo- Usuário Master
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- Mensagem nº26
Re: os fp 40
adriano- Usuário Master
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- Mensagem nº27
Re: os fp 40
sera escape de comb,vou dar uma olhada,mas e quanto a carburação que tambem não esta legal pois tenho que deixar a agulha mais aberta pois se regular p/ o motor virar 2-2-2 afoga,valeu
Mustrengo- Usuário Master
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- Mensagem nº28
Re: os fp 40
Meu Spitfire usa um tanque de RC de 4oz da Du-Bro também, o motor é um .46 LEO com spray bar do CB 25/46 e consome 12ml/min. Será que ele está afogando ou com falta de combustível? Tira uma foto do motor mostrando a montagem do tanque, do spray bar e do venturi, posta aqui pra podermos ver como está e tentar te ajudar com mais precisão, pode ser?
adriano- Usuário Master
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- Mensagem nº29
Re: os fp 40
ok vou tirar fotos e postar,valeu
josaka- Usuário Master
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- Mensagem nº30
Re: os fp 40
Adriano
Como anda a compressão deste motor? Tive um motor que só funcionava afogadão e bebia demais mas era que devido ao desgaste interno só funcionava com bastante oleo e meio afogado, não conseguia afinar.
Como anda a compressão deste motor? Tive um motor que só funcionava afogadão e bebia demais mas era que devido ao desgaste interno só funcionava com bastante oleo e meio afogado, não conseguia afinar.
adriano- Usuário Master
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- Mensagem nº31
Re: os fp 40
munstrengo nao tirei fotos pois a pessoa que me vendeu pediu p/ mandar o motor de volta p/ele analizar e resolver o problema, valeu
Manicaca- Usuário Master
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Comentários : "Ô guri, cuidado com o cabo no chão pô !! '
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- Mensagem nº32
Re: os fp 40
adriano escreveu:alguem pode me dar umas dicas sobre o topico acima,abraços
Adriano, a descarga reduz o consumo, o torque e a potência, logo é normal o motor com descarga aberta consumir um pouco mais de combustível mesmo. Vc pode conseguir venturis e carburadores para o seu FP junto ao Martin da Stunthobby ou mesmo com o Carlos Allen da Allenmodelismo.
abraço, bons vôos
Sérgio Daeuble- Moderador
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- Mensagem nº33
Re: os fp 40
Hoje experimentei um FP-40 com venturi do Velho Arthur, comjunto de agulha OS, vela CB-2, helice 11x5, mufler original sem o "miolo", no meu Nobler que recebeu algumas gramas de Araldite. Modelo reserva para o Aerofolia. Beleza!!!!! Motor muito bom.....
adriano- Usuário Master
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- Mensagem nº34
Re: os fp 40
ola galera,depois de muitos voos,consegui ascertar o meu fp 40,bom eu estava com problema de aquecimento,resouvi o problema com varias dicas aqui do forum,troquei a helice 10x6 por 11x5 e tirei o miolo da mufler, fiz uma descarbonização , fexei menos a agulha,fiz varios voos ontem e foi tudo ok quero agradescer a todos que me ajudaram,valeu abraços
Mustrengo- Usuário Master
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- Mensagem nº35
Re: os fp 40
precisando é só gritar porque estamos aqui pra incomodar... hahahahahahaha
Sérgio Daeuble- Moderador
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- Mensagem nº36
Re: os fp 40
Neste fim de semana voei meu Tutor com OS LA-40. Ficou muito bom! Bem melhor que o ST-51 (muito motor). Notei que o LA-40 e o FP-40 apresentam o mesmo setup.
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